VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 21 de fevereiro de 2016

CAMOCIM-CE: DUPLA EM MOTO MATA JOVEM A BALA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Por das 19h00 deste domingo (21) a polícia registrou mais um homicídio aqui na cidade de Camocim. Segundo informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h pela Polícia Militar, um jovem identificado como Eduardo Douglas da Costa Lima, 20 anos, natural e residente em Sobral, foi alvejado a bala no bairro Boa Esperança.

O crime 

Uma dupla trafegando em uma moto pela Rua Perimetral, próximo aos "Terrenos do Zé Tambor, um local escuro, teria surpreendido o jovem Douglas e disparado cerca de quatro vezes, sendo que três disparos teria atingido as costas de Douglas. Os próprios populares socorreram a vítima em uma moto para o HDMA porém era tarde demais, Douglas veio a óbito minutos após dar entrada. 
Vale ressaltar que Douglas vivia maritalmente com a irmã do detento "Herói". Ele tinha passados alguns meses em Camocim e depois havia voltado para a cidade de Sobral, sua terra natal. Douglas voltou a Camocim neste domingo (21) somente para morrer.

GRANJA-CE: APÓS ESCAPAR DE ATENTADO, JOVEM É MORTO A TIROS HORAS DEPOIS.

Tobi, vítima de execução a bala
A noite de sábado (20) na cidade de Granja foi marcada pela violência ocasionada por indivíduos componentes de gangues rivais que culminou com a execução de um jovem já bastante conhecido pela polícia, trata-se de Antonio Ribeiro do Nascimento, o “Tobi” de 18 anos.
Como postamos ainda há pouco, na mesma noite de sábado uma jovem de 18 anos identificada como Elisabete e seu amigo Leonardo, 20, foram lesionados a bala quando estavam em uma calçada de uma residência localizada na Rua Professor Moreno, bairro Boca do Acre, em Granja. Vale ressaltar que na hora do sinistro o indivíduo Tobi estava com eles e segundo informações colhidas pela Polícia Militar ainda no local, os tiros foram endereçados ao jovem Tobi, o qual escapou ileso neste primeiro momento.
Em relação a esta ocorrência, os policiais militares do destacamento de Granja agiram rápido e em poucos minutos prenderam o acusado, um homem identificado como Diego Félix Sampaio, 23 anos, o qual foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio e já se encontra recolhido à cadeia de Granja.
Após o atentado, Tobi fugiu do local mais ficou dando “bobeira” pelas proximidades, inclusive foi a uma seresta que estava sendo realizada ali próximo. Já por volta das 02h45 da madrugada já deste domingo (21), populares ligaram para o 190 informando que um jovem havia sido alvejado a bala em frente a uma igreja evangélica na Rua Pará, bairro Boca do Acre. Os pm’s do destacamento e do Ronda foram ao local e se depararam com um jovem já morto e caído no chão... era o indivíduo Antonio Ribeiro do Nascimento, o “Tobi”.
O blog Camocim Polícia 24h apurou os fatos junto à Polícia Militar e foi informado que os autores do homicídio de Tobi havia sido dois indivíduos que trafegavam em uma moto Honda Titan vermelha, onde um era magro e trajava uma camisa vermelha e o outro gordo e trajava uma camisa branca, usando capacetes, sendo que o garupeiro efetuou os tiros com um revólver.
As composições do destacamento local bem como a do Ronda do Quarteirão estão em diligências desde a madrugada, porém, não haviam capturado os homicidas até o fechamento desta matéria. Sabe-se porém que o crime ocorrido mais cedo, em que duas pessoas foram alvejadas a bala, tinha como alvo o jovem Tobi.
A perícia forense esteve no local e constatou pelo menos dois tiros na vítima, sendo um no braço esquerdo e o outro nas costas do lado esquerdo. O corpo de Tobi foi conduzido para o IML de Sobral.

Estiveram na ocorrência:

Pm’s do destacamento: Sgt André, Sgt Gledson e Sgt Alberto
Ronda do Quarteirão: Sds Valterney, Domingos e Albuquerque

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Valter Selva e Sd Joelmo

GRANJA-CE: DUAS PESSOAS SÃO LESIONADAS A BALA DURANTE A NOITE DE SÁBADO. POLÍCIA MILITAR PRENDE O ACUSADO MOMENTOS DEPOIS.

Acusado Diego, 23 anos
A polícia registrou uma ocorrência durante a noite de sábado (20) em que duas pessoas foram alvejadas a bala. O sinistro aconteceu por volta das 21h00 na Rua Professor Moreno, bairro Boca do Acre, em Granja.
Conforme informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, uma jovem identificada como Elizabete Fonteles, 18 anos, estava em uma calçada de uma residência junto com dois amigos, um identificado como Leonardo Romão Pereira, de 20 anos, e o outro como “Tobi”, quando os dois primeiros foram alvejados por tiros de revólver. A jovem Elizabete foi atingida na altura da panturrilha direita e foi transferida para a Santa Casa de Sobral para se submeter à cirurgia de retirada do projétil. O seu amigo Leonardo foi atingido com um tiro na altura da barriga e por sorte pegou somente de raspão. Este foi atendido no próprio hospital de Granja e foi liberado momentos depois. Já o indivíduo “Tobi” escapou dos tiros e fugiu correndo do local.
Ouvidas pelos policiais militares, as vítimas disseram que os tiros teriam sido efetuados por um desafeto conhecido como “Diego” e que ele havia atirado de dentro de sua residência, localizada ali perto onde aconteceram as lesões.
Mediante a denúncia, os militares iniciaram as diligências e rapidamente conseguiram efetuar a prisão do suspeito, trata-se do elemento Diego Félix Sampaio, 23 anos, com o qual não foi encontrado o revólver e que também negou ser o autor do crime.
O suspeito foi conduzido para a DPC ainda pela madrugada e durante a manhã  deste domingo (21) foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista sob a acusação de tentativa de homicídio e já foi recolhido à cadeia pública da cidade de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt André, Sgt Gledson e Sgt Alberto
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE CRIME DE FURTO.

Um ex-presidiário foi preso durante a manhã de sábado sob a acusação de crime de furto. Era por volta das 06h00 quando os militares da Força Tática foram solicitados para uma ocorrência de furto que teria acontecido no bairro da Olinda, em Camocim.
Chegando ao referido local encontraram a suposta vítima, um homem de 55 anos identificado como Raimundo Roberto, o qual relatou que um indivíduo conhecido como “Deo”, teria arrombado a porta de sua residência e furtado uma Tarrafa (instrumento de pesca artesanal).
Mediante a denúncia os policiais iniciaram as diligências e em alguns minutos depois conseguiram efetuar a prisão do acusado, trata-se de Deoclécio Ferreira Oliveira, 33 anos, um ex-detento acusado de crime de homicídio.
No  momento da prisão o dito suspeito não se encontrava com o objeto do furto e negou ser o autor do crime, porém ao ser reconhecido pela citada vítima, foi conduzido a DPC, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que diante dos fatos, mandou ouvir os envolvidos e fazer os procedimentos por portaria com base nos artigos 155, paragrafo 4º, inciso I do CPB.
Deo foi liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Sgt S. Filho e Sgt Clemilson
Camocim Polícia 24h

"PLACA FINA", PLACAS COM QUALIDADE.

Agora você não tem mais que se deslocar para Sobral ou Fortaleza para fazer sua placa, letreiro ou outdoor. Tudo isso e muito mais você pode fazer por um preço acessível na 'PLACA FINA'. Serviços em PLACAS, FACHADAS, OUTDOOR, LETRAS DE AÇO INOX, ACRÍLICO, GALVANIZADOS, COM LEDS, ACM, TOLDOS, etc.
Estamos localizados na Rua Alcindo Rocha, 593, próximo à Praça da Rodoviária, em Camocim-Ce.

Contatos: (88) 99415 8501 / (88) 99624 1825 / (88) 98826 7765.

Clique AQUI e conheça nosso trabalho.