VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 19 de março de 2016

EM GRANJA, GAROTO DE NOVE ANOS MORRE DURANTE PESCARIA NO AÇUDE GANGORRA.

Uma criança identificada como Edcarlos Magalhães dos Santos, de 09 anos, teria morrido ao passar mau durante uma pescaria no final da manhã deste sábado, 19, na cidade de Granja.
Era por volta de 12h30 quando policiais militares do destacamento de Granja tomaram conhecimento através de um funcionário do hospital local, que naquela unidade, teria dado entrada uma criança já sem vida e que a família não sabia explicar o que havia acontecido com a criança.
Os policiais conversaram com um primo da vítima e este declarou que eles estavam pescando no açude Gangorra quando a criança passou mal e rapidamente o socorreram para o hospital, sendo que infelizmente ela já teria dado entrada sem vida. O médico plantonista do hospital não identificou nenhum sinal de violência, porém não forneceu o laudo médico, sendo necessário a remoção do corpo ao IML em Sobral, local onde o corpo será periciado a fim que se saiba o real motivo da morte da criança.

Camocim Polícia 24h

LOJA OUSADIA COM GRANDES NOVIDADES


A Loja Ousadia informa a seus clientes que está com várias novidades recém chegadas da capital cearense. Para mulheres chegaram diversos itens, como: Vestidos, blusas, bolsas, bijuterias, etc. Para os homens chegaram roupas, blusas, calças, camisas, camisetas e cintos. Venha e confira nossos ótimos preços. Todos os itens da loja em até 4 vezes no cartão de crédito (Visa ou Master).
Loja Ousadia. Estamos localizado na Rua José de Alencar, 149-A, Centro de Camocim. Contatos: (88) 3621-0090. Whatsapp: (85) 9-8660.8784.

CURIOSIDADES: 6 MITOS SOBRE O ESTADO ISLÂMICO


Tudo o que você pensa que sabe sobre o grupo radical islâmico pode estar errado

Desde 2011, quando começou a agir com mais violência e intensidade, o Estado Islâmico do Iraque e do Levante – também chamado de ISIL ou ISIS, abreviações do nome em inglês – tem assombrado a vida de países do mundo todo.
A ONU estima que os atos do grupo terrorista tenham deixado 230 mil mortos e milhões de desabrigados na Síria, no Iraque e em outros países que tenham sido alvos de ataques.
Por falta de conhecimento ou por culpa das informações desencontradas divulgadas sobre o grupo, muita gente não entende muito bem os objetivos do Estado Islâmico e como ele funciona. Desmistifique agora 6 mitos sobre os extremistas islâmicos:

1 - O Estado Islâmico não tem objetivo definido

Ao contrário do que possa parecer por causa das notícias divulgadas, o Estado Islâmico não é uma organização louca, desorganizada, somente disposta a matar infiéis ao islamismo.
A primeira coisa necessária para entender o Estado Islâmico é saber que o grupo tem um objetivo bastante claro: instaurar no Oriente Médio um califado, forma de governo monárquico e totalitário comandado pela Sharia, um conjunto de leis da fé do Alcorão (o livro sagrado do Islamismo), da Suna (os escritos sagrados sobre a vida do profeta Maomé), misturados a tradições e costumes dos primeiros séculos do Islã. 
Depois de compreender isso, também é importante ter saber que o Estado Islâmico é extremamente organizado, com lideranças territoriais bem definidas, um mercado negro de arte e matéria-prima que financia o grupo e planos estratégicos completamente claros, como a limpeza cultural e religiosa que estão realizando ao destruir monumentos e sítios históricos da região.
Portanto, todas as ações malucas do grupo têm objetivo, seja ele promover a limpeza citada acima, chamar a atenção da imprensa, incutir o medo nos infiéis ou atrair novos combatentes.

EM CAMOCIM, MENOR INFRATOR É CAPTURADO APÓS PRATICAR ASSALTO NO CENTRO.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após praticar um assalto no Centro de Camocim.
Durante a manhã de sexta-feira, 18, por volta das 08h00, uma mulher de 25 anos caminhava pela Rua Santos Dumont, próximo à Capitania do Portos, quando foi abordada por um jovem que, fazendo gesto de está armado, tomou seu celular e fugiu do local.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada e com apoio da Força Tática e da Guarda Municipal deram início as diligências na tentativa de apreender o menor.
Após diligenciarem pela cidade, os policiais do Ronda conseguiram captura-lo já por volta das 10h30. De início o adolescente negou o delito, no entando foi logo reconhecido pela vítima. O menor infrator foi identificado pelas iniciais F.D.B.R., de 17 anos. O aparelho celular no valor de R$ 800,00 tomado de assalto estava escondido em sua casa já sem o chip.
O menor infrator foi conduzido juntamente com sua mãe para a DPC onde foi feito contra ele um BOC compatível ao crime de assalto (artigo 157 do CPB), no entanto foi posto em liberdade após findado os procedimentos assim como determina a lei.

Efetuaram a apreensão: Sds Edgar, Robson, Rafael e Valterney
Apoiaram: GM’s Abreu e Sousa

HOMEM ENCAPUZADO INVADE RESIDÊNCIA E MATA MULHER A TIROS

Vítima morreu dentro de uma rede

Uma mulher de 26 anos foi assassinada a tiros na última sexta-feira (18) dentro da própria residência no Municípío de Farias Brito, a aproximadamente 475 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia, um homem encapuzado cometeu o crime.
Maria Honorato Rodrigues Filha, a 'Janaína Macumbeira', de 26 anos, estava deitada em uma rede quando o suspeito invadiu a residência, localizada na Rua do Cruzeiro, bairro Caixa D'água. O homem sacou uma arma de fogo e efetuou disparos, fugindo em seguida, a pé.

Conforme a Polícia Militar, o marido da vítima presenciou a ação. Entretanto, por estar com o rosto coberto, não conseguiu identificar quem seria o agressor.

Fonte: DN

HOMEM É LINCHADO ATÉ A MORTE APÓS TENTATIVA DE ASSALTO

Suspeito foi agredido até a morte por populares, que filmaram a ação e divulgaram através de redes sociais

Um homem, suspeito de ter tentado roubar os passageiros de um ônibus, foi linchado por populares no começo da tarde de ontem, na Avenida Augusto dos Anjos, bairro Bonsucesso. As agressões foram filmadas e divulgadas em redes sociais. Este foi o segundo caso de linchamento registrado em Fortaleza em menos de 48 horas.
De acordo com a Polícia, dois homens entraram no coletivo por volta das 13h00 e, conforme relataram populares, estariam armados com facas. Um deles teria descido do veículo e atacado uma mulher, de quem tomou a bolsa, fugindo em seguida, a pé. O outro, quando teria anunciado o assalto dentro do ônibus, foi detido por passageiros, que tomaram a faca e o dominaram.
Contido, ele foi levado para fora do coletivo, sob socos e chutes. Já na calçada, defronte a um estabelecimento comercial, foi espancado até morrer. A faca que ele supostamente teria usado para anunciar o assalto, foi usada contra ele pelos agressores. Enquanto alguns populares feriam o homem, outros filmavam a ação.
Nas imagens, é possível identificar algumas das pessoas que participam do espancamento. Em alguns detalhes, é possível enxergar no chão dois dentes do homem, que foram arrancados da boca dele com os golpes.

ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ

Encerramento da Festa – 19-03 (Sábado)

08h30 – Batizados
10h00 – Casamento Comunitário.
16h30 – Procissão de Encerramento da Festa (saída da Igreja de São Francisco)
18h30 – Santa Missa de encerramento da Festa e arreamento da bandeira.
Leituras: Liturgia de São José
Cântico de Salmo: Ministério de Música de São José.

Programação social da  festa

Dia 12-03-16(sábado) – Show Cristão com a Banda Só Pra Jesus;
Dia 13-03-16(domingo) – 1.º Leilão;
Dia 18-03-16(sexta-feira) – 2.º Leilão;
Dia 19-03-16 – Sorteio da Rifa