28 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, HOMEM É LESIONADO A PEDRADAS E FACADAS DURANTE BEBEDEIRA.

Um homem de 36 anos identificado como Danilo dos Santos foi lesionado a pedradas e a golpes de faca durante a noite de sábado, 27, aqui em Camocim. Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, a vítima seria paciente do Caps de Camocim e estaria em uma bebedeira com mais dois indivíduos em um bar localizado nas proximidades da Rua Joaquim Távora, próximo ao antigo prédio do SAAE. 
Em certo momento, os três homens se desentenderam e saíram do bar, sendo que minutos depois a vítima foi atacada pelos próprios companheiros de “bebida”, dois indivíduos identificados como “Abreu” e “Batista”.
Danilo foi lesionado com uma forte pedrada na parte direita da cabeça e duas facadas abaixo do umbigo. Populares ligaram para o 190 e uma equipe da Força Tática compareceu ao local, no entanto, a dupla suspeita já havia fugida. Os próprios policiais socorreram Danilo para o HDMA onde recebeu atendimento médico e foi imediatamente encaminhado para a Santa Casa de Sobral em estado grave. Foram  realizadas diligências durante toda a noite mais os dois suspeitos não foram localizados.

Atenderam a ocorrência: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Sd Nascimento
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: