VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 13 de março de 2016

OUTRO INTEGRANTE DO BANDO QUE MATOU POLICIAL MILITAR É MORTO NO CEARÁ.

Foi assassinado na manhã deste domingo, 13, no município de Tabuleiro do Norte (CE), um dos homens suspeitos de integrar a quadrilha que matou o Polícia Militar apodiense, Hudson Danilo, no município de Jaguaretama, no Ceará.
Valtênio Rodrigo Lima de Ameida foi executado com tiros de espingarda calibre 12 enquanto participava do sepultamento do seu amigo, Valdênio Walter de Oliveira Andrade, de 25 anos, morto ontem durante troca de tiros com a PM.
Pessoas que participavam do sepultamento entraram em pânico durante os tiros. Até o momento ninguém foi preso.
Segundo a polícia, Valdênio e Valtênio são suspeitos de integrarem a quadrilha que baleou e matou o PM Hudson na noite do dia 07 de janeiro deste ano, durante um assalto a uma fazenda. Na época, o apodiense que trabalhava no Destacamento da Polícia Militar de Jaguaretama lutou pela vida durante três dias em um dos hospitais de Fortaleza, mas teve morte cerebral constatada no domingo, 10 de janeiro.

VEREADOR É PRESO POR CONDUÇÃO PERIGOSA AO FURAR BLITZ DA POLÍCIA MILITAR

Polícia constatou que vereador estava embriagado. Delegado estabeleceu fiança de R$ 8 mil pela soltura, que não foi paga.

O vereador de Ipaumirim, no interior do Ceará, Wtin Ribeiro (PSD) foi preso na noite desta sábado (12) foi preso após furar uma barreira policial e fazer manobras perigosas pondo em risco policiais, de acordo com a Polícia Militar.
De acordo com a PM, o vereador diriga em alta velocidade contra a barreira policial em uma avenida de Ipaumirim, e os policiais tiveram que se jogar no chão para evitar um atropelamento.
Os policiais perseguiram o suspeito e obrigaram o motorista a descer. Ainda de acordo com a PM, o vereador se identificou como "autoridade de Ipaumirim" e resistiu à prisão, sendo algemado e levado a um posto da Polícia Rodoviária Federal. Os policiais afirmam que ele apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado em um teste de alcoolemia realizado pela PRF.
Wtin Ribeiro foi autuado em flagrante na Delegacia Regional da Polícia Civil de Iguatu, onde foi estabelecida uma fiança de R$ 8 mil pela soltura do vereador. O vereador informou aos policiais não ter condições e segue detido. O G1 entrou tentou entrar em contato com os familiares do vereador, mas as ligações não foram atendidas.
O inquérito policial será enviado para o delegado de Ipaumirim Maurício Júnior para da prosseguimento ao caso.O vereador foi autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa.

Fonte: G1Ce

OFICIAL CAMOCINENSE DESEMPENHA EXCELENTE TRABALHO CONTRA O TRÁFICO NA CIDADE DE SOBRAL.


Já é do conhecimento da população de Camocim e região os bons serviços prestados pelo Tenente Cleumir Silva, subcomandante da 3ªCia/3ºBPM e braço direito do Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante do policiamento na região. Como se não bastasse, o Tenente Cleumir ainda desempenha um excelente serviço na cidade de Sobral quando é designado pelo comandante do Batalhão para supervisionar o policiamento, tanto é que já são várias as prisões executadas naquela cidade pelo oficial e o policiamento local. Nesse final de semana não foi diferente:

Quatro pessoas presas por tráfico

Durante a sexta-feira, 11, o oficial juntamente com os militares da composição do GPO colocaram por trás das grades quatros pessoas acusadas de traficar drogas na cidade. A primeira ação aconteceu na Rua Cel. Albuquerque, no bairro Santa Casa, ocasião em que foi encontrada no interior de uma residência uma boa quantidade em drogas, dinheiro e apetrechos que caracterizam o tráfico de drogas. Uma mulher, seu filho e outro indivíduo que se encontravam no local foram conduzidos para a DPC onde foram autuados por tráfico de drogas.

PROGRAMAÇÃO LITÚRGICA DO FESTEJO DE SÃO JOSÉ PARA DOMINGO, 13

Dia 13-03: Domingo (4ª Novena)

18h00 – Terço das Mulheres de São José
18h30 – Novena.
19h00 – Celebração Eucarística.
Convidados: Serviço de Animação Bíblica, Pastoral do Dízimo, Dizimistas, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Camocim.
Leituras: Círculos Bíblicos
Cânticos e Salmo: Cantor Naldo e banda.