VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, ADOLESCENTE É APREENDIDA APÓS LESIONAR A FACA JOVEM DE 19 ANOS.

Uma jovem de 19 anos identificada como Maria do Livramento Lima dos Santos se envolveu em uma briga e saiu lesionada a faca. Era por volta das 08h15 desta sexta-feira, 12, na Rua Bandeirantes, Boa Esperança, quando a vítima se envolveu em uma briga com a adolescente de iniciais M.N.C., 16 anos.
Armada com uma faca, a adolescente desferiu um golpe de faca na altura do braço esquerdo da vítima. Rapidamente uma equipe do Ronda foi designada para o local e conseguiu apreender a menor, a qual foi levada para a DPC onde contra ela foi feito um BOC compatível com o artigo 129 do CPB, lesão corporal, sendo liberada em seguida. Quanto a vítima, ela foi levada ao hospital onde foi atendida e liberada momentos depois.

Efetuaram a apreensão: Sgt F. Sousa, Cb Reis e Rafael
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: UM MORTO E OUTRO FERIDO APÓS VIOLENTA COLISÃO ENTRE MOTOS NA ZONA RURAL.

Um pedreiro de 42 anos identificado como Francisco da Conceição dos Santos, natural de Granja e residente no distrito de Adrianópoles, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na manhã de quinta-feira, 11, entre a localidade de Cajueiro dos Coutinhos e o distrito de Adrianópoles.
Era por volta das 09h00 da manhã quando um funcionário do hospital de Granja ligou para o 190 e informou o ocorrido. Rapidamente uma equipe da PM de destacamento de Granja se deslocou para o local e comprovou a denúncia, o corpo do pedreiro estava lá estendido no chão com o corpo coberto com sangue. A informação colhida no local é que a vítima trafegava em velocidade normal em sua moto, uma Yamaha XTZ de cor preta quando foi violentamente colhido por um condutor não identificado que trafegava em uma moto Honda CG 125 de cor vermelha. Com o forte impacto a vítima foi arremessada para longe e teve morte imediata. Já o condutor da outra moto foi socorrido por populares para o hospital de Granja ou Parnaíba, não se sabe ao certo.
Policiais militares ficaram resguardando o local até  a chegada da perícia forense que compareceu após algumas horas e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Sgt Jairton, Sgt Passos e Sd Teixeira
Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: HOMEM É LESIONADO A PAULADAS DEVIDO A BRIGA MOTIVADA POR "POLITICAGEM".

Uma briga motivada por acirramento político terminou com uma pessoa lesionada a pauladas na cidade de Chaval. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 19h00 de quinta-feira, na Rua Anatólio Thiers Carneiro, (conhecida também como Rua da Parnaíba) – Centro, um homem de 48 anos identificado como Antonio Lopes entrou em vias de fato com o Anailton Miranda, o “Cabacinha”, devido a uma rixa motivada pela politicagem local. Armado com um pedaço de pau, Cacibinha partiu pra cima de seu desafeto e desferiu alguns golpes, vindo a lesioná-lo na altura da cabeça.
A polícia foi acionada para o local, contudo, ao chegar, o acusado já tinha e evadido. A vítima foi socorrida para o hospital local onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi liberada. PolíciaIS militares realizaram diligências à procura do acusado mais não conseguiram prendê-lo.

Atualizando: Conforme a vítima nos repassou posteriormente, o acusado Cabacinha se dirigiu a sua casa e lhe agrediu com cerca de 30 pauladas na sua própria calçada. Até um idoso de 72 anos amigo da vítima também foi ahgedido. A vítima ainda repassou que a confusão não foi iniciada por questões políticas.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO ACUSADO DE AGREDIR PAI E MÃE.

Uma senhora de 64 anos foi a mais nova vítima aqui em Camocim de agressões doméstica praticadas pelo próprio filho, um homem identificado como Francisco de Assis Felix Filho, de 39 anos.
Por volta das 10h00 de quinta-feira, 11, os policiais militares do Ronda do Quarteirão saturavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de agressão doméstica que estava acontecendo em uma residência na Rua Paissandu, no bairro do Cruzeiro. Os militares chegaram rapidamente ao local e constataram a veracidade da denúncia. A senhora relatou aos policiais que seu próprio filho já vinha há alguns dias agredindo e ameaçando ela e seu marido, pai do acusado.
Desesperada, a mulher disse que não tinha outra saída senão representar contra ele, dizendo que  não aguentava mais tanto sofrimento.
Diante dos fatos os policiais prenderam o homem ainda dentro de casa e o conduziram para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito o flagrante com base ao artigo 147 do CPB combinado com a Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Sds Albuquerque e Domingos
Camocim Polícia 24h

SOLDADO DO RONDA É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO.

Ele estava à paisana e foi baleado quando os suspeitos perceberam que se tratava de um policial

Na noite da última quinta-feira (11), um Policial Militar da 8ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPCom) foi vítima de lesão bala durante uma tentativa de assalto na Rua Maria Gomes de Sá, no bairro Mondubim, em Fortaleza. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o Soldado da PM, identificado como Vanderson Luís da Silva, foi baleado na perna ontem, quando chegava em sua residência. Ele estava de folga e vestido à paisana e, conforme a Polícia, não apresentou resistência, entregando todos os pertences imediatamente.
Entretanto, os dois suspeitos, que trafegavam em um veículo Toyota modelo Corolla de cor preta, só efetuaram os disparos quando perceberam que ele era policial, ao notarem o volume da pistola presa na calça. A arma também foi levada no assalto.

Após a ação criminosa, o policial foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Ele passa bem e já recebeu alta da unidade hospitalar.

Fonte: DN

ATENÇÃO!!! OFERTA DA "DINÂMICA MULTSERVIÇOS DE INSTALAÇÕES".


Oferta imperdível!!!

Sistema de Monitoramento completo com 04 câmeras infras
  • 01 DVR INTELBRAS
  • 02 CAMERAS CITROX 15M
  • 02 CAMERAS CITROX 20M
  • 01 FONTE
  • 01 HD
  • 01 CX DE CABO 100M
  • CONECTORES
DINÂMICA MULTSERVIÇOS DE INSTALAÇÕES. Estamos localizados na Rua Mário Aguiar Coelho, nº 1340 - Rodagem do lago - Camocim-CE ou solicite uma visita e um orçamento sem compromisso pelos fone (88) 3621-1575 / (88) 9 9232-7228 / (85) 9 9760-6975 e Whatsapp (88) 9 8140. 8649.

CAMOCIM-CE: AGENTES PENITENCIÁRIOS E PM'S APREENDEM MACONHA, COCAÍNA, CRACK E CACHAÇA NA CADEIA PÚBLICA.


Na noite de quinta-feira, 11, agentes penitenciários e policiais militares que trabalham na cadeia pública de Camocim apreenderam um vasto material ilícito que foi arremessado para uma parte da cadeia conhecida como albergue.
Era por volta das 20h45 quando os agentes foram informados que uma indivíduo não identificado havia entrado no corredor de lojas da galeria do Hamilton e jogado um embrulho para dentro do albergue.
Com o apoio dos policias militares da cadeia, os agentes penitenciários se deslocaram ao albergue e conseguiram efetuar a apreensão dos seguintes materiais: 02 litros de refrigerante misturados com cachaça; 01 isqueiro; 100 gramas de maconha; 02 papelotes de cocaína; 10 gramas de crack; 01 bermuda; 01 aparelho celular Samsung e 01 lâmina gillete.
Vale salientar que a suposta pessoa que teria arremessado o embrulho não foi identificada, contudo, chegou ao conhecimento dos profissionais qual o detento teria encomendado o material ilícito.
Conforme informou o Agp (Ad hoc) Josimar, todo o material foi apreendido e será remetido ao Juiz responsável pela cadeia.

PM DO RAIO E ASSALTANTE MORREM EM TROCA DE TIROS EM FORTALEZA.

O soldado Augusto Hébert Rabelo Félix, lotado no BPRaio, reagiu a uma tentativa de assalto na rua Santo Amaro

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi morto por volta das 7 horas desta sexta-feira, 13, no bairro Pici. Augusto Hébert Rabelo Félix era lotado no Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
Conforme o coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o policial reagiu a uma tentativa de assalto, ocorrida na rua Santo Amaro, no conjunto Planalto Pici. Ele estava em uma moto e foi abordado por dois homens também em uma motocicleta, modelo Honda Bros, de cor vermelha, continua o relato do coronel. O veículo teria sido roubado no sábado, 6, no bairro Bonsucesso.
Na troca de tiros, o PM foi atingido no rosto, enquanto o suspeito, ainda não identificado, foi atingido no pescoço. Ambos morreram no local. Um segundo assaltante teria fugido, com a arma do soldado Félix, na moto Honda Bros. A polícia realiza uma operação nesta manhã na busca pelo suspeito da ação, afirma o coronel Souto.

DOIS BANDIDOS MORRERAM E QUATRO SAÍRAM FERIDOS EM CONFRONTO COM PM'S DO COTAR


Duas pessoas morreram e quatro foram detidas, durante uma operação do Comando Tático Rural (Cotar) à procura dos suspeitos de roubar um ônibus da Viação Princesa, que saiu de Campos Sales (a 596Km de Fortaleza) e passava por Pedra Branca (a 261Km de Fortaleza), na BR-020, quando foi interceptado. De acordo com informações do Comando do Policiamento do Interior (CPI) Sul, seis homens entraram no veículo e levaram os pertences dos passageiros, inclusive as armas de dois policiais militares.
Os criminosos foram perseguidos e o Núcleo de Inteligência do BPChoque encontrou o local onde os homens estariam escondidos. Uma patrulha do comando Tático Rural (Cotar) foi a uma casa na localidade de Canabrava, nas proximidades do Distrito de Santa Cruz do Banabuiú, conhecido como Cruzeta, e encontrou os supostos assaltantes.
Houve um confronto e dois bandidos morreram no local. Outros quatro foram presos. Conforme o tenente-coronel Marcus Costa, relações públicas da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que deu apoio aéreo nas buscas, outros dois homens fugiram em direção a um matagal e ainda não foram localizados.