VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 17 de março de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO "SEMANA SANTA" E PRENDE ACARAUENSE COM QUASE 2 KG DE MACONHA.


Dando continuidade às determinações do Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, em intensificar o “acocho” contra o tráfico de drogas, os policiais militares da FTM prenderam mais um indivíduo acusado de traficar entorpecentes aqui em Camocim.

Operação Semana Santa

Durante a manhã desta quinta-feira, 17, teve início a Operação “Semana Santa” na área da 3ªCia/3ºBPM. As abordagens a pessoas e veículos suspeitos irão ser intensificadas ainda mais e foi em uma dessas abordagens que foi preso durante a manhã desta quinta, por volta das 10h40, o acarauense José Bruno Eufrázio, de 23 anos.
Os militares da FTM já estavam na cola do indivíduo. Várias denúncias feitas ao 190 davam conta que ele estava residindo na casa de seu cunhado e lá traficava droga dia e noite. Ainda segundo informou os pm’s ao blog Camocim Polícia 24h, o acusado é natural de Acaraú e veio a Camocim a convite de seu cunhado que reside no bairro da Olinda e que também já foi preso por tráfico de drogas, inclusive já cumpriu pena na cadeia pública de Camocim, sendo que atualmente está residindo em Acaraú.

Antecedentes criminais

O Camocim Polícia 24h foi informado que José Bruno responde (ou respondeu) por tentativa de estupro, receptação, porte ilegal de arma de fogo e consumo de drogas.


A Prisão

Os militares saturavam pelo bairro da Olinda e ao passarem pelo encontro da Rua Olinda II com a estrada carroçável que dar acesso aos quilômetros, visualizaram o suspeito e resolveram abordá-lo. Com o indivíduo foi encontrado uma certa quantidade em drogas e quando foi conduzido à sua residência, lá foi encontrada cerca de 1,750 kg de maconha, 44 trouxas de maconha, 10 trouxas de cocaína, balança de precisão, várias munições de cartucho calibre 38, um cartucho calibre 12, cerca de R$ 250,00, etc.

Autuado em flagrante

Mediante os fatos o acusado foi conduzido para a DPC onde a ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista que o autuou por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, sendo que já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

EASYCOMP EASYNET LANÇA CURSO DE ATENDENTE DE FARMÁCIAS E DROGARIAS

Em nossa cidade existe atualmente um número considerável de farmácias, e foi devido a esses investimentos que o número de empregos diretos no setor de farmácias realmente se destacou, pois a procura de profissionais qualificados na área tem se tornado cada vez maior.
Foi com o objetivo de suprir essa necessidade que a rede de ensino EASYCOMP EASYNET lançou o curso atendente de farmácias e drogarias, o curso visa qualificar o aluno para atuação como atendente de uma farmácia ou drogaria.
No decorrer do treinamento o aluno terá aulas sobre; fidelização, vendas, atendimento ao cliente, medicamentos genéricos, farmacologia, farmácia hospitalar, aferição de pressão e outros assuntos relacionados ao curso.
E atenção heim!!!
As matriculas já podem ser realizadas na rede de ensino EASYCOMP EASYNET e se estendem até o dia 19  desse mês de março.
Então, não fique fora do mercado de trabalho, vá lá na EASYCOMP, realize a sua matricula e seja um profissional hábil e certificado a atender em uma farmácia ou drogaria.

Endereço: Galeria Hamilton - vizinho ao boticário, na Rua 24 de Maio 1723 loja 01 Centro Camocim-Ce

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER ARMADA DURANTE BRIGA NO MERCADO PÚBLICO

Mais uma pessoa foi presa pela incansável Polícia Militar durante uma briga no já conhecido “complexo de bares” do mercado público de Camocim. Chega a impressionar o número de pessoas embriagadas e drogadas existente ali que são atraídas pelos inúmeros bares, e o pior, elementos periculosos circulando em meio aos cidadãos de bem que vão fazer suas compras.

Prisão

Durante a tarde de quarta-feira, 16, policiais da Força Tática foram acionados para uma ocorrência em um daqueles bares em que duas mulheres estavam brigando. Chegando ao local os policiais separaram a briga e prendeu uma das mulheres armadas com uma faca, ela foi identificada como Janiele Miguel da Silva, de 29 anos. A acusada aparentava embriaguez e foi conduzida para a DPC de Camocim onde foi enquadrada através de TCO por crime previsto no artigo 19 da LCP, porte de arma branca, contudo, foi prontamente liberada após findado os procedimentos.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Vieira e Sd M. Xavier
Camocim Polícia 24h

ATENÇÃO!!! "EASYCOMP EASYNET" LANÇA CURSO PROFISSIONALIZANTE DE "OPERADOR DE CAIXA"

Atenção!!! Fiquem atentos a esse aviso aqui meus amigos.

A medida que o tempo passa o mercado de trabalho torna-se  cada vez mais exigente e por sua vez fica também mais competitivo, muitas empresas traçam um perfil de um bom empregado baseado nos valores missão e visão da empresa,  por isso na hora da apresentação para uma possível vaga de emprego a preparação é tão importante.
A rede de ensino EASYCOMP EASYNET lançou com exclusividade em Camocim o curso operador de caixa.
O curso capacitará o aluno a desenvolver habilidades para trabalhar como caixa em uma empresa.

Aqui em destaque parte do conteúdo programático:

Atendente de caixa, formas de atendimento, operador de caixa de supermercado, tipos de caixa, vendedor de comercio varejista de vestuário, atendimento a clientes e outros assuntos relacionados ao tema.

Lembramos pessoal que a profissão operador de caixa é uma profissão muito requisitada, tendo em vista 90% das empresas precisarem de um operador de caixa.
As matriculas já podem ser realizadas na rede de ensino EASYCOMP EASYNET, (as matriculas) se estendem até o dia 19 de março. Então, não fique fora do mercado de trabalho, vá lá na EASYCOMP EASYNET realize a sua matricula, e seja em profissional preparado para atuar como caixa de uma empresa.

Endereço: Galeria Hamilton - vizinho ao boticário, na Rua 24 de maio, 1723, loja 01, Centro, Camocim-Ce. 

Camocim Polícia 24h

CASO GLEYDOSN CARVALHO! PISTOLEIRO DIZ SABER QUEM ENCOMENDOU EXECUÇÃO DE RADIALISTA

Portal 180 graus divulga depoimento do criminoso. A matéria é do Portal 180, feita pelo Jornalista, Por Rômulo Rocha, enviado a Camocim-Ce.

Apontado como um dos pistoleiros que entraram na Rádio Liberdade FM, em Camocim (CE), para matar o radialista Gleydson Carvalho, Thiago Lemos da Silva narrou, durante depoimento ao promotor de Justiça Eloisom Augusto da Silva Landim e ao delegado Herbert Ponte e Silva, ocorrido em Fortaleza, detalhes um tanto comprometedores, para não dizer seríssimos, sobre o caso.
No depoimento, ele cita o nome do prefeito de Martinópole, em uma situação em que o gestor municipal seria o mandante da morte do radialista.
Em contato da reportagem com o prefeito de Martinópole, ele nega qualquer envolvimento com o crime, e chegou a dizer que não tinha conhecimento de que havia sido citado em qualquer depoimento que fosse. O prefeito não permitiu que a entrevista fosse gravada.
Thiago Silva, na verdade, conta detalhes de uma “discussão” que teria ouvido, protagonizada entre um dos tios do prefeito e a mulher desse tio, que vem a ser Batista Dentista.
“Que em uma dessas discussões ouviu quando a mulher de Batista perguntava quem estava mandando fazer isso e Batista dizia que era o Prefeito”, traz o depoimento.
Um pistoleiro saber o nome do prefeito de Martinópole é no mínimo comprometedor, principalmente, dentro de um contexto nada promissor, quando membros da família do chefe do executivo municipal e pessoas ligadas à prefeitura de Martinópole foram presas e denunciadas por envolvimento no assassinato que chocou o país e repercutiu mundo a fora.
Por isso, uma das peças chaves desse quebra-cabeças é justamente a prisão de Batista Dentista, mas ele ainda está foragido. Isso se já não existir caminhos e indícios suficientes para dar um desfecho ao caso.
O certo é que o depoimento de Thiago teria ajudado a prender ao menos um, mas não afetou ainda o prefeito de Martinópole.

Radialista era pra ter morrido antes

Thiago Silva diz ainda em seu depoimento que o apontado como que sendo o segundo pistoleiro, de nome Israel [o 'Baixinho'], só não matou Gleydson Carvalho antes do dia da investida que acabou por ceifar a vida do radialista, porque o “indivíduo magrinho” que levou Israel à rádio temeu quando a ordem de matar foi dada por “Batista”. A dupla havia visto o radialista entrando na rádio, mas não agiu naquele momento.
“Que no terceiro dia em Serrota, Batista foi buscar o declarante e Israel para a casa de Chico dentista; Que ao chegarem na casa de Chico, Israel foi juntamente com um homem magrinho, que tem olhos claros, com uma mancha dentro do olho, o qual o declarante reconheceu nesta delegacia através de fotografia em um veículo corola ver se o radialista estava na rádio; Que soube que quando Israel chegou juntamente com esse indivíduo magrinho na rádio viram o radialista chegar na rádio. Que o radialista só não foi executado naquela hora porque o dono do corola não queria que seu carro aparecesse”, diz trecho do depoimento.

O homem que fez a ponte com o pistoleiro: "Zanoio"

O depoimento de Thiago Silva traz ainda quem teria feito o contato com ele em nome de Batista Dentista. As características dadas pelo suposto pistoleiro é a de um homem “zanoio”, residente em "Itarema" e de nome "Roberto". O contato foi feito em julho de 2015.
“Que nesse ano corrente [2015] aproximadamente no mês de julho a pessoa de nome Roberto, o qual é “zanoio” e reside em Itarema, foi até a residência do declarante e disse “que tinha uma pessoa que queria falar com o declarante, pois queria que ele fizesse um serviço para ele”; Que Roberto levou o declarante até a casa de Batista na localidade de Remanso município de Marco e este falou que queria matar um radialista”, entregou.
No depoimento, Tiago revela também inúmeros outros detalhes, como a participação de Chico Dentista na trama criminosa.
O radialista Gleydson Carvalho foi morto a tiros no dia 6 de agosto de 2015.


Veja a íntegra do depoimento de Thiago Lemos da Silva, Clique para ampliar:






Fonte: 180 graus via Revista Camocim

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE MULHER

Por volta das 09h00 da manhã de quarta-feira, 16, policiais civis da Delegacia Regional de Camocim, sob a coordenação do Dr. Herbert Ponte, titular da DRPC, prenderam uma mulher identificada como Carmelita de Moura. A prisão aconteceu por força de um mandado de prisão preventiva expedida pela justiça local de Camocim.
A prisão só foi possível graças ao empenho dos inspetores do setor de Inteligência da Delegacia Regional de Camocim, que há vários dias vinham no encalce da mesma no intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão.

Participarão da prisão: Dr. Herbert Ponte, Inspetores Brito, Eudes, Adalberto e Escrivão Soares.

PROGRAMAÇÃO LITÚRGICA DO FESTEJO DE SÃO JOSÉ PARA QUINTA-FEIRA, 17

Dia 17-03: Quinta-feira (8ª Novena)

09h00 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
18h00 – Terço dos Homens de São José
18h30 – Novena.
19h00 – Celebração Eucarística.
Convidados: Pólo da Olinda, Jovens Revolucionários de Jesus (JRJ) e Pólo Cruzeiro.
Leituras: Pólo Cruzeiro
Cânticos e Salmo: Pólo da Olinda.