VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

APÓS MORTE DE POLICIAL, NOVE PESSOAS EXECUTADAS NA ZONA OESTE DE FORTALEZA

Nove pessoas foram executadas durante o fim de semana na Zona Oeste de Fortaleza. Na noite de sábado, em um intervalo de cinco horas, foram registrados seis assassinatos. As mortes aconteceram entre 22h de sexta-feira e meia-noite de domingo nos bairros Barra do Ceará, Pici, Antônio Bezerra, Jardim Iracema, Demócrito Rocha e Ellery. Todos têm autoria desconhecida.
A sequência de mortes do sábado começou com a execução de Thaiz Lima Carneiro, de 20 anos, na Rua Pedro Melo, no Antônio Bezerra. Segundo a PM, ela respondia por tráfico. Ninguém no local do crime falou a respeito de suspeitos.
Em seguida, às 21h46, na Rua Cláudio Manoel, no Pici, Francisco Jonas do Nascimento, de 19 anos, foi abordado por dois homens não identificados que fugiram em uma moto. Na Rua Osmanir, Barra do Ceará, Denilson de Sousa Santos, de 18 anos, foi executado a bala às 21h49. Quatro homens teriam efetuado os disparos. Neste tiroteio, outra pessoa foi baleada e socorrida.
Pouco tempo depois, às 22h01, na Rua da Misericórdia, no Jardim Iracema, um traficante conhecido como 'China' foi assassinado. Conforme a Polícia, Luis Fernando Pereira Paulino, de 28 anos, foi alvo de uma emboscada armada por seus rivais no domínio da negociação de narcóticos no bairro.

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE DESTELHAR CASA E PRATICAR FURTO.

Policiais militares da Força Tática tiraram mais uma “semente do mal” de circulação. Desta vez quem caiu nas garras da polícia foi o indivíduo Marcelo Marcos de Paiva, 23 anos.
Por volta das 05h00 da manhã de domingo, os policiais saturavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de arrombamento seguido de furto em uma residência localizada na Rua dos Pássaros, no bairro Rodagem do Lago. Os militares chegaram ao local e foram informados pela vítima que o elemento havia subido em sua casa, destelhado e furtado um aparelho celular além de outros objetos.

A prisão

Informados sobre as características físicas do suspeito, os pm’s iniciaram as diligências e guiados pelo “faro” policial não demoraram muito tempo para captura-lo. O suspeito foi preso ainda nas proximidades do local ainda com os objetos furtados. Ele é apontado como o autor de uma série de furtos ocorridos naquele bairro.

VEREADOR DA CIDADE DE GRAÇA É ALGEMADO E PRESO AO FURAR BLITZ DA POLÍCIA MILITAR.

Um vereador do município de Graça, na Serra da Ibiapaba, foi detido, na noite de ontem, depois de furar uma blitz montada na Avenida da Abolição, no bairro Meireles. Segundo a Polícia, depois de receber ordem de parar, ele teria acelerado contra os agentes que estavam fazendo a fiscalização na via.
Conforme a PM, os militares que estavam no local detiveram o infrator. O vereador teria tentado reagir à prisão, mas acabou sendo conduzido até a viatura.
O homem, que não teve a identidade divulgada, foi algemado e encaminhado ao 2ºDP (Aldeota) para ser ouvido e autuado pelo delegado plantonista. O procedimento contra ele estava em andamento até o fechamento desta edição.

Fonte: DN