VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

GRANJA-CE: FUNCIONÁRIO É LESIONADA A BALA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A CORRESPONDENTE BANCÁRIO. VEJA O VÍDEO


Uma tentativa de assalto a um correspondente bancário “Caixa Aqui” da Caixa Econômica Federal terminou com uma pessoa lesionada a bala na cidade de Granja. Era por volta das 14h40 desta terça-feira, 23, quando a Polícia Militar de Granja recebeu a informação que o citado estabelecimento localizado na Cohab na Rua do Meio no bairro Campo de Aviação, havia sido assaltado e seu funcionário lesionado a bala.
Após ser cientificado sobre o fato, o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que as equipes policiais do destacamento bem como a do Ronda fossem atender a ocorrência.
Já no local os pm’s foram informados que a vítima já havia sido socorrida por populares ao hospital de Granja, trata-se do estudante Antônio Oliveira Sousa, mais conhecido como Antonio Filho, de 29 anos, encarregado do estabelecimento, o qual após receber os primeiros atendimentos foi constatado que ele havia sido lesionado com um único disparo na altura do peito esquerdo e foi transferido para a Santa Casa de Sobral onde se encontra fora de risco de morte.

SETOR DE INTELIGÊNCIA DA DPC DE CAMOCIM RECAPTURA "GASPAR", FUGITIVO DA CADEIA DE BELA CRUZ.

Gaspar
Policiais do setor de Inteligência da Delegacia de Camocim, sob o comando do Dr. Herbert Ponte, Delegado Regional, conseguiriam capturar o apenado Francisco Edilberto dos Santos, vulgo Gaspar, o mesmo responde a dois Art. 121 na cidade de Camocim. Após a suspeita de participação no homicídio ocorrido na cadeia pública de Camocim, Gaspar foi transferido para a cadeia pública da cidade de Bela Cruz. Essa medida tomada pela justiça se deu devido o indivíduo ser considerado um dos mais periculoso da cadeia de Camocim. A captura só foi possível graças ao empenho dos policiais civis do setor de Inteligência da Delegacia. Desde o dia da fuga a cerca de um mês, o Dr. Herbert Ponte determinou que o setor de Inteligência realizasse diligências em todas as cidades circunvizinhas à de Camocim e conseguiriam várias informações com familiares sobre o possível local onde esteja Gaspar. Já no início da desta terça-feira, 23, os polícias civis conseguiriam localizar a casa onde o fugitivo estava homiziado e realizaram a captura. Gaspar será reconduzido para a cadeia pública de Bela Cruz.

Camocim Polícia 24h                                                      

HOMEM MATA ESPOSA A FACADAS E DEPOIS COMETE SUICÍDIO NA FRENTE DE HOSPITAL

Segundo testemunhas, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal

Um homem assassinou a esposa a facadas e em seguida cometeu suicídio, na manhã desta terça-feira (23), no bairro Guajeru, na Grande Messejana. O crime ocorreu por volta das 8h, na entrada do Hospital Geral Waldemar de Alcantara, na Rua Socorro Gomes. 
O casal foi identificado como  Francisca Naiane Silva Mesquita, 22, e Josiel Firmino da Silva, 21. Segundo informações de testemunhas, eles tinham um filha, mas atualmente estavam separados. 
A mulher estava no hospital acompanhando a mãe, que está internada. O homem teria ido ao local na noite de ontem, e o casal havia discutido.
Durante esta manhã, o suspeito retornou à unidade hospitalar e, após uma nova discussão, esfaqueou a vítima. Logo em seguida, ele cortou o próprio pescoço com a faca.
Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local realizando os trabalhos investigativos. Um dos peritos confirmou que o crime foi passional.

A gerência do Hospital Waldemar de Alcantara preferiu não comentar sobre o ocorrido.

Fonte: DN

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CAMOCIM E POR DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH EM CHAVAL.

Policiais militares da Força Tática efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de ameaçar e tentar agredir a sua ex-companheira. Era por volta das 11h30 de segunda-feira, 22, quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo na Rua Travessa Republica, bairro Cruzeiro. Os policiais chegaram rapidamente ao local e efetuaram a prisão do indivíduo Carlos Augusto. Diante do desejo da vítima Vanderlene Silva de representar contra ele, o mesmo foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante no artigo 147 do CPB combinado com Lei Maria da Penha, sendo que já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Sgt S. Filho E Sgt Clemilson

Dirigir veículo sem habilitação

Por volta das 08h50 desta terça-feira, 23, policiais militares do destacamento de realizavam blitz saturação pela CE-085, próximo à localidade de Mocambo, quando viram um elemento já bastante conhecido pela polícia trafegando em uma moto Yamaha Factor 125 de cor preta e placa NQL-8095, e resolveram abordá-lo, trata-se de Eliezer Moraes da Cunha. Foi realizada uma busca pessoal no mesmo e nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto ele conduzia a moto sem possuir CNH e por esse motivo foi conduzido para a DPC de Chaval onde foi enquadrado por crime previsto no artigo 309 do CTB.

Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sds Jozenir e Farias
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: AGENTES E PM'S EVITAM ENTRADA DE APARELHOS CELULARES NO INTERIOR DA CADEIA.

Durante a tarde de segunda-feira, 22, agentes penitenciários e pm’s apreenderam mais uma vez aparelhos celulares que tinham como destino as celas dos detentos do regime fechado da cadeia pública de Camocim.
O agente plantonista da cadeia recebeu uma informação que naquele exato momento um adolescente havia entrado na galeria de lojas que existe nos fundos da cadeia e tinha arremessado um embrulho para o albergue onde ficam os detentos do regime aberto e semiaberto. Sem perda de tempo os agp’s e os pm’s foram até o referido albergue e retiraram todos os detentos e após procederam em uma vistoria foi encontrado os materiais arremessados, dois aparelhos celulares com chips e bateria e ainda um carregador universal. O material foi apreendido e ficou a cargo do administrador da cadeia. Não se sabe para quem era endereçado os objetos tampouco a pessoa que os arremessou.


Efetuaram a apreensão: Agp Kelyton Ad hoc Josimar/ Subtenente Ferreira e Sgt Marcos
Camocim Polícia 24h 

ATENÇÃO!!! JR CURSOS LANÇA CURSINHO PREPARATÓRIO PARA O ENEM 2016


JR Cursos, instituição de ensino em cursos preparatórios para concursos públicos e vestibulares, informa o lançamento do Curso Preparatório Para o Enem-2016. 
Com uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para o Enem, por meio de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, JR Cursos oferece o melhor para seus alunos.
O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os assuntos principais do ensino médio, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas, ajudando, assim, os estudantes a se prepararem para as 180 questões e a Redação do Exame Nacional do Ensino Médio. Haverá aulas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias no horário das 19h às 21h40min (Segunda a Sábado).
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: Claro (88) 9 9468-7423/ Whatsapp (88) 9 9603-0614. Atendimento virtual: jrcursos@hotmail.com ou no Facebook: JR Camocim.

Fonte: JR Cursos

SECRETARIA ESPECIAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS LANÇA PROJETO JUVENTUDE EM AÇÃO EM CAMOCIM.

Camocim é primeira cidade beneficiada com a iniciativa, que tem alunos do ensino médio como público-alvo

Mais uma iniciativa voltada para a prevenção às drogas será lançada pela Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD). Trata-se do Juventude em Ação. O programa será desenvolvido em escolas públicas estaduais cearenses, tendo estudantes do ensino médio como público-alvo. Serão beneficiados estabelecimentos de ensino de 10 localidades do interior do Estado.
Camocim foi a cidade escolhida para o lançamento do programa, que acontecerá nesta quarta-feira, 24, na Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Monsenhor Expedito da Silveira de Souza, ás 09h00 e no Liceu de Camocim, às 14h00. Cerca de 800 alunos das duas unidades serão favorecidos.
Ambas as cerimônias contarão com a presença da secretária Especial de Políticas sobre Drogas, Mirian Sobreira, além de gestores, corpo docente e discente dos estabelecimentos de ensino, lideranças e autoridades estaduais, regionais e locais, bem como representantes da imprensa.
O programa Juventude em Ação constitui-se num conjunto de ações que inclui a aplicação do jogo 'Na Trilha da Prevenção' e culmina na realização de concurso cultural e exposição artística. A implantação do programa engloba, ainda, a realização de oficinas de capacitação e rodas de conversa entre profissionais de educação, familiares e lideranças locais.

SOBRAL-CE: INDIVÍDUO É MORTO A BALA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS

Um jovem identificado como Erisvaldo ou “Irmão”, foi a mais nova vítima de crime de homicídio ocrrido na cidade de Sobral.  O crime ocorreu por volta das 17h00 de segunda-feira, 22, na periferia da cidade, no bairro Terrenos Novos.
Informações colhidas pela polícia dão conta que a vítima morava no bairro onde aconteceu o sinistro e que já tinha passagem pela polícia.  O jovem foi morto a bala e até agora não se sabe muita coisa a respeito dos autores, pois no local impera a lei do silêncio.

Camocim Polícia 24h