VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 7 de fevereiro de 2016

CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL EM CAMOCIM E REGIÃO.

Em contato com o comando da 3ªCia/3°BPM, responsável pelo policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública de Camocim e mais 4 cidades vizinhas (Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval), tivemos acesso ao relatório policial que traz as principais ocorrências registradas no primeiro dia de carnaval nessas cidades, desde as 07h00 de sábado até as 07h00 de domingo. Confira aqui no blog Camocim Polícia 24h:

Camocim
  • Prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo ocorrida por volta das 04h30 de sábado, 06, na Av. Beora-Mar de Camocim, próximo ao Museu do Pescador.
  • Lesão corporal seguida de morte ocorrida por volta das 20h00 de sábado, 06, em que quatro pessoas foram lesionadas a bala no bairro Cidade com Deus/Jardim das Oliveiras. Uma homem lesionado a bala morreu ao dar entrada na Santa Casa de Sobral. 
Granja
  • Apreensão de dois menores por crime de furto ocorrido durante a madrugada de sábado, 06, na Rua Tancredo Neves, s/n, bairro Boa Esperança, em Granja.
Martinópole
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Barroquinha
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Chaval
  • Não foram registradas ocorrências policiais

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, MORRE AO DAR ENTRADA NA SANTA CASA DE SOBRAL UMA DAS VÍTIMAS LESIONADAS A BALA NO JARDIM DAS OLIVEIRAS..

Mourão morreu em Sobral
O agricultor conhecido como "Mourão" não resistiu e veio a óbito.

Infelizmente o agricultor Enilton Arcanjo de Pinho, o "Mourão", 46 anos, natural e residente em Camocim, na Rua São Pedro, bairro Cidade com Deus, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na Santa Casa de Sobral. A vítima sofreu tiros nas costas e um na cabeça, o que ocasionou perda de massa encefálica. As outras três vítimas estão bem e não correm risco de morte.
O Sr. Mourão faz parte de uma família que tem histórico de rivalidade com outra família no bairro Jardim das Oliveiras/Cidade com Deus. Ele é pai do detento conhecido como Pinguim, o qual cumpre pena na PIRS (Penitenciária Industrial Regional de Sobral), e é apontado como um dos envolvidos na morte do Bartolomeu Cunha Paulo, o "Bartô", ocorrido no bairro Jardim das Oliveiras há dois anos. Relembre a matéria AQUI.
Segundo populares, O Sr. Mourão era uma boa pessoa e devido as confusões ocasionadas por seus filhos ele acabou se envolvendo, inclusive ele, seus dois filhos, parentes e amigos já haviam sido presos em uma operação desencadeada pela Polícia Militar em fevereiro de 2012, dias antes do carnaval. Relembre o caso AQUI.

Suspeito capturado e liberado

Momentos após o crime, um suspeito foi capturado por policiais do Ronda e levado para a DPC onde prestou seu depoimento e foi liberado, pois não havia provas nem testemunhas garantindo que ele tivesse participado do sinistro.

Vingança

A polícia trabalha nas investigações com a hipótese de crime de vingança relacionado ao homicídio do Bartolomeu Cunha Paulo, o "Bartô". No bairro, ninguém sabe nada, ninguém viu nada... prevalesse a lei do silêncio.
A polícia reforça o pedido para que alguém que saiba sobre o paradeiro dos envolvidos ligar para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

Edivando dos Santos Pinho, o "Cabeludo", filho do Mourão e irmão do Pinguim, foi atingido com um tiro nas nádegas.
Camocim Polícia 24h