29 de março de 2016

CHAVAL E GRANJA: MAIS MOTOS ROUBADAS APREENDIDAS PELO BATALHÃO DE DIVISAS.


Os policiais da 4ªCia do Batalhão de Divisas, sediada em Chaval, efetuaram a apreensão de mais três motos com queixa de roubo, duas delas apreendidas na zona rural do município de Chaval e a outra em Adrianópolis, interior de Granja.
Já são oito motocicletas apreendidas pelos militares do Batalhão de Divisas em poucos dias de atividades nas regiões de Chaval, Granja e Barroquinha, sendo que essas últimas três foram apreendidas pela equipe do Subtenente Mendes, Sds Henrique, Barros e Nascimento.

Os indivíduos que estavam de posse das motos roubadas foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa operação era para se feito era na estada que liga granja e até a cidade de Jijoca lá ia da muita.

Anônimo disse...

quql a placa dessa titan es vermelha

Paulo disse...

HXT-1049, chassi: 9C2JC30203R105012, moto está apreendida na delegacia de Chaval

Unknown disse...

Eu fui assaltado em abril de 2012 próximo a Ponte rio pesqueiro na ce 085. Em abril de 2012 levaram minha moto fan 2005 cor azul placa hwi 1924 chassi 9c2jc30705r021667 ate hoje nunca tive informação dela

Anônimo disse...

chagas monteiro Você prestou queixa na época ? pois em uma consulta no aplicativa Sinesp cidadão seu veiculo custa em situação legal

Anônimo disse...

Parabéns a policia de divisas, com a presença deles naquela região , com certeza vai coibir essa roubalheira e vendas de motos roubadas. quem paga os impostos da moto em dias agradece pela ação. Continuem firmes e fortes , guerreiros.

Unknown disse...

Eu nunca perdi a esperança dessa moto ser recuperada

Unknown disse...

Eu nunca perdi a esperança dessa moto ser recuperada