27 de março de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA RECUPERA PEQUENA EMBARCAÇÃO FURTADA EM PRAIA DE ACARAÚ.


Policiais militares e civis de Camocim recuperaram durante a tarde de sábado, 26, uma pequena embarcação que havia sido furtada na última sexta-feira, 25, do distrito de Aranaú, zona praiana do município de Acaraú.
Os policiais receberam uma informação que um homem havia chegado com a embarcação e ancorado a mesma na Praia dos Coqueiros, próximo ao antigo Cais do Pepita. Foram informados ainda que a embarcação teria sido furtada na localidade já citada.
Os policiais foram ao local e realmente encontraram a embarcação. O proprietário, que reside em Aranaú, foi contatado e avisado sobre a recuperação de sua embarcação. O homem agradeceu bastante e ressaltou que somente o motor da balsa estava avaliado em R$ 3.000,00.
Até o término desta matéria o suposto furtador ainda não havia sidoo localizado. A pequena embarcação será devolvida ao seu proprietário.


Recuperaram a embarcação: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sd Fernandes e Clênio, Inspetores Eudes e Felipe.
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Roberto Veras disse...

Porque;os policiais não fizeram uma tocaia pra pegar o endivido?

Unknown disse...

Ainda bem q conseguiram recuperar seu ganha pão parabéns aos pescadores q avisaram a polícia

Anônimo disse...

E irmão porque não fizeram uma tocaia para pegar o individuo,resposta porque o individuo ficou sabendo que os policiais estava a procura dele e do motor de poupa da embarcação que ainda faltava,poderia ficar de tocaia o tempo que quisesse que ele não iria aparecer e poderia desaparecer até com o motor, aí seria um prejuízo muito grande pra vitima.a policia está de parabéns bem como a população que deram informação

Roberto Veras disse...

Parabéns amigos pela ação policial e pela recuperação do objeto e feliz páscoa a todos nossos policiais,parabéns

Anônimo disse...

isso nada foi por o feriado e as rodovias bem vigiadas que furtaram pra carregamento de drogas o interesse quase tenho certeza ! só não posso fazer afirmações isso é só o que penso .