VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

FLATED LANÇA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO EM CAMOCIM


A FLATED - Faculdade Latino Americana de Educação, está com inscrições abertas para os seguintes cursos, em Camocim: Na área de pós-graduação (Segurança Pública, Psicopedagogia Clínica e Institucional e Matemática) e graduação (Pedagogia, História e Letras). As inscrições poderão ser feitas diretamente com a coordenação local da FLATED, através dos seguintes Tels: (88) 9 9312-2837 (falar com Franzé Rabelo) / (88) 9 9222-0060 (falar com Francisco Topete) ou de forma presencial com Franzé Rabelo, na Escola Alba Maria. Os dois telefones também atendem via Whatsapp.

As aulas serão iniciadas no dia 20 de Fevereiro, sempre aos sábados e domingos, na Escola Alba Maria. A FLATED conta em Camocim com mais de 10 turmas na área da educação, incluindo três turmas de Pedagogia e uma de Administração, já formadas. Venha você também fazer parte da Família FLATED, líder em educação em todo o Ceará.
Via Camocim Online

ALUGA-SE UMA MODERNA CASA EM CAMOCIM


Aluga-se uma casa em Camocim contendo 4 quartos com suítes, sala de star, sala de jantar, cozinha, dependência de empregada, garagem coberta para vários carros. Mais informações com Corretor de Imóveis Edu Albuquerque Creci-11203f - Contatos (88) 9 96257571 Whats Tim - 9 92188950 Claro.

Veja mais fotos AQUI

NÚMERO DE MORTES CAI NO CARNAVAL NO CEARÁ, DIZ SSPDS

No estado, 53 pessoas foram assassinadas neste ano, segundo SSPDS. Homicídios na RMF aumentaram em 38%, em Fortaleza, queda foi de 60%.

O Ceará registrou redução de 30,3% no número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) durante o Carnaval 2016 na comparação com o ano passado. Apesar dessa diminuição em todo o estado, a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foi a área onde houve aumento da violência, com elevação de 38,4% no número de homicídios.
Em todo o estado, os CVLIs caíram de 76, neste ano, para 53, em 2015. A Grande Fortaleza foi a área com maior número de crimes violentos, com 18, sendo que no ano passado foram 13 assassinatos. A capital cearense, que em 2015 tinha registrado o Carnaval mais violento do estado, teve a maior redução de homicídios: caiu de 25 para 10 mortes, segundo o Governo do Estado.
O balanço foi divulgado na manhã desta quinta-feira (11) pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS).
De acordo com o coordenador do Planejamento Operacional (Copol), delegado Fernando Menezes, o índice de 38% na Grande Fortaleza preocupa, mas ressalta os resutados conquistados em todo o estado. "Os dados na Região Metropolitana nos deixam atentos. Mas lembro que em Fortaleza, por exemplo tivemos uma redução excelente de 60%. Em outros pontos do estado como as regiões Sul e Norte também foram registradas quedas. Acredito que o trabalho é positivo. A respeito da Região Metropolitana teremos uma atenção especial", explicou.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDUTOR ACUSADO DE DIRIGIR EMBRIAGADO.

Policias militares do Ronda do Quarteirão prenderam um comerciante durante a manhã de quarta-feira, 10, sobre a acusação de dirigir embriagado.
Era por volta das 08h00 quando várias pessoas ligaram para o 190 denunciando um condutor de uma Hillux que estava aparentemente embriagado, dando “cavalo-de-pau” e pondo em risco a integridade física dos transeuntes que ali passavam.
Imediatamente uma viatura da PM foi ao local e abordou o condutor da Hillux, um homem identificado como Fernando Araújo e devido ao seu aparente estado de embriaguez ele foi conduzido ao posto da PRE, onde foi feito o teste do bafômetro e constatado álcool no sangue. Diante dos fatos ele foi recambiado para DPC de Camocim onde foi feito o flagrante com base ao artigo 306 e 309 do CTB (dirigir embriagado e sem CNH).

Efetuaram a prisão: Subtenente Neto, Cb Viana e Sd Osmailson
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, JOVEM É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA NO BAIRRO DA BRASÍLIA

Por volta das 22h30 de quarta-feira, 10, um jovem identificado como Francisco Fábio da Silva, o “Fabinho”, foi vítima de lesão corporal a faca durante uma briga em uma mercearia localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro Brasília, em frente a ONG São Francisco.
Uma pessoa ligou para o 190 e informou que um jovem havia sido lesionada a faca durante uma briga e estava caído no chão todo ensanguentado precisando de ajuda.
Imediatamente uma viatura da PM foi ao local e chegando a vítima já havia disso socorrida por populares para o HDMA onde foi constatada uma perfuração na altura do peito esquerdo e outra no estômago. Devido a gravidade das lesões o jovem teve que ser encaminhado às pressas para a Santa Casa de Sobral.
Os pm’s colheram informações no local e descobriram que o autor das lesões era um indivíduo conhecido como Gabriel, o qual havia se evadido após ter cometido o sinistro. O motivo da briga teria sido uma rixa antiga entre os dois.

Camocim Polícia 24h

MILHÃ-CE: DETENTOS SERRAM GRADES E FOGEM DE CADEIA PÚBLICA

Grupo armado aguardava fugitivos do lado de fora. Não houve disparos.

Dois presos, recolhidos na Cadeia Pública de Milhã, a 301 km de Fortaleza, fugiram da unidade na noite da última terça-feira (9). De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), os internos serraram as grades da cela e do alambrado que dá acesso à área externa, por onde escaparam.

Um grupo armado aguardava os presos do lado de fora. Segundo informações da Polícia Militar, nenhum tiro foi disparado na ação. Os foragidos foram identificados como José Edson Pessoa de Melo e Francisco José Alves da Silva. Ambos respondem por homicídio.
Conforme a Sejus, os procedimentos de recaptura por parte da Polícia Militar já foram iniciados.

Fonte: DN