25 de fevereiro de 2016

QUADRILHA EXPLODE BANCO NA CIDADE DE OCARA E TROCA TIROS COM A POLÍCIA MILITAR


Criminosos utilizaram um fuzil e pistolas na ação. Nenhum policial ficou ferido, porém. Este foi o sexto ataque a banco no ano

Uma agência bancária do Bradesco foi atacada na madrugada desta quinta-feira, 25, em Ocara, a 100 km de Fortaleza. De acordo com o destacamento da Polícia Militar (PM) de Ocara, um grupo de cerca de oito pessoas explodiu o único caixa eletrônico do banco, levando todo o dinheiro que nele havia. O caixa havia sido abastecido na quarta-feira, 24.
Segundo o subtenente Aílton Rodrigues, comandante do destacamento do Município, enquanto uma parte da quadrilha estava no banco, uma outra passou a disparar contra a sede da PM em Ocara. Nenhum policial ficou ferido, porém. No local, foram encontrado cápsulas de fuzil calibre 762 e de pistola .40. Impedidos de sair do destacamento, os policiais só conseguiram ir ao banco cerca de dez minutos depois do ataque, quando os criminosos já haviam fugido.

O bando fugiu em um carro modelo Toyota Corolla, cuja placa tinha inscrição de Caucaia (Grande Fortaleza) e em duas motos modelo Honda CG 150, conta o subtenente. Segundo ele, os criminosos fugiram em direção à localidade de Cristais, em Ocara. O carro foi encontrado abandonado na BR-116, na localidade de Belas.
Em 2015, a agência atacada nesta quinta foi alvo de ação de criminosos duas vezes, conforme noticiou O POVO Online. As ações ocorrem em um intervalo de uma semana. A ação desta quinta foi a sexta contra bancos no Estado neste ano, conforme levantamento do O POVO Online baseado em relatos do Sindicato dos Bancários.




Fonte: O Povo
Fotos: VC Repórter 

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá faltando aqui no Ce um Coronel Caveira como José Frederico Pereira do Ma, pra fazer esses bandidos sentirem o gosto amargo dessas ações. Não tem que dar moleza não, tem que partir pra cima desses vagabundos.