VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

GRANJA-CE: GAROTO DE 14 ANOS DISPARA CONTRA O PEITO E PRATICA SUICÍDIO NA ZONA RURAL.

Um acontecimento trágico ocorrido durante a manhã de terça-feira (16), deixou toda comunidade do distrito de Timonha/Granja, chocada e triste.
Por volta das 14h30, policiais do destacamento de Granja tomaram conhecimento através de ligações para o 190 que um garoto identificado como Antonio Alexandre de Sousa Fontenele, de apenas 14 anos, havia praticado suicídio desferindo um tiro de espingarda contra seu peito esquerdo. Os pm’s foram checar a denúncia e chegando em Timonha encontraram os familiares do garoto. Para os policiais eles contaram que sentiram falta do garoto ainda pela manhã e logo estranharam. Após esperarem e o adolescente não aparecer, os seus parentes saíram à sua procura e momentos depois o encontraram em um matagal distante cerca de 350 metros de onde mora. O garoto estava caído no chão com o corpo coberto com sangue e já sem vida. Desesperados os familiares levaram o corpo do garoto para casa e somente momentos resolveram informar as autoridades, sendo que compareceu o rabecão da perícia forense conduziu o corpo do adolescente ao IML de Sobral.
Ninguém sabe o que teria motivado o garoto a tirar sua própria vida, já que os familiares garantem que ele levava uma vida normal e não apresentava nenhum problema de saúde.

Camocim Polícia 24h

PRESO HOMEM QUE MATOU MULHER E ENTEADA E DEPOIS ATEOU FOGO NOS CORPOS NO MUNICÍPIO DE GROAÍRAS.

Acusado
As groairenses Francisca Lucineida Farias Ximenes, 46 anos e sua filha Flávia Vitória Farias Lima, 04 anos, estavam desaparecidas desde o dia 20 de novembro de 2015.

A família registrou o desaparecimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. O Delegado Regional, Dr. Júnior, juntamente com sua equipe de investigadores deram início os trabalhos de investigação. Os Policiais Civis realizaram várias diligências na cidade de Groaíras, várias pessoas foram ouvidas, inclusive o companheiro da vítima, Francisco Xavier Silva, 65 anos, que afirmava que tinha deixado sua companheira e enteada na rodoviária de Sobral e elas teriam viajado para o Rio de Janeiro. As informações repassadas pelo esposo da vítima fora chegadas pelo policiais, mas estavam em harmonia.
Já na terça-feira (16), na Delegacia Regional de Polícia Civil, após um interrogatório com o delegado regional, Dr. Júnior, o companheiro da vítima, Francisco Xavier Silva, entrou em contradição no depoimento e confessou ter matado a mãe e sua filha asfixiadas dentro de sua residência, na cidade de Groaíras. O acusado afirma que após ter matado as vítimas, queimou o corpo da mãe e da filha, colocou os restou mortais em uma sacola e jogou em uma fazenda na zona rural de Groaíras, na localidade de "Capim 2".

RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR CADELA DESAPARECIDA.

Uma cadela da raça Pit Bull (foto) que atende pelo nome ‘Layka’, sumiu de frente da residência dos seus donos, na Rua D. Pedro II, bairro Cruzeiro, desde a segunda-feira de carnaval (08). Na ocasião, Layka desapareceu com outro cachorro, os dois do mesmo dono. Dias depois uma pessoa encontrou o cachorro e devolveu, contudo Layka ainda não foi encontrada.
Uma boa gratificação será ofertada para quem devolvê-la ou der informações que leve ao seu paradeiro. Telefones para contatos: (88) 9-9999.2308 (whatsapp).

BRUTAL: CRIANÇA É EXECUTADA COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO RENASCER, EM QUIXADÁ


Antônio Caio Lopes Soares, uma criança de apenas 14 anos, foi executado a bala no fim da tarde de terça-feira, 16, no Bairro Renascer, em Quixadá. Este foi o segundo homicídio registrado somente no dia de hoje.
De acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar, o assassino foi um homem que utilizava uma motocicleta de cor vermelha e placa vermelha. Populares também informaram que ele abordou a vítima na rua e começou a atirar. O jovem ainda tentou correr, mas não pôde escapar da morte brutal. Vários dos disparos efetuados pelos bandidos acertaram o menino na cabeça, nas nádegas, no tórax e no peito.

INDIVÍDUO PROCURADO PELA POLÍCIA.

A polícia da região de Acaraú, Cruz e Bela Cruz procura o indivíduo Mariano Júlio do Nascimento. O elemento é considerado periculoso e já responde (ou respondeu) por crimes de homicídios, lesões corporais e outros. Segundo a polícia, ele tem familiares na zona rural das cidades citadas e se reversa nas residências de seu parentes . A população local está amedrontada, pois o indivíduo é muito temido na área e está agindo na região. A polícia pede que se alguém tiver informações que leve ao seu paradeiro ligar para qualquer quartel da PM da região através do 190 e sua identidade será mantida sob sigilo total.

Camocim Polícia 24h com informações do Subtenente Albano do BPTur de Preá.