29 de fevereiro de 2016

GRANJA-CE: DOIS LESIONADOS A PAULADAS DURANTE BRIGA. POLÍCIA MILITAR PRENDEU OS ENVOLVIDOS.

Uma briga entre vizinhos terminou com duas pessoas lesionadas a pauladas na cidade de Granja. Era por volta das 14h00 de domingo (28) quando uma equipe de pm’s do Ronda do Quarteirão foram enviados para uma ocorrência de briga na Rua Dona Chiqueza, Bairro São Raimundo.
Os militares foram rapidamente ao local e verificaram que se tratava de uma briga entre vizinhos e que os envolvidos haviam sofrido lesões a pauladas, sendo que um deles ainda se encontrava no local e o outro já teria sido socorrido para o hospital, ambos com lesões na cabeça.
Após receberem atendimento médico os dois indivíduos foram conduzidos a DPC em Camocim onde foram apresentados ao delegado plantonista, este ao analisar o caso, resolveu mandar lavrar o TCO contra os envolvidos com base no art. 129, do CPB (lesão corporal) haja vista que ambos são vítimas e acusados.
Os envolvidos foram identificados como José Ednardo Andrade, de 49 anos e Francisco Ferreira Pereira, de 59.

Efetuaram as prisões: Sds R. Nascimento, Domingos e Duarte

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

DEVERIA CRIAREM VERGONHA NESSAS CARAS,VIZINHOS É PRA SE RESPEITAREM E NÃO CRIAREM INTRIGAS UM COM O OUTRO,POR QUE TODOS PRECISAMOS DE TODOS....MAS TEM UNS QUE QUEREM SEREM MAIS DO OS OUTROS...