VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 23 de março de 2016

POLICIAL MILITAR É ENCONTRADO MORTO EM POSTO DE FISCALIZAÇÃO EM ARACOIABA

Na manhã desta quarta-feira (23/03) por volta das 06h, policiais rodoviários ao chegarem ao posto de fiscalização localizado na CE 356 localizado no município de Aracoiaba, se depararam com o corpo do colega de trabalho até então identificado como Sargento Marcos, 43 anos, residente no município de Horizonte. 
O mesmo se encontrava desmaiado mais sem sinais vitais, de imediato acionaram os primeiros socorros que compareceram e constataram a morte do policial que possivelmente sofreu um mal súbito, após constatação foram solicitados pericia e rabecão.
O policial publicou recentemente em uma rede social comentário relatando problemas de saúde que ele e o filho estariam enfrentando e que também estava com saudade do filho e que Deus lhes daria a cura.
Nossa reportagem entrou em contato com policias que trabalham naquele posto mais ninguém esta autorizada a dar mais informações.

Fonte: Ceará Agora

OITO HOMICÍDIOS OCORRIDOS EM 2016 EM CAMOCIM. CONFIRA TODAS AS ESTATÍSTICAS.

O ano 2016 começou atípico e com um número elevado de homicídios em nossa cidade. Em pouco menos de três meses foram mortas oito pessoas em diferentes bairros da cidade. Confira os números completos levantados pela redação do Blog Camocim Polícia 24h:
  • O mês de janeiro começou violento sendo computados três homicídios. O primeiro caso foi de um duplo homicídio em que tio e sobrinho, naturais de Camocim, foram mortos a bala no bairro Boa Esperança e teve como vítima um homem de 24 anos e seu sobrinho, um adolescente de 15 anos. Dias depois, ainda em janeiro, um jovem de 18 anos, natural de Camocim, que havia sido preso por tentar matar um desafeto foi morto dentro da cadeia pública de Camocim a golpes de cossoco.
  • Em fevereiro a polícia registrou dois homicídios. Um homem de 46 anos, natural de Camocim, foi morto a bala durante um atentado que deixou mais três lesionados no bairro Cidade com Deus. O outro crime aconteceu no bairro Boa Esperança, ocasião em que um jovem sobralense de 20 anos foi morto a bala.
  • Já no mês de março, até o dia 20, foram registrados três crimes de morte. O mês começou com uma morte que chocou toda a cidade, a morte de um segurança particular, camocinense de 40 anos, o qual foi executado a bala dentro de sua residência no bairro Jardim das Oliveiras. Em seguida um homem de 41 anos, natural de Fortaleza, foi espancado e morto por alguns indivíduos durante uma festa em uma churrascaria localizada no bairro Tijuca. O último homicídio do mês de março (e do ano) foi registrado no bairro Apossados II, quando um menor de 17 anos, camocinense, foi morto a bala por outro menor de 16 anos.
Vale lembrar que no mês de fevereiro, um homem de 35 anos foi lesionado a bala e a faca durante uma briga ocorrida na localidade de Santa Ângela/Camocim. Na ocasião ele foi conduzido para a Santa Casa de Sobral, onde veio a óbito cerca de quatro dias depois (lesão corporal seguida de morte).
Oito pessoas mortas nos primeiros 80 dias de 2016, todos homens, seis adultos e dois menores, sete mortos a bala e um por espancamento (socos e chutes), seis vítimas camocinenses, uma sobralense e outra fortalezense. Dos oito homicídios, três aconteceram no bairro Boa Esperança, um no bairro Cidade com Deus, um no Jardim das Oliveiras, um no bairro Tijuca e outro nos Apossados II.

Camocim Polícia 24h

EM 2015, ONZE HOMICÍDIOS E UMA LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE EM CAMOCIM. CONFIRA TODAS AS ESTATÍSTICAS.

Como é de conhecimento dos leitores de Camocim e toda região, o Blog Camocim Polícia 24h noticia os acontecimentos policiais de toda região, dando ênfase ao município de Camocim. Fizemos um levantamento minucioso através de nossos arquivos e mostraremos aqui o resultado no que diz respeito ao total de homicídios ocorrido durante todo o ano de 2015. Os de 2016 faremos logo mais. Confira o resultado:
No ano de 2015 foram contabilizados um total de 11 homicídio e uma lesão corporal em que a vítima veio a óbito uma semana depois na Santa Casa de Sobral.
  • O primeiro homicídio do ano passado aconteceu em fevereiro, ocasião em que uma mulher de 57 anos, natural de Camocim, foi encontrada morta dentro de casa com várias marcas de violência na altura da cabeça (pedradas e/ou pauladas), sendo comprovado posteriormente pela Pefoce crime de homicídio. O crime aconteceu no bairro dos Coqueiros.
  • Em agosto foi o mês que aconteceu a morte do radialista Gleydson Carvalho, Fortalezense mais que já morava em Camocim há muitos anos. O radialista foi morto a bala dentro do estúdio da rádio em que trabalhava, no bairro São Francisco.
  • Em setembro de 2015 ocorreram quatro homicídios na cidade. O primeiro a ser morto foi um jovem de 19 anos, natural de Camocim, morto a bala no bairro São Pedro após o término de um evento realizado na Praça do Ódus. O segundo aconteceu no bairro Jardim das Oliveiras, ocasião em que um menor de 16 anos, natural de Camocim, foi morto cruelmente a facadas por três indivíduos e depois jogado em um matagal. O terceiro crime aconteceu no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando um homem de 34 anos, natural do Piaui, foi morto a bala dentro de sua residência. Fechando o mês de setembro, foi morto a bala no bairro da Olinda um homicida de 43 anos, o qual era natural de Camocim.
  • O mês de outubro apresentou dois homicídios. O primeiro ocorreu no bairro da Olinda. Na ocasião um homem de 22 anos, natural de Camocim, foi morto barbaramente a pedradas por seus inimigos. O segundo aconteceu no Centro de Camocim, quando um homem de 26 anos, natural de Fortaleza, foi morto em frente ao antigo Sesp por um trio também de Fortaleza.
  • Em novembro mais dois homicídios. Duas pessoas foram mortas em uma única ação. Nesse sinistro as vítimas foram executadas a bala na localidade de Tatajuba/Camocim. Uma das vítimas foi um empresário carioca de 42 anos que dupla nacionalidade (brasileira e italiana). O outro morto foi o motorista do empresário, um homem de 34 anos natural do município de Cruz-Ce.
  • No mês de dezembro teve mais um homicídio. O crime aconteceu no bairro Boa Esperança quando um jovem com deficiência mental foi morto com vários golpes de faca por um adolescente de 16 anos que já havia praticado outro homicídio a meses atrás.
Vale ressaltar que no mês de fevereiro um jovem de 17 anos, natural de Camocim, foi alvejado a bala no bairro Brasília, vindo a óbito uma semana depois na Santa Casa de Sobral (lesão corporal seguida de morte).
Portanto, 11 homicídio contabilizados, sendo uma mulher adulta e dez homens. Das vítima apenas um era menor de idade (16 anos). Das onze vítimas, sete foram mortos à bala, duas a pedradas e duas a golpes de faca. Seis das vítimas eram camocinenses, uma de Cruz, duas de Fortaleza, uma do Piauí e outra do Rio de Janeiro. Dois homicídios ocorreram no bairro da Olinda, um nos Coqueiros, um no bairro São Pedro, um no Jardim das Oliveiras, um no bairro Nossa Senhora de Fátima, um no Centro, um na Boa Esperança, um no bairro São Francisco e dois na localidade de Tatajuba. O mês recordista em homicídios foi o mês de setembro, totalizando quatro mortes. Não apresentaram homicídios os meses de janeiro, março, abril, maio, junho e julho.
É importante frisar que a maioria das mortes (com algumas exceções) estavam relacionadas a conflitos entre gangues, acertos de contas ou dívidas de drogas, sendo marcante a presença de menores tido como executores. A maioria dos crimes foi elucidados pela polícia. 
Em breve postaremos os links direcionando para cada caso de homicídio ocorridos no ano de 2015.

Camocim Polícia 24h

EM SOBRAL, POLICIAL MILITAR DE FOLGA PRENDE DOIS ASSALTANTES EM FLAGRANTE. VEJA O VÍDEO

Na tarde de segunda-feira (21), por volta das 13:40 min, um Policial Militar transitava pelo centro da cidade quando flagrou um assalto em andamento. Uma mulher (vítima) gritava, afirmando que tinha sido assaltada por dois bandidos armados com revólver. O Policial perseguiu os assaltantes em sua motocicleta e nas proximidades da antiga fábrica de tecidos, conseguiu abordá-los e prendê-los. A arma que os elementos portavam era de brinquedo. 
O PM solicitou apoio e uma composição do GPE, comandada pelo Sargento Durval, conduziu os acusados à Delegacia Municipal de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por crime de roubo.
Os seguintes objetos foram recuperados pelo PM: A importância de R$ 402,00 em dinheiro, 01 celular Samsung de cor branca, 01 notebook de marca Acer, 01 notebook Windows e 01 fonte de notebook.
Os indivíduos presos foram identificados por: Francisco Ueverton de Sousa e João Carlos de Sousa. Os meliantes estavam a pé. Veja o vídeo abaixo: