VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

DUAS PESSOAS SÃO MORTAS DURANTE CARNAVAL NAS PRAIAS DO AQUIRAZ

Outras duas pessoas ficaram feridas. Ninguém foi preso

Dois homens foram assassinados na noite do último sábado (7), durante as tradicionais festas de Carnaval do município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da 1ª Cia do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), as vítimas foram mortas nas praças das praias do Presídio e Iguape.
Em um dos casos, houve uma discussão durante o mela-mela e um criminoso armado efetuou diversos disparos. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi atingido no peito e morreu no local.  
A vítima já tinha passagens pela Polícia pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Durante o tiroteio, outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas, mas foram socorridas a um hospital da região e não correm risco de morte.
O outro crime ocorreu na praça da Praia do Presídio. Um jovem de 19 anos (identidade não revelada) foi assassinado a tiros. A Polícia acredita na hipótese de que o crime tenha sido um acerto de contas, tendo em vista que um dia antes a vítima se envolveu em uma briga.
Equipes do Ronda do Quarteirão da Polícia Militar do Eusébio e Aquiraz foram aos locais na tentativa de evitar novos incidentes. O suspeitos dos crimes não foram identificados pela Polícia.

Os casos estão sendo investigados pela Delegacia Metropolitana do Eusébio. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: DN

CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO TERCEIRO DIA DE CARNAVAL EM CAMOCIM E REGIÃO.

Em contato com o comando da 3ªCia/3°BPM, responsável pelo policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública de Camocim e mais 4 cidades vizinhas (Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval), tivemos acesso ao relatório policial que traz as principais ocorrências registradas no terceiro dia de carnaval nessas cidades, desde as 07h00 de segunda-feira até as 07h00 de terça-feira. Confira aqui no blog Camocim Polícia 24h:

Camocim
  • Por volta das 15h40 de segunda-feira, 08, policiais militares descobriram grades serradas na cela 04 e frustraram uma fuga em massa na cadeia pública da cidade;
  • Por volta das 02h20 da madrugada desta terça-feira, 09, uma moto Honda CG 125 Titan, de cor prata, ano 2001, foi furtada na Av. Beira-Mar, próximo à Praça de Evento do Ódus.
Granja
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Martinópole
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Barroquinha
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Chaval
  • Não foram registradas ocorrências policiais
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR DESCOBRE GRADE SERRADA E EVITA FUGA EM MASSA NA CADEIA.

Por volta das 15h40 de segunda-feira, 08, uma fuga em massa de detentos foi frustrada graças a ação de um Sargento da PM que trabalha na cadeia pública de Camocim. O militar fazia rondas fiscalizadoras pelas laterais da cadeia quando ouviu um som estranho vindo da cela 04 (triagem) e logo foi averiguar o que estava acontecendo. Na verdade, o policial flagrou um detento serrando as barras de ferro, sendo que duas grades da janela dos fundos estava quase que completamente serradas, restando somente a grade externa. Nesse momento o militar comunicou o fato ao outro Sargento e ao Agente de plantão e juntos se direcionaram à cela onde os detentos planejavam fugir e conseguiram apreender dois pedaços de serras que estavam sendo usados pelo detentos.
Segundo o agente penitenciário de plantão, após as grades serradas os presos fugiriam no horário da noite, preferencialmente na madrugada. O caso foi comunicado ao administrador da cadeia que tomará as providências cabíveis.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORRE AFOGADO NA LAGOA DO TABUBA, EM CAUCAIA

Esse foi o quarto afogamento registrado durante o Carnaval. Bombeiros não souberam informar quando ocorreu o afogamento.

O corpo de um adolescente foi encontrado no final de semana, na Lagoa da Tabuba, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Josué Andrade da Silva, de 16 anos.
O Corpo de Bombeiros que também esteve no local não soube informar quando o afogamento aconteceu, mas disse que dois guarda-vidas são responsáveis por fiscalizar a área.

Segundo o Corpo dos Bombeiros foi o quarto afogamento nesse Carnaval. No domingo, três pessoas morreram em Amontada, Crato e Paramoti.

Fonte: G1Ce