VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 27 de fevereiro de 2016

CAMOCIM-CE: EM DUAS AÇÕES, DUPLA BANDIDA LESIONA DOIS A BALA E ROUBA UMA MOTO NA ZONA RURAL.

Local onde aconteceu as lesões e o assalto
A Polícia Militar conseguiu recuperar a moto Honda Bros durante a manhã deste sábado.

Como havíamos postado anteriormente, durante a noite de sexta-feira, 26, uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan vermelha havia encontrado um velho desafeto na localidade de Santa Ângela/Camocim, e o alvejado a bala e ainda o esfaqueado. A vítima foi socorrida às pressas e se encontra internada na Santa Casa de Sobral. Relembre a matéria AQUI.
Durante a fuga, a dupla passou pela localidade de Cafundó e tomou de assalto a quantia de R$ 200,00 de um idoso. Mais na frente, próximo à localidade de Mororó, a moto dos bandidos apresentou uma pane e eles a abandonaram. Na certeza que a polícia estava no encalce e que eles teriam que fugir, os bandidos chegaram em um bar e vendo uma moto do lado de fora sacaram um revólver e anunciaram o assalto, perguntando quem era o dono da moto. Nesse momento um homem identificado como Ivanildo Xavier Rocha, 41 anos, disse ser ele o dono da moto, uma Honda Bros 150 preta com a lateral branca de placa OSC-1677.

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR NÃO DAR TRÉGUA E PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO NA LOCALIDADE DE MUCAMBO.

Durante o início da tarde de sexta-feira, 26, uma denúncia anônima feita à Polícia Militar em Chaval terminou com um homem preso sob a acusação de tráfico de drogas na cidade. Os policias patrulhavam pelos bairros periféricos quando receberam uma informação que um indivíduo desconhecido se encontrava no “Bar da Bia”, localizado na localidade de Mucambo, zona rural de Chaval.
Como toda denúncia tem que ser averiguada, os pm’s foram rapidamente até o local e chegando se depararam com o indivíduo, o qual foi identificado como Valdemi Pereira, 38 anos, natural e residente em Barroquinha. O suspeito foi revistado e com ele os militares encontraram 18 pedras de “crack” e 15,00 reais em espécie. Em sua defesa o homem falou que era apenas usuário, contudo, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista entendeu que se tratava de crime de tráfico de drogas, sendo o acusado flagranteado no artigo 33 na lei 11343/2006, lei dos entorpecentes, e já se encontra recolhido à cadeia pública de Chaval.


Efetuaram a prisão: Sds Anderson, Bento, Freitas e Thaynam
Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM ACUSADO DE FURTO.

Um jovem identificado como Leonardo Araújo, 18 anos, foi preso sob a acusação de furto na cidade de Martinópole.
Por volta de 10h00 de sexta-feira, 26, a Sra. Antonia Aparecida ligou para o 190 e denunciou que havia sido furtada. Disse que chegou um jovem em sua casa e pediu água para beber e quanto ela foi pegar a água, o mesmo se aproveitou de sua ausência e furtou seu aparelho celular.
Cientes das características do elemento, os pm’s saíram em diligências e usando o legítimo “instinto” policial conseguiram prender em pouco tempo o acusado ainda nas imediações onde ocorreu o furto.
Leonardo ainda estava com o produto do furto e mediante os fatos foi conduzido para a DPC, onde foi autuado em flagrante base ao artigo 155 do CPB, sendo recolhido imediatamente à cadeia pública de Martinópole. O aparelho foi devolvido para sua proprietária.

Efetuaram a prisão: Sd: Santos, Fontenele e L. Dias
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: DURANTE BRIGA, HOMEM É ALVEJADO A BALA E ESFAQUEADO NA LOCALIDADE DE SANTA ÂNGELA.

Era por volta das 20h40 de sexta-feira, 26, quando populares ligaram desesperados para o Copom (190) informando que no km 08, mais precisamente na localidade de Santa Ângela, zona rural de Camocim, uma pessoa havia sido baleada a tiros e ainda a faca durante uma briga. Sem perda de tempo policiais da FTM e Foça Tática foram ao local e chegando lá soube-se que a vítima já havia sido socorrida por populares ao HDMA em Camocim e que além de ter levado um tiro, a vítima também havia sido esfaqueada. O homem foi identificada como Valdimar Nascimento dos Santos, 35 anos.


Projétil retirado do corpo da vítima.
No hospital os policiais interrogaram a vítima em relação às lesões e homem relatou que havia sido abordada por dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Titan vermelha. Os indivíduos teriam partido para lhe agredir e aí começou uma luta corporal em que um deles sacou um revólver e efetuou um disparo que atingiu seu abdômen. Achando pouco, o outro elemento ainda desferiu duas facadas na vítima. O homem ainda disse aos pm’s que já havia sofrido ameaças de alguns elementos por conta de rixa antiga mas que não tinha certeza se foram as mesmas pessoas que o atacaram desta vez.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos no hospital e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral e infelizmente veio a óbito dias depois. Policiais militares realizam diligências na tentativa de localizar os bandidos.

Camocim Polícia 24h      

GUARACIABA DO NORTE-CE: INDIVÍDUO TOMBA SEM VIDA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.

Na noite desta sexta-feira (27), na localidade denominada Vázea dos Espinhos, zona rural de Guaraciaba do Norte, Integrantes do Destacamento local sob o comando do Subtenente M. Neto, realizavam uma blitz saturação em busca de suspeitos de um assalto, quando se deparam com dois indivíduos em uma moto, sendo que estes ao perceberem a presença dos pm’s, efetuaram vários disparos de revólver contra a composição policial. Em uma reação de defesa os pm’s revidaram a altura e no confronto um dos indivíduos foi alvejado com dois disparos e veio a óbito no local. O outro comparsa evadiu-se a pé pelo matagal e infelizmente conseguiu fugir. O indivíduo que morreu trata-se de Guilherme Matos Silva, 19 anos, residente no Sítio Espinhos, Martinslândia, zona rural de Guaraciaba do Norte, sendo o corpo periciado e levado para o IML de Sobral por uma equipe da perícia forense.

GSI INFORMÁTICA


Conserto computadores, notebook, tablete, celular, monitores, estabilizadores, serviços de suporte, manutenção de equipamentos de informática, redes de computadores, cabeamento estruturado, assistência técnica.
Somos uma empresa especializada em microinformática e comercialização de acessórios específicos para estes segmentos. Orçamento gratuito! Entrega rápida. Facilidade no pagamento! Profissional com mais de 10 Anos de experiência.
Comercializamos produtos diferenciados e com tecnologia de última geração, garantimos atendimento pré e pós-venda de forma continuada e sempre com qualidade. Atendemos em domicílio, solicite um de nossos técnicos. Trabalhamos com todos os cartões de crédito.
Estamos localizado na Rua Paissandu, 401, Centro, próximo ao Galetos Grill. Fone: (88) 99416-5685.

Camocim Polícia 24h