VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 8 de março de 2016

JUIZ DE DIREITO É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO EM PRAÇA DE FORTALEZA


Vítima foi o juiz aposentado Edvalson Florêncio Marques Batista.  Suspeitos abordaram juiz quando ele fazia caminhada na praça, diz polícia.

Um juiz aposentado foi assassinado durante um assalto na tarde desta terça-feira (8) no Bairro Cocó, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o juiz foi abordado quando fazia caminhada em uma praça na Rua Bento Albuquerque por dois adolescentes que atiraram nele e fugiram levando o celular.
Ainda de acordo com a PM, a vítima foi identificada como Edvalson Florêncio Marques Batista, de 77 anos. O tiro atingiu a perna e a artéria femural do juiz. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizou atendimento no local, mas Edvalson não resistiu e morreu.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a polícia intensificou o patrulhamento na área para capturar os envolvidos no crime, que teriam fugido a pé. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Edvalson Florêncio era juiz aposentado e ingressou na magistratura em 1987 como juiz substituto da comarca de Mulungu, no interior do Ceará. Ele se aposentou em janeiro de 2000, como titular da 2ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Fortaleza.

Fonte: G1Ce

NOTA DE ESCLARECIMENTO


SOBRAL-CE: MONSTRO MATA FILHA DE APENAS 1 ANO E 2 MESES COM MURROS E CHUTES

Policiais Civis da Delegacia Regional de Sobral, efetuaram a prisão em flagrante de Antônio Erimar Doreteu Rocha, 21 anos. O indivíduo matou sua filha de apenas 1 ano e 2 meses de idade. 
Segundo os investigadores, as agressões aconteceram por volta das 00h30 da madrugada desta terça-feira (8). O acusado lesionou a vítima (Vitória) com vários chutes, que ainda foi socorrida para o HRN, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
Os médicos constataram que a crianças teve várias fraturas pelo corpo.
Na delegacia, os policiais civis perguntaram ao assassino, qual o motivo de tão grande perversidade contra um ser indefeso, ele não soube explicar o motivo. 
O crime aconteceu na residência do bandido, localizada no bairro Terrenos Novos. 
A prisão aconteceu na manhã de hoje (8), quando o Erimar foi retirar a guia cadavérica, os policiais entrevistaram o meliante, que acabou confessando o bárbaro crime.

Fonte: Sobral 24horas

AMIGOS FAZEM RIFA EM PROL DE JEAN CARLOS, QUE SOFREU GRAVE ACIDENTE DE BUGGY NO MACEIÓ

Amigos de Jean Carlos Fernandes, camocinense que se envolveu no acidente de buggy  na Praia do Maceió, sábado passado, dia 5, estão realizando uma rifa beneficente para ajudar os familiares em algumas despesas decorrentes do processo de recuperação do mesmo, que se encontra hospitalizado na Santa Casa de Sobral em coma induzido.
A rifa acontecerá dia 20, às 16h00, na Rua Paissandu, no Perninha (do galeto) local onde também está sendo vendido os pontos da rifa.
  • 1º prêmio, um par de tênis
  • 2º prêmio, um par de tênis
  • 3º prêmio, um celular simples
  • 4º prêmio, 3 pares de havaianas
  • 5º prêmio, 3 pares de havaianas 
Os pontos da rifa também estão vendidos no Mercadinho Santa Inês e com familiares do Jean Carlos.

Via Revista Camocim

CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIA, AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM DROGAS NA CADEIA PÚBLICA.


Durante a noite de segunda-feira, 07, uma informação colhida pelo Agente penitenciário de plantão na cadeia pública de Camocim, culminou com a apreensão de uma boa quantidade em drogas que tinha como endereço as celas do regime fechado daquela unidade.
A informação era que um indivíduo havia entrado no corredor de lojas da Galeria do Hamilton e jogado um embrulho para dentro do albergue, local sem segurança nenhuma (colônia de férias) usada para abrigar os detentos do regime semiaberto e aberto. De lá os detentos enviam a droga para as celas do regime fechado, é assim que funciona e é desta maneira que a maioria da droga entra na cadeia.
Diante da informação três Agp’s foram até o albergue e conseguiram apreender a droga (foto). O entorpecente foi apreendido e será enviado através de ofício para o Juiz responsável pela cadeia para que se possa tomar as providências cabíveis.


Efetuaram a apreensão: Agp’s Antonio Carlos, Sampaio e Adriano

Camocim Polícia 24h

FELIZ DIA DAS MULHERES!

"A mulher é um símbolo sagrado, a imagem da perfeição que cria a vida e se preciso for também a doa. Como mãe semeia a esperança que ilumina o caminho dos filhos. Na imagem de esposa é a perseverança, a base da família onde seu amor se irradia, sua força inebria e antes de mulher seu título deveria ser de rainha. Feliz Dia Internacional da Mulher"!

GRANJA-CE: PM'S DO RONDA APREENDEM MENOR ARMADO COM REVÓLVER.

Um menor foi apreendido armado com um revólver durante a noite de segunda-feira, 07, na cidade de Granja. Os policiais realizavam blitz saturação pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência em que um adolescente estaria armado nas proximidades da Rua Lívio Barreto, bairro Alto Cemitério.
Imediatamente os  militares foram ao local e iniciaram as diligências, sendo que momentos depois conseguiram localizar o menor de iniciais H.M.D., de 17 anos, armado com um revólver calibre 22 sem munição. O adolescente recebeu voz de apreensão e por falta de delegado no horário o procedimento ficou pra ser realizado na manhã desta terça-feira, 08.
Os policiais estão de parabéns por mais uma arma de fogo tirada de circulação das ruas de Granja.

Efetuaram a apreensão: Sds R. Nascimento , Fabrício e Duarte

Camocim Polícia 24h

HOMEM É PRESO ACUSADO DE MANTER RELAÇÕES COM CRIANÇA DE 11 ANOS.

Durante a manhã de segunda-feira, por volta das, 07, policiais do destacamento de Guaraciaba do Norte, Cb Teixeira, Sd Nogueira, sob o Comando do Subtenente M. Neto, foram acionados por volta das 10h00, para averiguarem uma denúncia na localidade de Sitio Bananeiras, zona rural de Guaraciaba do Norte, de que um homem estaria mantendo relação com uma Criança de apenas 11 anos de idade. Chegando no local a PM encontrou no interior de uma casa o indivíduo identificado por Ismael Pompilio Ferreira, 19 anos de idade, e em sua companhia estava a menor de nome A.C.S.V.,  de apenas 11 anos.

Após ser constatado o crime, o acusado foi levado para a DPC onde foi Autuado pelo Bacharel Dr. Márcio Fernandes, Delegado respondendo pela Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte com base ao artigo 217 do CPB (Estupro de Vulnerável) e após o Flagrante foi conduzido para a Cadeia Pública local ficando a disposição da Justiça.

Camocim Polícia 24h