VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 22 de março de 2016

PESCADORES CAPTURAM TUBARÃO CABEÇA CHATA NAS PRAIAS DE BITUPITÁ.


No último domingo, 20, um tubarão Cabeça Chata foi capturado por pescadores em um dos vários currais de peixes existente no mar de Bitupitá, distrito de Barroquinha.  
O tubarão Cabeça Chata é uma das espécies mais perigosas dos oceanos, inclusive é um dos tubarões que mais atacam nas praias de Recife, capital de Pernambuco. Confira abaixo as fotos do tubarão:



Com informações do Bitupitá Atividades
Foto Júlio Cândido.

ATENÇÃO!!! JÁ FOI INAUGURADA A ASKAE - KARATE SHOTOKAN - CAMOCIM-CE.


No último domingo dia 20 de março, na Escola Chapeuzinho Vermelho, localizada na Rua Santos Dumont (Centro) Próximo a 4ª crede Camocim-Ce, ocorreu a inauguração do mais novo Karate de Camocim (ASKAE )
Será na mesma o local de treinamento do pólo da Academia ASKAE (Associação Karate Equilíbrio). O pólo conta como responsável o Sensei Emanuel Wallas, faixa Preta 1º Dan, pela FCK Federação Cearense de Karate - Formando em Educação Física.
O intuito da ASKAE- Camocim-Ce Karate Shotokan é avivar ainda mais o Karate da nossa região norte, que vem crescendo a cada dia que se passa.
Na ocasião foi falado um pouco sobre do que a Academia já ostenta como, diversos títulos estaduais, nacionais e internacionais, e ainda do trabalho e a força que o Karate pode mudar a vida de um cidadão.
A inauguração teve a presença do Sensei Dário Gama faixa preta 3 Dan - Diretor técnico da ASKAE, - Formando em educação Física pela-UFC, e dos atletas da Sede Julie, Anderson, Rilary Martins e Alerrandro César, este último um dos medalhistas internacionais e que irá defender o Brasil na Colômbia ainda este ano no campeonato sul-americano de Karate.
A academia ASKAE já conta com outros pólos como Quixadá, Caucaia  e outros na cidade de Fortaleza onde está localizada sua SEDE desde 2007 - filiada a federação cearense de Karate.
O pólo ASKAE-Camocim já este ano tem em seu calendário aproximadamente 9 competições a ser disputadas no calendário da Federação Cearense e entre elas está o campeonato Cearense individual e cearense por equipes, o qual este último Camocim ainda não possui medalhistas.
A ASKAE-Camocim tem o funcionamento de treinos nos dias: segunda, quarta e sexta para crianças a partir dos 4 anos de Idade e adolescentes, no horário de 18h00 as 19h00. Aos finais de semana são somente para adultos. Para mais informações fone: (88) 9-9798-9007, falar com sensei Emanuel Wallas.
O Karate ajuda na formação física, social, moral, e disciplinadora como um todo a seus praticantes além de proporcionar saúde e bem estar.

Obrigado aos nossos apoiadores no ano de 2016 : Marcos Coelho, Rildo Veras advocacia, Papelaria Albuquerque, Blog Camocim Polícia 24h, Fagner Fernandes corretor, Neto Imports, Escola Chapeuzinho Vermelho  e Academia Vip´s.

Camocim Polícia 24h

GRANJA, BARROQUINHA E CHAVAL: PM'S DO BATALHÃO DE DIVISAS RECUPERAM VÁRIAS MOTOS ROUBADAS NA REGIÃO.


Agindo com inteligência, persistência e eficácia, policiais militares lotados na 4ª Cia do 4º Batalhão de Divisas recuperaram nos últimos dias três motos roubadas e apreenderam uma com chassi adulterado. Os veículos foram apreendidos no distrito de Estreito dos Martins/Granja, localidade de Retiro/Chaval, Distrito de Carneiro/Chaval e zona rural de Barroquinha. Todas as motos foram conduzidas para a DPC de Camocim onde ficaram apreendidas e seus responsáveis autuados pelos crimes cometidos. 
Vale ressaltar que desde começaram a atuar nas regiões de divisas com o Estado do Piauí, os policiais do Batalhão de Divisas já recuperaram várias motos roubadas ou furtadas, apreenderam motos irregulares e estão contribuindo e muito com a segurança pública da região.


Efetuaram as prisões: Subtenente Delmiro, Sds Silva, Costa Gomes e Wemerson
Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: AGRICULTOR TEM MORTE SÚBITA ENQUANTO CONVERSAVA.

Durante a noite de segunda-feira, 21, policiais do destacamento de Martinópole receberam uma ligação do hospital local dando conta de um homem que havia dado entrada já sem vida naquela unidade de saúde.
Segundo informações repassadas por um funcionário do hospital, o agricultor Antonio Adauto da Silva, 51 anos, estava conversando com algumas pessoas em frente sua residência localizada na Rua Teodomiro Barros, bairro Caixa D'água, quando veio a passar mal e consequentemente a cair. Imediatamente a vítima foi socorrida por populares ao hospital onde já deu entrada sem vida e apresentando sangramento no nariz.
Segundo relato de familiares, o agricultor há tempos apresentava problemas de saúde. A polícia acionou o rabecão para conduzir o corpo do agricultor ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

ZONA RURAL DE CAMOCIM-CE: TENDO PEDIDO DE NAMORO RECUSADO, INDIVÍDUO INVADE ESCOLA E ATIRA CONTRA GAROTA E GAROTO.

Sala de aula onde aconteceu o sinistro
Durante a noite de segunda-feira, 21, por volta das 19h30, dois estudantes foram lesionados a tiros de espingarda quando estavam estudando em uma sala de aula de uma escola pública localizada em Lagoa das Pedras, zona rural do município de Camocim.
Era por volta das 20h20 quando o 190 recebeu uma ligação dando conta da ocorrência. Imediatamente uma equipe policial do destacamento de Granja se deslocou ao local e chegando lá foram informadas que as vítimas já haviam sido socorridas para o HDMA em Camocim. As vítimas foram identificadas como Cleidilane Ferreira de Sousa, 16 anos, estudante e sofreu lesões na altura do rosto. A outra vítima foi o estudante Janael Oliveira Rocha, 16 anos, o qual sofreu lesões na altura da cabeça. Os dois residem na localidade de Lagoa das Pedras.
Colhendo informações pelo local, os militares descobriram que o acusado trata-se do agricultor José Ribamar Avelino de Sousa, 38 anos, residente na localidade de Córrego de Dentro. Segundo informes repassados pelos militares ao blog Camocim Polícia 24h, há dias o acusado cercava a vítima e vivia lhe pedindo em namoro. Diante das recusas o indivíduo passou a ameaçá-la constantemente, sendo que quando chegou a noite de segunda-feira,  por volta  das 19h30, o acusado pulou o muro da escola e se dirigiu a sala onde a vítima estudava e por entre os combogós da parede efetuou o disparo, atingindo a estudante e seu amigo que estava sentado em uma cadeira atrás da sua. Após o disparo o acusado fugiu do local.

POLÍCIA APREENDE 2º JOVEM SUSPEITO DE ASSASSINAR JUIZ APOSENTADO NO CEARÁ

Juiz foi assassinado durante tentativa de assalto em praça no Bairro Cocó. Adolescente de 16 anos foi apreendido depois de praticar um roubo.

A polícia apreendeu na manhã desta segunda-feira (21) um segundo adolescente, de 16 anos, suspeito de participar do assassinato do juiz Edvalson Florêncio Marques Batista, durante uma tentativa de assalto na Praça  Pedro Felipe Borges, no Bairro Cocó, em Fortaleza, no fim da tarde do dia 8 de março. De acordo com a Polícia Civil, o jovem confessou a participação no latrocínio contra o juiz, que é roubo seguido de morte.
Outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido na noite do dia do crime. Segundo a polícia, o jovem estava em sua própria casa, na comunidade do Pau Finim, no Bairro Papicu. O adolescente já tinha passagens pela polícia. Outro adolescente, já identificado, ainda permanece solto.
O adolescente foi apreendido, com outras três pessoas - dois adolescente e um homem - depois de roubar um veículo no Bairro Papicu. Houve perseguição policial e na tentativa de fuga e os suspeitos seguiam na contramão por algumas ruas. No cruzamento das Ruas Almeida Prado com Joaquim Lima, o veículo colidiu e o grupo foi preso por policiais do 12º distrito Policial, do Bairro Cidade 2000.