VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 20 de março de 2016

CAMOCIM-CE: MENOR É MORTO A BALA APÓS SER ALVEJADO COM CINCO TIROS NO BAIRRO APOSSADOS II.

Um menor identificado como Júlio César Ângelo da Silva, o "Piolho", de 17 anos, foi morto a bala por volta das 19h10 deste domingo, 20, no bairro Apossados, em Camocim. Segundo informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o menor tinha envolvimento com gangues da Olinda, bairro onde residia, e já era um velho conhecido da polícia por envolvimentos em vários pequenos delitos.  Piolho foi morto com cinco tiros, quatro nas costas e um no braço. Os tiros teriam alvejado as costas da vítima e a polícia já tem o nome de pelo menos um dos acusados.
Por determinação do Tenente Coronel Artunane Aguiar, equipes policiais de Granja e Martinópole vieram pra Camocim para junto com as equipes da Força Tática, FTM e Ronda realizarem um pente-fino em toda a cidade e capturar os acusados.

Aguarde, mais informações em instantes.




 Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, FORTALEZENSE É ESPANCADO E MORTO DURANTE BRIGA EM CHURRASCARIA. POLÍCIA MILITAR PRENDE OS ACUSADOS.

Evamar e Benevaldo, dois dos três acusados
Uma violenta briga ocorrida por volta de 01h00 da madrugada deste domingo, 20, em uma churrascaria localizada no bairro Tijuca, na saída da cidade de Camocim, culminou com a morte de um homem natural de Fortaleza.
Uma enfermeira do HDMA ligou para o 190 informando que havia dado entrado naquela unidade hospitalar um homem identificado como Francisco das Chagas dos Santos, 41 anos, natural de Fortaleza e residente no Km 05, em Camocim, o qual veio a óbito minutos após dar entrada.
Momentos após o crime, os policiais do Ronda foram informados que a vítima havia sido espancada por três pessoas nas proximidades de uma churrascaria localizada na saída da cidade, no bairro Tijuca. Os militares foram até o local e foram informados através de duas testemunhas oculares que a vítima havia sido morta por três irmãos (ou dois irmão e um sobrinho).
Após ser comunicado sobre o crime, o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que todas as equipes policiais diligenciassem e capturasse os causados.

Francisco das Chagas era natural de Fortaleza e atualmente residi no Km 05, em Camocim
Uma equipe do Ronda colheu informações e descobriu que um dos suspeitos era um indivíduo conhecido como Benevaldo, o qual reside na Rua Moisés Cavalcante Rocha, no bairro da Olinda.
Por volta das 06h30 os policiais do Ronda conseguiram localizar um dos elementos, ele foi identificado como Benevaldo Dias do Nascimento, de 37 anos. Benevaldo confirmou a briga, porém disse aos policiais que não sabia que a vítima havia morrido. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim para realização dos procedimentos.
Já por volta das 10h30, mais outro suspeito compareceu a DPC e se entregou, trata-se do irmão de Benevaldo, um homem identificado como Evamar Francisco do Nascimento, de 28 anos, residente no bairro da Olinda. Na DPC, os dois irmãos disseram que o que motivou a briga foi que a vítima teria "dado em cima" da esposa de Evamar. Eles foram autuados em flagrante por crime de homicídio, artigo 121 do CPB e já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim.
De acordo com o depoimento das testemunhas, um outro acusado está foragido, este seria um sobrinho dos acusados ou ainda pode ser ainda outro irmão.

Efetuaram a prisão: Sgt F. Sousa, Sds Santos, Helisandro e Diego Sousa
Camocim Polícia

MARTINÓPOLE-CE: VEÍCULO COM CINCO OCUPANTE CAPOTA NA CE 362


Um veículo Gol com cinco ocupantes se envolveu em um acidente de trânsito há 07 km de Martinópole e por sorte não teve um desfecho trágico.
O veículo trafegava pela rodovia que liga Martinópole a Uruoca quando o condutor Paulo Henrique Silva Farrapo perdeu o controle e saiu do asfalto, vindo a capotar. Por Deus, todos os ocupantes sofreram apenas pequenos arranhões e saíram praticamente ilesos. Policiais militares do destacamento de Martinópole estiveram no local e tomaram as providências cabíveis.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO

Um homem identificado como Samuel Monteiro de Oliveira, 26 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão durante a manhã de sábado, 19, sob a acusação de furto.
Por volta das 08h00 da manhã, populares ligaram para o 190 informando que um indivíduo em atitudes suspeitas havia escondido uma caixa (contendo vários objetos) embaixo de um carro, nas proximidades da Praça do Coreto.
De imediato foi enviada uma equipe policial par o local, sendo que de pronto abordaram um indivíduo com as mesmas características do denunciado.
Indagado sobre a caixa, o elemento fingiu não saber de nada, contudo, após uma boa e proveitosa conversa ele resolveu colaborar e disse que havia achado uma caixa contendo várias ferramentas embaixo de um carro.
Após investigar o caso, o policiamento conseguiu localizar o proprietário das ferramentas. O homem disse que sua caixa com todo seu material havia sido furtada da área de serviço de sua residência, e que se tratava de uma caixa contendo 46 peças de chaves de tamanho e marcas variadas, avaliadas em aproximadamente R$ 500,00.
Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a DPC onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista, que após análise da situação, resolveu mandar lavrar o flagrante com base no art. 155 do CPB, sendo o indivíduo conduzido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Subtenente Neto, Cb Reis, Sds Osmailson e Rafael
Camocim Polícia 24h

PM'S DO BPTUR DA PRAIA DO PREÁ RECAPTURAM DETENTO FORAGIDO DA CADEIA DE CRUZ.


Um foragido da cadeia pública de Cruz identificado como Lindomar Castilho do Nascimento, vulgo Lindomar, foi capturado por pm’s do BPTur da Praia do Preá durante a manhã de sábado, 19.
Lindomar havia fugido da cadeia no dia 13 de março deste ano. Informações davam conta que o detento estava homiziado pelas imediações da Praia do Preá. Já durante a manhã de sábado, por volta das 07h00, os pm’s foram informados sobre o paradeiro do meliante e conseguiram captura-lo, sendo imediatamente conduzido para a DPC e depois para a cadeia pública de Cruz.

Efetuaram a prisão: Subtenente Albano, Sgt Gama e Sd Sousa.
Camocim Polícia 24h