VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 6 de março de 2016

CAMOCIM-CE: HOMEM DE 45 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS.

Um homem de 45 anos identificado como Antonio Givaldo de Sousa, mais conhecido como "Terral", natural de Camocim e residente à Rua Luíza Távora, no bairro Jardim das Oliveiras, próximo ao Aeroporto, foi encontrado por populares morto no interior de sua residência.
Era por volta das 13h30 deste domingo, 06, quando populares ligaram para o 190 comunicando o fato. Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e chegando constataram a veracidade da denúncia, a vítima já estava sem vida em um dos cômodos da casa, sem sinais aparente de violência, o que tudo leva a crer que se trata de morte natural.
Parentes do homem relataram para a polícia que o mesmo residia só, era alcoólatra e que sofria de sérios problemas de saúde, inclusive já havia amputado uma perna devido complicações em sua saúde.
Como se trata de morte natural não é necessário a presença da perícia forense. O corpo da vítima foi liberado para o funeral.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: SOLDADO DA PM FLAGRA DETENTO TENTANDO FUGIR E EVITA FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA.

Graças a ação de um soldado da PM uma fuga em massa foi evitada durante a madrugada deste domingo, 06, na cadeia pública de Camocim. Era por volta das 03h25 da manhã quando um dos policiais realizavam rondas pelas laterais do presídio e foi surpreendido com um dos detentos já com a metade do corpo do lado de fora. Imediatamente o militar ‘verbalizou’ com o detento e este quando tentou retornar pra cela ficou preso nas grades. Nesse momento o policial alarmou e seus companheiros (outro policial e o Agente penitenciário de plantão) vieram no apoio. Duas equipes do Ronda compareceram ao local e todos juntos fizeram a recontagem dos presos e todos estavam lá, nenhum havia conseguido fugir.
O detento flagrado pelo policial foi identificado como Josenias Cruz do Nascimento Júnior, o “Pará”, de 18 anos, o qual com a ajuda de outros detentos da cela, serrou as barras de ferro de uma pequena janela de ventilação que fica nos fundos da cela. O Agp plantonista deduz que todos os detentos da cela iriam fugir e só não deu certo devido a ação do militar que estava realizando rondas pelas laterais da unidade e flagrou a ação ainda no seu início.