VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 27 de março de 2016

FORQUILHA-CE: RADIALISTA JAIR KOVALIC SOFRE ATENTADO E É LESIONADO A BALA.

Suspeito atirou contra o radialista em um bar na manhã deste domingo. Comunicador foi atingido nos braços e na região lombar e está internado.

O radialista Jair Pereira Teixeira, de 46 anos, conhecido como Jair Kovalik, foi baleado no início da manhã deste domingo (27) em Forquilha, região norte do Ceará. De acordo com a Polícia Militar do município, o comunicador foi atingido por três disparos - nos braços e na região lombar.
A PM informou que Jair estava em um bar no Bairro Edmundo Rodrigues quando um homem chegou ao local a pé, identificou o radialista e atirou contra Jair.
O suspeito conseguiu fugir do local em uma moto. O suspeito foi reconhecido pelas pessoas que estavam no local. Segundo a polícia, é um homem de 26 anos com passagem pela polícia por disparo em via pública, tráfico de drogas, violência doméstica, mas não havia mandado de prisão em aberto. Diligências estão sendo efetuadas para prender o suspeito.
Jair foi socorrido para o posto de saúde de Forquilha e depois transferido para a Santa Casa de Sobral, onde está internado no setor de urgência e emergência. A unidade de saúde não repassou informações sobre o estado de saúde do paciente.

Duas pessoas que estavam no bar ficaram feridas e também foram encaminhadas para o posto de saúde, mas sem gravidade.

Fonte: G1Ce

EM CAMOCIM, POLÍCIA RECUPERA PEQUENA EMBARCAÇÃO FURTADA EM PRAIA DE ACARAÚ.


Policiais militares e civis de Camocim recuperaram durante a tarde de sábado, 26, uma pequena embarcação que havia sido furtada na última sexta-feira, 25, do distrito de Aranaú, zona praiana do município de Acaraú.
Os policiais receberam uma informação que um homem havia chegado com a embarcação e ancorado a mesma na Praia dos Coqueiros, próximo ao antigo Cais do Pepita. Foram informados ainda que a embarcação teria sido furtada na localidade já citada.
Os policiais foram ao local e realmente encontraram a embarcação. O proprietário, que reside em Aranaú, foi contatado e avisado sobre a recuperação de sua embarcação. O homem agradeceu bastante e ressaltou que somente o motor da balsa estava avaliado em R$ 3.000,00.
Até o término desta matéria o suposto furtador ainda não havia sidoo localizado. A pequena embarcação será devolvida ao seu proprietário.


Recuperaram a embarcação: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sd Fernandes e Clênio, Inspetores Eudes e Felipe.
Camocim Polícia 24h

EM SOBRAL, POLÍCIA PRENDE MULHER E APREENDE 4 KG DE COCAÍNA E CRACK

Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão na tarde deste sábado (26), por volta das 15:00 no posto da BR 222.
Uma mulher identificada pelo nome de Sara Vitorino da Silva Mendes, foi abordada por policiais da PRF em Sobral, com a mulher foram encontrados mais de 4 kg de cocaína e crack, que estavam em um ônibus da empresa Guanabara
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais.
Segundo informações da PRF, a mulher seguia viagem de Sobral para a cidade de Fortaleza, ela já estava com as passagens compradas (ida e volta). 


Com informações e fotos do portal Sinhá Sabóia 24 hs via Sobral 24 horas.