VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 18 de março de 2016

CRATEÚS-CE: JOVEM TEM VÍDEO DE BEIJO NA BOCA POSTADO NA WEB E MATA DOIS

Acusado
Duplo homicídio ocorreu no município de Crateús, sertão do Ceará. Imagem do assassino beijando homem motivou crime, diz polícia.

Um jovem foi preso na madrugada de quarta-feira (16) suspeito de cometer duplo homicídio, em Crateús, a 350 km de Fortaleza. De acordo com a secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),  ele não gostou da publicação na internet de um vídeo em que aparecia beijando outro homem na boca e matou a pessoa que teria postado a imagem e uma outra, que defendeu a vítima.
Ao saber da publicação do vídeo, ele foi ao local onde um rapaz de 28 anos estava, na Rua Dom Pedro II, e efetuou vários golpes de faca no jovem, que segundo o assassino, havia postado o vídeo.
A segunda vítima foi um senhor de 50 anos, que estava próximo ao local do primeiro homicídio e tentou evitar o crime. O homem também foi atingido com golpes de faca e morreu no local. O suspeito dos crimes foi preso às 6 horas em um bar, poucas horas após cometer os crimes.

Roupas com sangue

No momento da prisão, o suspeito ainda estava com as roupas sujas de sangue. Questionado pelos policiais, ele confessou que matou a primeira vítima porque ele e outras pessoas teriam divulgado o vídeo.

Quando teve conhecimento da divulgação das cenas, o suspeito disse que passou a procurar os responsáveis pelas postagens. Ele disse à polícia que não se arrependia do crime e que matou o segundo homem porque ele tentou intervir.  O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado por duplo homicídio.

Fonte: G1Ce

ITAREMA-CE: FUGITIVO "MARCIEL" TOMBA SEM VIDA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

Policiais militares de Itarema juntamente com os pm's de Itapipoca foram apurar uma denuncia de um suspeito escondido na localidade de Pedra Arrancada, zona rural de Itarema. Chegando a casa indicada em meio ao matagal os policiais ao cercarem o imovel foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. No confronto o suspeito que estava dentro do imóvel foi baleado, de pronto o mesmo foi socorrido até o hospital da cidade. Em posse do mesmo foi encontrado um revolver calibre .38, com 4 munições deflagradas, 1 intacta e 1 picotada
Dentro da casa em que o suspeito estava havia 2 motos, sendo uma Honda Titan cor azul, placa HXY-6104, e uma Honda Fan 150 cor preta, placa ESD-4655, ambas com queixa de roubo.

Identificação

Ja na unidade hospitalar, o suspeito foi identificado como sendo o fugitivo Marciel Carneiro de Brito, 25 anos, o mesmo respondia a varios crimes como roubo a mão armada, formação de quadrilha, lesão corporal, dentre outros.
Devido aos ferimentos Marciel não resistiu e veio a óbito.

Fonte: Acaraú 24 horas

AESP CONVOCA CANDIDATOS A SOLDADOS DA PMCE.

A AESP convoca os candidatos da quinta turma do Curso de Formação Profissional para o cargo de soldado da carreira de praças da PMCE (CFPCP/PMCE), a comparecerem, nos dias 21 e 22 de março, às 08h00, a sede da AESP para treinamento de ordem unida para a solenidade de formatura que ocorrerá no próximo dia 30.
Ressaltamos que, o candidato deverá comparecer na data, horário e local especificado trajando o uniforme de sala de aula da AESP.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UMA MULHER ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS NA CIDADE.

A Polícia Militar em Camocim não dar trégua contra o tráfico de drogas e prendeu mais uma mulher acusada de comercializar entorpecentes no bairro da Praia. A prisão aconteceu durante a noite de quinta-feira, 17.
Era por volta das 20h00 quando uma pessoa ligou para o 190 informando que uma mulher estava vendendo drogas em um local conhecido como Favela do João Sales, no bairro da Praia, já próximo à Praia das Barreiras.
De imediato uma equipe da Força Tática Motos (FTM) foi enviada ao local e chegando encontrou a mulher que havia sido denunciada, trata-se de Janiele dos Santos Dutra, de 25 anos. Com ela os militares encontraram 24 pedras de crack e uma pequena quantidade em dinheiro. Conforme informações prestadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, já existia várias denúncias de populares informando que a acusada traficava drogas em sua residência, localizada no endereço citado.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à DPC de Camocim onde foi autuada por tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/2006, e já se encontra recolhida à cadeia pública de Camocim.


Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

SANTANA DO ACARAÚ-CE: BANDIDOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA E SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR


Três bandidos foram presos em flagrante logo após terem assaltado uma casa lotérica na cidade de Santana do Acaraú.
Uma viatura estava patrulhando a cidade, quando se deparou com a ação criminosa dos bandidos. Os meliantes empreenderam fuga, mas três indivíduos foram capturados, outros três indivíduos conseguiram fugir. 
Os bandidos são da cidade de Fortaleza e estavam alojados em uma residência na citada cidade. 
Parte do dinheiro roubado foi recuperado. A polícia conseguiu apreender uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.
Os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para a realização dos procedimentos legais. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (17), por volta das 17h00.

PROGRAMAÇÃO LITÚRGICA DO FESTEJO DE SÃO JOSÉ PARA SEXTA-FEIRA, 18

Dia 18-03: Sexta-feira (9ª Novena)

18h00 – Terço dos Homens de São Francisco
18h30 – Novena.
19h00 – Celebração Eucarística.
Convidados: Pólo São Pedro, Mãe Rainha e Comunidade Nossa Senhora de Lourdes.
Leituras: Liturgia de São Pedro
Cânticos e Salmo: Coral Raio de Luz.