VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 13 de fevereiro de 2016

EM MENOS DE DOIS MESES, QUATRO POLICIAIS SÃO ASSASSINADOS NO CEARÁ


A última morte de policial no estado aconteceu nesta sexta-feira, durante tentativa de assalto no Bairro Planalto Pici, em Fortaleza.

Quatro policiais foram assassinados no Ceará desde o início de 2016. Os crimes ocorreram em Fortaleza (2), e nas cidades do interior do estado Jaguaretama (1) e Juazeiro do Norte (1).
Segundo levantamento da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil do Estado (SSPDS), o número já é superior em relação ao mesmo período de 2015. Até fevereiro do ano passado, foram registradas duas mortes de policiais, e ambos estavam de folga. De janeiro a dezembro de 2015, aconteceram 14 assassinatos.
A última morte de policial no estado ocorreu na manhã desta sexta-feira (12). O soldado do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) Augusto Herbert Félix foi assassinado a tiros durante tentativa de assalto no Bairro Planalto Pici, em Fortaleza.
A vítima estava de folga e seguia de motocicleta na Rua Santo Amaro, por volta das 6h, quando foi surpreendido por dois homens, também em uma moto, que anunciaram o assalto enquanto o PM aguardava no semáforo fechado.
Segundo testemunhas, ele reagiu e trocou tiros com os suspeitos. Um dos criminosos foi baleado e morreu no local, o outro fugiu. A perícia constatou nove lesões a bala no corpo do PM (uma no braço, uma nas costas e sete no rosto).

A FRIEZA DO ASSASSINO DO SOLDADO FÉLIX DO RAIO.


Confiando plenamente na impunidade que impera neste país e que daqui uns dias vai está em liberdade, assassino do Soldado Félix do Raio confessa com a maior frieza que abordou o policial, atirou nas costas dele, roubou sua pistola e para garantir que o policial realmente não fosse sobreviver ainda desferiu vários tiros no rosto do soldado. Revoltante isso!

Camocim Polícia 24h

PARABÉNS, NÍCOLAS BRANDÃO!!!

O sábado, 13, será todo de festa e alegria para o nosso querido Nícolas Brandão,  filho do casal Nilton e Gleiceane. 
Hoje, o garotão aí está completando mais um aninho e a ele desejamos muita saúde, paz, sucesso, esses são os votos de seus familiares. Parabéns!!!

Eis aqui uma pequena homenagem da sua vozinha Elisângela:
"Você já parou para pensar o quanto nossa ligação é forte? Puxa! Saber que acompanhei você desde o nascimento sempre voltado para as coisas boas. Você foi esperado com muito amor pelos seus pais, por mim e por toda a família, meu neto. Eu quero dizer que o amo, que você é um pedacinho de mim, é sangue que corre no mais íntimo do meu ser. Eu me orgulho muito de tê-lo como meu neto e parte da nossa família. Eu quero que você seja muito feliz nesse dia e em todos os dias da sua vida. Você é um neto extraordinário e merece tudo de bom neste mundo. Que Deus nos faça bons amigos e faça de você um grande homem. Amo você! Felicidades meu Neto!"

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO QUE ASSASSINOU POLICIAL DO RAIO.

Biel, suspeito de ter matado o PM do Raio
Conhecido como Biel, homem foi capturado no Pecém

Após pouco mais de 24 horas foragido, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o homem suspeito de matar um policial militar e um comerciante idoso em dois roubos na manhã da última sexta-feira (12).
Gabriel Alves de Lima, 20, o 'Biel', foi preso após operação policial, por volta das 10h deste sábado no Pecém, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele já responde por tráfico de drogas.
Na primeira ação criminosa registrada na sexta, o soldado da PM, Augusto Huebster Rabelo Félix, 27, lotado no Batalhão de Policiamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da PM, foi executado com nove tiros por volta das 6h, no bairro Planalto Pici. Naquela ocasião, o comparsa de 'Biel', Bruno de Barros, 21, foi morto pelo PM.
'Biel' deixou a cena do crime em uma motocicleta de cor prata, levando a arma do policial. Meia hora depois, ele abordou o idoso José Vilemar de Freitas, 83, em um mercadinho na Rua Professor Maria Clara, no bairro Jardim Iracema. Dentro do estabelecimento, o suspeito efetuou um disparo contra o tórax da vítima, que morreu do lado de fora. Conforme relatos, R$ 100 teriam sido levados na ação.
Desde então, as Polícias Civil e Militar procuravam pelo suspeito, que segundo informações, teria buscado refúgio na região do Vale do Curu. Contudo, foi localizado nesta manhã, na RMF.

EM CAMOCIM, FORTALEZENSE É PRESO AO DAR CALOTE EM POUSADAS CAMOCINENSES

Um homem de 20 anos, natural de Fortaleza, foi preso por policiais militares da Força Tática sobre a acusação de dar calote em algumas pousadas aqui em Camocim.
Por volta de meio-dia de sexta-feira, 12, o gerente da Pousada Tahim ligou para o 190 e fez uma denúncia. Segundo ele, no último dia 06 de fevereiro um jovem identificado como Matheus Mesquita teria se hospedado na dita pousada, contraído uma divida no valor de R$ 800,00 e teria saído sem quitar a o débito. Já na manhã de sexta-feira, 12, ele (gerente) teria tomado conhecimento que o dito homem estaria hospedado em outra pousa nesta cidade, a pousada Hanna, localizada na Av. Beira Mar.
Diante da denúncia, os pm’s foram até a Pousada Hanna e então localizaram o dito suspeito. Ele foi conduzido até a DPC onde as partes envolvidas foram ouvidas pelo delegado plantonista que diante dos fatos resolveu lavrar contra o citado suspeito um TCO com base no art. 176 do CPB.
Art. 176 - Tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel ou utilizar-se de meio de transporte sem dispor de recursos para efetuar o pagamento. 
 Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt Cleuton, Sds Gleison e Rafael
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, MILITARES REFORÇARÃO O COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

Camocim e outros municípios cearenses entraram na campanha com o apoio dos militares das Forças Armadas.

de três mil homens das Forças Armadas vão às ruas neste sábado no Ceará para o dia D de mobilização Todos Contra o Mosquito. Em Fortaleza, o lançamento será no 23º Batalhão de Caçadores, no Bairro de Fátima, com as presenças do governador Camilo Santana, do prefeito Roberto Cláudio, do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e do comandante da 10ª Região Militar, general Freire Gomes. Na sequência, seguem em caravana para a programação na Praça do Ferreira, no Centro.
Durante todo o dia, serão distribuídos 3 milhões de materiais informativos, com explicação das medidas de prevenção, além de orientações aos moradores sobre a importância do envolvimento de todos nessas ações.
No município de Crateús, a vice-governadora Izolda Cela comandará a programação ao lado do comandante do 40º Batalhão, coronel Dartagnan Ferreira. No Ceará, 17 municípios receberão a visita dos militares, mas a mobilização deve se estender por todos os 184 municípios: Acaraú, Aracati, Baturité, Camocim, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maranguape, Quixadá, Russas, Sobral, Tamboril e Tianguá.
Além do ministro da Justiça, a mobilização no Ceará contará ainda com a visita de mais dois ministros: Carlos Higino Alencar, da Controladoria Geral da União (CGU) vai ao Crato; e o ministro das Comunicações, André Figueiredo, participará, em São Gonçalo do Amarante (CE), da mobilização promovida pelo Ministério das Comunicações em conjunto com os Correios, o Governo do Estado e a prefeitura. Sobral, Iguatu e Juazeiro do Norte também receberão representantes de estatais e autarquias para reforçar a campanha de mobilização.

Governo do Estado do Ceará

NÃO PERCA!!! SÁBADO DE ALELUIA TEM FORRÓ REAL E TRIBO DE JAH NA BARRACA KITE ZEN

A Barraca Kite Zen, na Praia do Maceió, anuncia mais um grande evento em Camocim. Dessa vez, Fernandinho comandará a Banda Forró Real no mais animado Sábado de Aleluia que a cidade já viu.
Outra grande atração será a Tribo de Jah, uma das melhores bandas de reggae do país. A festa, com início a partir das 14:00h, terá ainda as participações de DJ Iunis e DJ Pedro Cel. E olha só a outra boa notícia: A maré neste dia estará em seu ponto mais alto por volta das 17h400, ou seja, junto com o belíssimo pôr do sol da Praia do Maceió. Sem dúvida, essa será uma atração a mais.
Os ingressos estarão à venda a partir de terça-feira (16), nos seguintes locais: Sede do Camofolia, Lojas Oficel e Barraca Kite Zen. O Sábado de Aleluia na Barraca Kite Zen é uma realização de RM Eventos.
Via Camocim Online