31 de março de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ARMADO NO "COMPLEXO DE BARES" DO MERCADO PÚBLICO.

Mais uma pessoa foi presa armada no local que já ficou conhecido como “complexo de bares” do mercado público de Camocim. O local foi assim apelidado pela população devido os muitos bares que existe no mercado, todos misturados com as barracas de frutas, verduras, legumes, cereais, etc., proporcionando o desagradável encontro de pessoas de bem com indivíduos bêbados e drogados.

A prisão

Era por volta das 16h30 de quarta-feira, 30, quando os policiais da Força Tática foram designados para o local, pois lá estaria um homem armado a facão ocasionado desordem. O indivíduo foi logo imobilizado e identificado como Gelson Sousa Galeno, o “Delano”, de 27 anos. Com ele os policiais apreenderam um facão e diante das circunstâncias lhe deram voz de prisão e o conduziram para a DPC de Camocim, local onde foi enquadrado por crime de porte de arma branca, artigo 19 da LCP, sendo liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Cb Gouveia, Sds Ribeiro e George
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Diminui muito minhas idas ao mercado desde o tempo que um bebum queria me força a lhe entregar moedas. Fiquei com muito medo.

Anônimo disse...

não é so no mercado de camocim,em Granja os malas colocam ate doidos pra brigarem,esta na hora da policia fazer um pente-fino no bar que fica atras do mercado de Granja