VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 5 de março de 2016

CAMOCIM-CE: ACIDENTE COM BUGGY NA PRAIA DO MACEIÓ DEIXA QUATRO FERIDOS, DOIS DELES TRANSFERIDOS PARA SOBRAL.


Um acidente ocorrido por volta das 16h00 deste sábado, 05, na entrada da localidade da Praia do Maceió deixou pelo menos quatro feridos, dois deles em estado preocupante.
Segundo informes repassados ao blog Camocim Polícia 24h por policiais do BPTur que trabalham na Praia do Maceió, o Buggy de cor branco trafegava pela entrada da vila quando perdeu o controle se chocou violentamente com uma casa, produzindo cenas fortes.
Rapidamente pm’s do BPTur, guardas municipais e agentes da Sutran chegaram ao local e começaram os primeiros socorros às vítimas. Pelo menos quatro pessoas foram socorridos para o HDMA, dois deles identificados como Guará e Pedro sofreram escoriações leves. Outros dois, identificados como Jean das Havaianas, o qual sofreu uma forte pancada na cabeça, e outro como Eudimar, que sofreu lesões na parte lombar, foram transferidos para a Santa Casa de Sobral.



CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE CAMOCINENSE FUGITIVO DE PRESÍDIO DE PARNAÍBA.

Quando menor, 'Azul' e sua ex namorada praticaram um homicídio bárbaro que entrou para a história de Camocim.

O camocinense Edvaldo Ferreira Baia, O “Azul”, de 21 anos, indivíduo bastante conhecido da polícia local, foi preso por policiais militares da FTM por volta das 10h00 da manhã deste sábado, 05. A prisão aconteceu na Rua Travessa Paissandu, no bairro Brasília.
Os militares já haviam recebido o comunicado das autoridades do vizinho Estado do Piauí que o elemento é foragido da Penitenciária Mista de Parnaíba, local de onde fugiu no dia 13 de dezembro de 2015.

Homicídio bárbaro

Para quem não lembra, o indivíduo Azul é o mesmo que praticou um dos homicídios mais cruéis que Camocim já registrou. Exatamente na madrugada do dia 29 de março de 2012, Azul com a ajuda de sua ex namorada matou o conhecido “Jaiminho”. Na época a vítima foi morta barbaramente em sua própria residência a golpes de chute, socos e pauladas que fizeram com que seu rosto ficasse desfigurado. Relembre o caso AQUI.
Azul e sua namorada foram apreendidos um dia depois do crime e foram transferidos para um centro de ressocialização para menores na cidade de Fortaleza.

Crimes em Parnaíba

Azul responde por alguns crimes na cidade de Parnaíba, dentre eles assalto. Com sua prisão, ele será transferido novamente para a Penitenciária Mista de Parnaíba, local onde deverá cumprir o restante de sua pena.

Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

MULTI SERVICE - SERVIÇOS E MANUTENÇÕES.


Agora em Camocim você tem a melhor opção em serviços e manutenções, estamos falando da MULTI SERVICE - SERVIÇOS E MANUTENÇÕES.

Fazemos manutenções em portões automáticos, cercas elétricas, serviços de câmeras, microondas, máquinas de lavar roupa, toda linha eletrônica: som, TV interfones, receptores, DVD Player, etc. Vendas de peças para reposição e assistência 24 horas. Venha conferir nossos serviços de qualidade e com o melhor preço da cidade. 
Estamos localizados à Rua João Pessoa, 701, bairro Brasília, Camocim-Ce. Contatos: (88) 9 9271-2584 / (88) 9 9768-1846 / (88) 9 8885-4044. Organização: Adrycio Pereira.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA-DE-FUMO NOS COQUEIROS E APREENDE MOTO TORNADO VISTA NA CENA DO CRIME DO CASO "MARCÃO".

Felipe foi autuado por tráfico de drogas
Não resta a menor dúvida que a Polícia Militar tem feito e faz um brilhante serviço no combate à criminalidade em Camocim. O fenômeno da violência está presente em todo país, infelizmente esse é um fato, porém, os camocinenses podem e devem se orgulhar de ter uma polícia operacional e atuante, que vai pra cima dos bandidos e que dão o sangue para alcançar uma sociedade mais segura. Só para se ter uma ideia, só ano de 2105 a Polícia Militar executou aqui em Camocim cerca de 70 prisões (e apreensões) de pessoas acusadas de tráfico de drogas (números jamais vistos), sem falar que a maioria dos homicídio são elucidados em poucos dias.

Mais prisão por tráfico

Durante a manhã de sexta-feira, 04, policias militares da FTM e da Força Tática prenderam mais uma pessoa acusada de traficar drogas na Rua Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros.
Os policiais patrulhavam pela área quando receberam uma denúncia anônima dando conta que um indivíduo conhecido como Felipe havia sido visto na Vila Pantanal, bairro Coqueiros, trafegando em uma moto com o menor que executou o segurança particular “Marcão”. Sem perda de tempo os pm’s foram ao endereço e logo de cara se depararam com o suspeito, um homem identificado como Felipe Santos da Costa, de 22 anos. No momento em que foi abordado, Felipe negou que estava com o menor suspeito do homicídio, no entanto os pm’s pediram autorização à Felipe para que fosse feito uma revista em sua residência à procura do menor e ele autorizou. 
Dentro da casa onde Felipe está residindo, localizada ao lado da Praça dos Coqueiros, os policiais não localizaram o menor, no entanto, encontraram 39 pedras de crack, uma gilete e R$ 47,00 em dinheiro todo trocado, materiais que caracterizam tráfico de drogas.

SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE VERDADEIRO ARSENAL EM LOJA DE CELULARES QUE ASSALTANTE FOI MORTO.


Policiais Militares encontraram uma verdadeiro arsenal dentro da loja "Fabio Cell", localizada na Rua Luzanir Coelho, Centro de Sobral.
As armas foram encontradas logo após o proprietário reagir a um assalto e matar um dos indivíduos. Várias armas de fogo de grosso calibre foram encontrados no interior do estabelecimento (ver matéria do assalto). Confira a relação das armas, munições e objetos apreendidos:
1400 cartuchos calibre 22 - 625 cartuchos calibre 12 - 18 cartuchos calibre 380 - 02 espingardas calibre 12 - 01 rifle calibre 22 - 01 espingarda de chumbinho - 02 pistolas calibre 380 - 01 pistola calibre .40 - 02 lunetas - 01 binóculo. 
A apreensão ocorreu na tarde desta sexta-feira (4), por volta das 15h.

Os policiais responsáveis pela apreensão foram: Sargento Frota, Sargento Lincoln, Soldado M. Durval. Todo o material apreendido foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil, para a realização dos precedimentos legais.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO E REALIZA BLITZ POR TODA A CIDADE.


Durante a noite de sexta-feira, 04, o Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, reuniu os policiais da FTM, Força Tática, Ronda, Pm’s do Batalhão de Divisas sob o comando do Major Emanuel, bem como o apoio dos Agentes da Sutran, e comandou pessoalmente as blitz saturação e barreira em toda a cidade no horário de 20h00 às 00h00. Segundo nos repassou o oficial, as blitz irão acontecer aos finais de semana em Camocim e em toda a área da 3ªCia/3ºBPM.
Na ocasião foram apreendidas algumas motos circulando de maneira irregular (condutor sem CNH, falta de documentação do veículo, moto sem placa etc.), armas brancas e alguns usuários de drogas portando pequenas quantidades de maconha.
O oficial ressaltou que as blitz irão acontecer em dias e horários não revelados e agradeceu o apoio dos agentes da Sutran e dos militares do Batalhão de Divisas, na pessoa do Major Emanuel que se dispôs a prestar apoio sempre que for requisitado pelo Comandante Tenente Coronel Artunane.



Camocim Polícia 24h 

DELEGACIAS DA POLÍCIA CIVIL VIRAM ALVO DE BANDIDOS E TERCEIRA É METRALHADA EM TRÊS DIAS.

Desta vez, o alvo foi o 23º Distrito Policial (Caucaia). Apesar da violência, ninguém ficou ferido

Mais uma delegacia foi atacada no Ceará. Desta vez, os criminosos metralharam o prédio do 23º Distrito Policial (Conjunto Nova Metrópole), na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada deste sábado (5). Esta foi a terceira delegacia metralhada entre a noite de quinta-feira (3) e o início deste sábado (5).
De acordo com a Polícia Civil, pelo menos dois homens armados chegaram à frente do Distrito Policial durante a madrugada. Eles sacaram as armas e efetuaram diversos tiros.
Os disparos atingiram a porta e as janelas de vidro da unidade policial, que ficaram destruídas. A fachada do prédio também ficou com diversos buracos de bala.
Após os ataques, os criminosos fugiram sem serem identificados. Apesar do ataque, ninguém ficou ferido.

ESPOSAS DE PMS VÃO ÀS RUAS DE FORTALEZA COBRAR DO GOVERNO SEGURANÇA E UMA RESPOSTA À VIOLÊNCIA DAS FACÇÕES


Indignadas com a sequencia de mortes de policiais militares, o crescimento da violência e a presença de facções criminosas no Ceará sem uma resposta à altura do governo, as esposas dos PMs organizam uma manifestação que vai tomar conta das ruas de Fortaleza e irá  bater na porta do governador Camilo Santana (PT). 
A manifestação está marcada para acontecer  na próxima segunda-feira (7), a partir das 9 horas, e está sendo organizada de modo que todos os presentes estejam vestidos com roupas pretas, que vai representar o luto dos familiares de PMs e de toda a sociedade cearense diante da escalada da violência e do sangue inocente derramado nas ruas de Fortaleza, Região Metropolitana e no Interior.
“Convocamos a todas as mães, esposas e demais  familiares da Polícia Militar para que possamos ir em busca de segurança para nossas famílias e nossos PMs. Nossa intenção é chamar a atenção e sensibilizar as autoridades, especialmente o governador Camilo Santana, para que possam ver a indignação da população com o descaso na Segurança Pública. Contamos com você para fazer valer nossos direitos e acabar com a nossa indignação e sofrimento diário das famílias militares”, diz o convite que está sendo divulgado nas redes sociais desde o início desta semana.