VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

TIROTEIO NO CARNAVAL DE JAGUARUANA DEIXA UM MORTO E DUAS PESSOAS FERIDAS.

Crime aconteceu durante a festa de Carnaval em Jaguaruana. Duas mulheres foram levadas para Hospital de Russas.

Um homem foi morto a tiros na noite de domingo (7) durante a festa de Carnaval de Jaguaruana, a 183 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime aconteceu às 23h e além da morte do rapaz outras duas mulheres ficaram feridas.
Segundo o CPI, a vítima estava com amigos na Praça Adolfo Francisco da Rocha, Centro da cidade, quando um homem passou pelo local de moto e realizou vários disparos. O homem foi atingido no peito e no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As duas mulheres que estavam próximo ao homem foram atingidas no tórax e na perna e foram encaminhadas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Russas, cidade vizinha. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até a manhã desta segunda-feira (8), ninguém foi preso.

Fonte: G1Ce

CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO SEGUNDO DIA DE CARNAVAL EM CAMOCIM E REGIÃO.

Em contato com o comando da 3ªCia/3°BPM, responsável pelo policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública de Camocim e mais 4 cidades vizinhas (Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval), tivemos acesso ao relatório policial que traz as principais ocorrências registradas no segundo dia de carnaval nessas cidades, desde as 07h00 de domingo até as 07h00 de segunda-feira. Confira aqui no blog Camocim Polícia 24h:

Camocim
  • Prisão de três indivíduos sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada por volta das 14h20 em uma favela localizada próxima a fábrica Democrata.
  • Prisão de um indivíduo por crime de ameaça combinado com lei Maria da Penha ocorrida em uma residência na Rua Paraná, bairro Bora Esperança.
  • Prisão de um indivíduo portando 16 trouxas de cocaína por volta das 21h00 na Rua Antonio Zeferino Veras, no bairro São Francisco.
  • Lesão corporal a bala ocorrido por volta das 23h00 na Rua Perimetral, no bairro Apossados. A vítima reagiu ao assalto e foi lesionado com pelo menos um tiro na altura da bacia.
Granja
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Martinópole
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Barroquinha
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Chaval
  • Não foram registradas ocorrências policiais
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO PORTANDO 16 TROUXAS DE COCAÍNA.

Dando continuidade ao trabalho de saturação na cidade de Camocim, os policias militares da Força Tática Motos (FTM) prenderam dois indivíduos durante a noite de domingo, sendo que um deles portava 16 trouxas de cocaína, pesando o equivalente a 5 gramas.
Os pm’s passavam pela Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco quando avistaram dois indivíduos em situações suspeitas e resolveram abordá-lo. Com o primeiro nada foi encontrado durante a vistoria, contudo, com o segundo, um homem identificado como João Batista Júnior, 29 anos, os policiais encontraram a droga acima citada.
Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram apresentados ao delegado de plantão que ao analisar o caso resolveu liberar o primeiro suspeito, já João Batista foi enquadrado no artigo 28 da da Lei 11.343/2006, que dispõe sobre o consumo de drogas.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes, leison Pereira e Clênio

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR "BOTA PRA CHEGAR" E PRENDE TRIO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS.

Com o trio foram apreendidas 191 pedras de crack
Três jovens resolveram se embrenhar pelo submundo das drogas e acabaram se dando mal. Talvez atraídos pela facilidade de ganhar dinheiro e vendo a impunidade prevalecer em muitos casos eles resolveram arriscar e caíram na tentação.
Os jovens Carduno Cardoso de Oliveira, 18 anos, José Israel da Silva, de 20, e Caio Vitor Alves, foram presos em flagrante por policiais militares da Força Tática Motos (FTM) durante a tarde de domingo, 07, sob a acusação de tráfico de entorpecentes.
Era por volta das 14h20, quando os militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pela cidade e ao passarem pela favela próxima à fábrica Democrata, avistaram alguns indivíduos na porta de uma residência onde existe denúncia de ser uma “boca de fumo”. Ao avistarem o policiamento se aproximar, os indivíduos tentaram se evadir adentrando na residência, contudo os policiais os seguiram e os flagraram tentando pular o muro do quintal. O cerco foi montado e os três jovens foram capturados. Foi realizada uma vistoria minuciosa em cada um, onde os pm’s encontraram com o primeiro suspeito a quantidade de 28 pedras de crack; com o segundo foi encontrada o total de 55 pedras da droga e com o terceiro os militares encontraram 108 pedras de crack. No total foram apreendidas 191 pedras de crack com os indivíduos, todas já devidamente embaladas para serem vendidas.

HOMEM MATA ESPOSA COM VÁRIAS FACADAS NA CABEÇA E COMETE SUICÍDIO EM SEGUIDA

Um homem matou a esposa com vários golpes de facas, em Maranguape, na noite deste domingo, 7, e cometeu suicídio em seguida. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os dois trabalhavam como agentes de endemias e comunitário de saúde da Prefeitura do Município.
Segundo o delegado plantonista da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, Wagner Jorge, a briga do casal começou dentro de casa, na rua Jorge Bilia, em Maranguape, e terminou fora da residência. O marido atingiu a mulher com várias facadas na cabeça, duas nas costas, uma na mão direita e uma na esquerda. Em seguida, ele se matou com três perfurações no peito.
A Polícia identificou o homem como Francisco Wallysson de Souza, 29 anos. Ele trabalhava como agente de combate a endemias. A esposa foi identificada como Camila Paulino Barbosa, 28, que era agente comunitária de saúde.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local. Os corpos já foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: O POVO Online

CAMOCIM-CE: HOMEM REAGE A ASSALTO E É LESIONADO A BALA POR DUPLA DE BANDIDOS.

Na noite de domingo, 07, por volta das 23h00, um homem foi lesionado a bala ao reagir a um assalto. A vítima foi identificada como Paulo Ribeiro Abreu de Oliveira, 29 anos, natural de Crateús e residente na zona rural de Camocim, próximo à localidade de Privat. 
Segundo informes colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h junto ao Copom da 3ªCia/3ºBPM, a vítima trafegava pela Rua Perimetral, bairro Apossados, em sua moto Honda Fan de cor preta e placa HWC 2424, de Jijoca de Jericoacoara, quando foi abordada por dois indivíduos desconhecidos em uma moto de cor vermelha que com violência foram logo anunciando o assalto e mandando ele entregar a moto. Erroneamente a vítima reagiu ao assalto e foi atingida por um disparo de arma de fogo de raspão e outro na altura da bacia. Os bandidos fugiram do local e levaram sua moto.
A vítima foi socorrida por uma ambulância ao HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral em estado grave. 
Policiais militares (Subtenente Ferreira, Cb Reneida, Cb Vina, Cb Reis, Sds Hallisson e Albuquqerque) realizaram diligências no sentido de localizar e prender os acusados, porém sem êxito até o momento em que fechamos esta matéria.

Camocim Polícia 24h