VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 6 de fevereiro de 2016

URGENTE!!! EM CAMOCIM, TRÊS ADULTOS E UMA CRIANÇA SÃO LESIONADOS A BALA NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS.

Mourão e Cabeludo, pai e filho, duas das vítimas
Uma ocorrência registrada por volta das 20h00, na Rua César Cals, bairro Jardim das Oliveiras, próximo à Escola Ideuzuíte, deixou o saldo negativo de quatro pessoas lesionadas a bala, todas da mesma família, entre elas uma criança de oito anos. São elas:
  • Enilton Araujo de Pinho, agricultor, 46 anos, natural e residente em Camocim, na Rua São Pedro, bairro Cidade com Deus. Este sofreu tiros nas costas e um na cabeça com perda de massa encefálica.
  • Edvando Santos Pinho, vulgo "Cabeludo", pescador, 28 anos, natural de Camocim e reside com a primeira vítima que é seu pai. Este sofreu um tiro nas nádegas.
  • Raissa da Silva Santos, 08 anos, residente na Rua Airton Senna. A criança sofreu um tiro na perna direita.
  • João Evangelista Dias, 72 anos, natural de Uruoca e residente em Camocim na Rua Cesar Cals, o qual sofreu um tiro no pé direito.
De acordo com informações prestadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, as vítimas estavam na sala de casa, quando dois homens chegaram a pé, invadiram a casa, entrando pela porta da frente que estava aberta, e sem discussão um deles com um revolver em punho,  começou a disparar na direção das vítima, sendo efetuado vários disparos, em seguida saíram efetuando mais disparos em direção as pessoas que estavam na calçada e fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada ao local e socorreu as vítimas com urgência para o HDMA. 
A primeira vítima, a que sofreu um tiro na cabeça, foi transferida estado grave para Sobral juntamente com a criança que pegou um tiro na perna. Os outros dois permaneceram em observação no HDMA e estão fora perigo. 
Ao ser comunicado sobre a ocorrência, o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que as viaturas da área (Ronda, Força Tática e FTM) se deslocassem ao local e se empenhassem na captura dos acusados. 
Momentos depois do crime, policiais militares do Ronda (Sgt F. Sousa, Cb Reis, Sds Helisandro, Moreira e Robson) efetuaram a prisão de um indivíduo apontado como um dos envolvidos. Ele foi levado para a DPC onde prestou seu depoimento e foi liberado, pois não havia provas nem testemunhas que ele tivesse participado do sinistro.
Ainda segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, pelo menos um dos baleados é suspeito de ter participado do crime que vitimou um homem conhecido como Bartô há cerca de dois anos, crime esse ocorrido também no bairro Jardim das Oliveiras. Por este motivo a polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO COM PISTOLA NA AV. BEIRA-MAR.


No início da manhã deste sábado, 06, por volta das 04h30, um indivíduo identificado como Antônio Sanderson de Vasconcelos Teixeira, 24 anos, foi preso por uma equipe de pm’s da Força Tática portando uma pistola com 16 munições intactas.
Populares ligaram para o 190 e denunciaram que um homem estava na Av. Beira-Mar, próximo ao Mirante da Praia das Barreiras, armado com uma pistola. Rapidamente os militares foram checar a informação e não encontraram mais o indivíduo no local, no entanto, ao fazerem buscas pelas adjacências conseguiram localizar, abordar e prender o mesmo ainda nas proximidades, perto do museu do pescador.
No ato da abordagem, na busca pessoal, não foi encontrada a arma, porém ao realizar uma busca rápida no local onde o indivíduo foi abordado, foi encontrada no chão uma pistola 380, marca Taurus, com 16 munições intactas. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo, artigo 14 da Lei n 10.286/03, e já está recolhido à cadeia pública de Camocim.


Efetuaram a prisão: Sgt Joserlândio, Sds Nascimento e George
Camocim Polícia 24h

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE DUPLA MENOR APÓS SÉRIE DE FURTOS NA CIDADE.

Policiais militares do Ronda do Quarteirão apreenderam dois menores infratores acusados de uma série de furtos na cidade de Granja durante a madrugada de sexta-feira, 06.
Era por volta das 07h00 quando o Copom (190) recebeu uma denúncia dando conta que dois indivíduos estavam vindo em uma Topic de Granja com destino a Camocim e que teriam praticado furtos em residências na cidade. Rapidamente foi acionada uma equipe do Ronda que momentos depois conseguiu abordar a referida Topic no Posto Tijuca, entrada da cidade de Camocim.
Os menores foram localizados e com eles foram encontradas duas mochilas contendo vários objetos como: peças de roupas, algumas ainda com etiquetas, vários perfumes, 01 par de tênis, 01 sapato, 01 tablet, jóias diversas, 01 caixa se som, prancha para cabelo e secador de cabelo. Os menores foram identificados pelas iniciais G.S.C., 17 anos e J.V.L.N., 16 anos, ambos naturais de Granja.
As vítimas foram localizadas e compareceram à DPC de Camocim onde contra os menores foi feito um BOC compatível ao crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo ambos liberados após os procedimentos.

Efetuaram as apreensões: Cb Reneida, Sds Edgar e Hallisson
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA "OPERAÇÃO CARNAVAL" E PRENDE MAIS UMA MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS.

A ex-presidiária identificada como Silvia Costa Monteiro, a “Loura”, 46 anos, foi mais uma mulher pressa acusada de tráfico de drogas durante a noite de sexta-feira, 05, por policiais militares da Força Tática Motos (FTM).
Era por volta das 21h00 quando os policias receberam uma denúncia de venda de drogas em uma vila conhecida como “Favelinha do João Sales”, localizada na Av. Beira-Mar, próximo à Praia das Barreiras.
Rapidamente os militares foram averiguar a denúncia e chegando no local viram um aglomerado de pessoas suspeitas de serem usuárias de drogas próximo à residência da suspeita. Ao avistar os militares, a mulher tentou sair em uma bicicleta e quando percebeu que iria ser abordada pelos policiais botou um pequeno embrulho na boca e tentou engolir. A ação rápida dos pm’s impediu que a mulher engolisse o embrulho, na realidade era uma porção de drogas, cerca de 6 gramas de crack e uma trouxa de maconha que provavelmente seriam vendidos para as pessoas que ali estavam. Com a suspeita os pm’s ainda encontraram uma pequena quantia em dinheiro, todas as cédulas de pequeno valor.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APERTA O CERCO E PRENDE MARANHENSE ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS.

A população de Camocim e região tem comprovado o bom trabalho exercido pela polícia no intenso e contínuo combate ao tráfico de drogas. Pra se ter uma ideia e para o conhecimento de todos, somente no ano de 2015 a Polícia Militar prendeu (ou apreendeu) um total de 70 pessoas entre homens, mulheres e adolescentes, todos acusados de tráfico de drogas em nossa região, o que dá uma incrível média de um acusado de tráfico preso a cada cinco dias. A grande maioria das prisões aconteceu na sede do município de Camocim. O Tenente Coronel Artunane Aguiar ressalta que o ano de 2015 entrou para a história no que se refere à prisão de traficantes, nunca na história de nossa cidade foram presas tantas pessoas acusadas de traficar entorpecentes.
Dando seguimento a esse trabalho, o ano de 2016 já começou no mesmo ritmo, oito pessoas acusadas de tráfico já foram presas. A última delas foi uma mulher identificada como Daiane Viana Costa, uma maranhense de 25 anos e que estava residindo no bairro da Olinda.
Devido as várias denúncias, os pm’s já vinham monitorando as atividades da acusada e sempre presenciavam um movimento grande, um entra-e-sai anormal em sua residência. Já durante a manhã de sexta-feira, 05, os militares realizavam uma blitz saturação em toda área urbana da cidade, com o objetivo de manter a paz e a tranquilidade na cidade, e ao passarem pelo bairro da Olinda, observaram um usuário de droga saindo da residência da suspeita e quando foi abordado ele confirmou que ali vendia drogas. Nesse momento s pm’s se deslocaram até à residência suspeita e pediram permissão à proprietária da casa para fazer uma busca. Daiane aceitou naturalmente e negou vender drogas. Os militares realizaram uma rápida busca pelo interior da casa e no quintal encontraram cerca de 90 gramas de maconha ainda em tablete. Foi encontrada ainda uma quantia de R$134,00 em dinheiro todo trocado, papel alumínio, giletes, cordões, anéis, relógios e três aparelhos celulares, todos de procedência duvidosa.

POLÊMICA!!! CRIANÇAS VESTIDAS DE POLÍCIA NÃO PODE... E VESTIDAS DE BANDIDOS PODE?

A perda da luta de classes como referência intelectual da esquerda gerou movimentos de impressionante delinquência intelectual, ética e moral. Os esquerdistas veem na Polícia Militar um inimigo porque alimentam a ilusão de que o bandido é só um revolucionário que ainda não encontrou o seu real inimigo. A PM, como é sabido, apanha na imprensa muito mais do que o crime organizado.

Tenho certa nostalgia intelectual do tempo em que as esquerdas se ocupavam da luta de classes e tentavam fazer revolução… Hoje em dia, estão no poder, parte delas vive pendurada nas tetas do estado — sem trabalhar —, e sua ocupação política é justificar crimes e criminosos e demonizar pessoas decentes. Vamos ver.
Na terça-feira, o Facebook e o Twitter da Polícia Militar de São Paulo publicaram uma foto de uma bebê de quatro anos usando uma réplica do uniforme da PM. Ela segurava um cassetete e uma algema. As páginas de esquerda na Internet fizeram um enorme estardalhaço. Uma criança estaria sendo usada para fazer a apologia da violência.
Evidentemente a foto foi enviada à PM. Uma vez publicada, a mãe da criança chegou a expressar sua gratidão. Pressionada depois pela imprensa, que resolveu endossar as boçalidades esquerdistas, afirmou que não havia autorizado a divulgação. Por isso, o comando da corporação resolveu tirar a imagem do ar. Um representante da OAB, para não variar nos dias que correm, resolveu falar bobagem pelos cotovelos. Já chego lá.

EM SOBRAL: CASAL É EXECUTADO A BALA NO PARQUE SILVANA I.

Casal foi executado com tiros de pistola
O duplo homicídio foi registrado na tarde de sexta-feira (5), por volta das 16h, nas proximidades da academia Romana, no bairro Parque Silvana I.
O casal foi executado com vários tiros de pistola de calibre ponto quarenta. A dupla estava em uma motocicleta Honda titan de cor preta de placa NRE-1753.
Informações iniciais dão conta que antes das "vítimas" serem executadas, elas teriam efetuado três assaltos à mão armada.
As vítimas foram identificadas por Samuel e uma menor de 15 anos.
As Policias Civil e Militar estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais. A Perícia Forense realizou a perícia nos corpos e os encaminhou para o IML.

Hipótese de vingança

As execuções da menor e do Samuelzinho esta sendo investigado por uma equipe do Delegado Dr. Joao Henrique da Delegacia Municipal de Sobral. De acordo com as informações o casal já havia feito um boletim de ocorrência na policia, pois estava sendo ameaçado de morte por pessoas da Rua da Lama que acusava ele de ter mandado matar um rapaz conhecido por Ariston, morto no ultimo fim de semana a tiros naquela rua.

EM SOBRAL: ACUADOS, RADIALISTAS SAEM DE ESTÚDIO ESCOLTADOS PELA POLÍCIA MILITAR

Ao encerrar o programa Ronda 95, na noite de ontem, o apresentador "Frank Oliveira", se pronunciava dessa forma: "Atenção Polícia compareça aos estúdios da FM Coqueiros, por favor". Naquele momento foi mobilizado viaturas do programa Ronda do Quarteirão para o local solicitado. Uma dupla conduzindo uma motocicleta Honda Fan de cor preta, tentaram tomar de assalto a motocicleta CB 300 de propriedade da irmã do operador de áudio daquele estabelecimento radiofônico. A vítima adentrou de imediato no estúdio, impedindo a ação delituosa dos meliantes. Mas, a dupla permaneceu no local da tentativa de assalto, na esperança de abordar os profissionais que ali se encontravam. Uma composição liderada pelo o SD. Farrapo fez a escolta dos radialistas para evitar a coação dos bandidos que ainda estavam nas imediações da Avenida José Euclides Ferreira Gomes.

Fonte: Blog Sinhá Sabóia