VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 3 de março de 2016

CASO MARCÃO! ADOLESCENTE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO CRIME FOI TRANSFERIDO PARA FORTALEZA.

Em audiência realizada no Fórum de Camocim durante a tarde desta quinta-feira, 03, o Juiz responsável pela Vara da Infância e da Adolescência decidiu pelo internamento do menor “K”, de 17 anos e 11 meses, o qual está sendo acusado de ter conduzido a moto e levado na garupa o executor do segurança particular Marco Antonio Barreto, o "Marcão", de 40 anos, lesionado a bala durante a noite de terça-feira, 01, em Camocim, e que veio a óbito ao dar entrada na Santa Casa de Sobral. Relembre a matéria AQUI.
O adolescente “K” foi apreendido durante uma operação conjunta desencadeada por policiais civis e militares durante a tarde de quarta-feira, 02. Na ocasião foi preso um adulto identificado como Édson e apreendido outro menor de inicial “J”. Depois de ser autuado em flagrante acusado de ter participação no homicídio, o adulto foi recambiado para a cadeia pública de Camocim, já os menores ficaram em uma sala separada esperando pela decisão da justiça, que decidiu transferir o menor “K” para um centro de ressocialização para adolescentes infratores na cidade de Fortaleza. O outro menor “J”, foi liberado, ele suspeito de ter fornecido informações sobre a rotina do dia-a-dia da vítima para os autores do crime, contudo, se surgir outras informações que comprove sua participação no crime, o seu internamento também será realizado.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, POLÍCIA MILITAR APREENDE BOA QUANTIDADE DE DROGAS.


Durante a tarde desta quinta-feira, 03, uma denúncia anônima feita ao 190 levou a Polícia Militar a apreender uma boa quantidade em maconha e alguns aparelhos celulares. Os pm’s realizavam diligência pela cidade à procura do menor que teria executado o segurança particular Marco Antônio Barreto, morto a tiros durante a noite de terça-feira, 01.
Conforme a denúncia, o adolescente estaria escondido em uma casa localizada por trás do antigo GPM da Olinda usada somente para comercializar drogas. Nesse momento foi montada uma operação entre pm’s da Força Tática e do Ronda do Quarteirão, os quais se deslocaram até o endereço e chegando à residência não encontraram ninguém no local, no entanto, foi deixado pra trás uma quantidade de 120 gramas de maconha, duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares. Os policiais deduzem que o menor procurado e outros indivíduos teriam percebido a aproximação policial e saído do local às pressas deixando o material para trás.
Todo o material foi levado para a DPC onde o delegado plantonista procedeu no termo de apreensão e enviará à justiça local posteriormente. 


Efetuaram a apreensão da droga:

Força Tática: Sgt Rivelino, Sgt Gomes, Sgt Oliveira e Sd Gleison
Ronda do Quarteirão: Subtenente Neto, Sds Osmaylson e Rafael

CASO MARCÃO! DENUNCIE O PARADEIRO DO MENOR EXECUTOR

Policiais militares e civis continuam em diligências à procura do menor apontado como executor do crime, aquele que descarregou o revólver no segurança Marcão. Infelizmente a legislação não permite que coloquemos o nome do adolescente tampouco sua foto, o que facilitaria e muito sua apreensão. Até agora a polícia conseguiu prender um adulto e aprender dois adolescentes, todos suspeitos de participação no crime de forma direta ou indireta. 
Pedimos para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro desse adolescente ligar para o 190, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. O menor reside no bairro dos Coqueiros.

Camocim Polícia 24h

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA NA CIDADE DE SENADOR SÁ


Um grupo explodiu, na madrugada desta quinta-feira (3), uma agência bancária da cidade de Senador Sá, na Região Norte. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação dos assaltantes ocorreu por volta da 1h e cerca de 15 homens armados de pistolas, escopetas e fuzis participaram do crime. Segundo o Sindicato dos Bancários este é o 9º ataque contra bancos.
A Polícia Militar disse que o banco ficou destruído. Ao realizar buscas pela área, a polícia encontrou um carro incendiado na estrada carroçável que liga a cidade de Senador Sá à cidade de Morrinhos. Até a manhã desta quinta-feira, ninguém foi preso. A quantia levada não foi divulgada.

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Polícia Militar das cidades de Senador Sá e Morrinhos, como também o Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos.