VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ELEMENTO QUE ESTUPROU E ROUBOU TURISTA ALEMÃ ESTAVA ENVOLVIDO EM ASSALTO DE 60 MIL DE EMPRESÁRIA CAMOCINENSE.


O elemento identificado como Francisco Fagner Fernandes Sousa, 20 anos, natural de Jijoca de Jericoacoara, preso por policiais militares no último dia 08 de janeiro, na Praia do Icaraizinho de Amontada, sob a acusação de ter roubado e estuprado uma turista alemã em Jericoacoara, no dia 26 de dezembro, também deixou sua marca criminosa em Camocim. O crime praticado pelo acusado contra a alemã repercutiu no mundo todo tendo em vista ter ocorrido na Praia de Jericoacoara, uma praia internacional.

O crime em Camocim

No dia 27 de janeiro de 2014, uma dupla abordou a esposa do empresário Sr. José Osvaldo, anunciou o roubo e tomou de assalto cerca de 60 mil reais. Na época foi montada uma operação formada por policiais militares e um dia depois foi preso dois adultos e um menor. Um desses adultos preso foi o mesmo que estuprou e roubou a turista alemã, o indivíduo Francisco Fagner Fernandes Sousa. Na ocasião, Fágner foi preso pela Polícia Militar quando estava em sua residência, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, Bairro São Francisco, em Camocim. Fagner confessou o crime, cumpriu alguns meses de cadeia e foi posto em liberdade. Relembre a matéria AQUI.


Se tratando do crime de roubo e estupro contra a alemã, o elemento contou detalhes do estupro à polícia. O criminoso disse que estava sob efeito de drogas e que havia consumido maconha, crack e cocaína pouco antes de atacar a alemã.

Camocim Polícia 24h

ATENÇÃO! FLATED LANÇA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO EM CAMOCIM

A FLATED - Faculdade Latino Americana de Educação, está com inscrições abertas para os seguintes cursos, em Camocim: Na área de pós-graduação (Segurança Pública, Psicopedagogia Clínica e Institucional e Matemática) e graduação (Pedagogia, História e Letras). As inscrições poderão ser feitas diretamente com a coordenação local da FLATED, através dos seguintes Tels: (88) 9 9312-2837 (falar com Franzé Rabelo) / (88) 9 9222-0060 (falar com Francisco Topete) ou de forma presencial com Franzé Rabelo, na Escola Alba Maria. Os dois telefones também atendem via Whatsapp.

As aulas serão iniciadas no dia 20 de Fevereiro, sempre aos sábados e domingos, na Escola Alba Maria. A FLATED conta em Camocim com mais de 10 turmas na área da educação, incluindo três turmas de Pedagogia e uma de Administração, já formadas. Venha você também fazer parte da Família FLATED, líder em educação em todo o Ceará. 
Via Camocim Online 

INDIVÍDUO SUSPEITO DE ESTUPRAR TURISTA ALEMÃ AGIA EM CAMOCIM E JIJOCA DE JERICOACOARA.

O acusado de roubar e estuprar uma turista alemã, no último dia 26 de dezembro, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por intermédio da Promotoria de Justiça de Jijoca de Jericoacoara, na última quarta-feira (3). Francisco Fagner Fernandes de Sousa, teria atacado a turista quando ela passeava na praia, na companhia de um amigo austríaco.
O acusado está preso. De acordo com o MPCE, ele tem diversas passagens pela Polícia, por crimes praticados em Camocim e Jijoca de Jericoacoara. Na denúncia, o MPCE pede a condenação do acusado pela prática dos crimes de roubo e estupro. A pena do primeiro crime varia de quatro a dez anos de reclusão e a do segundo de seis a dez anos. Caso o a denúncia seja recebida pelo juiz, a ação penal terá seguimento com a oitiva das testemunhas, o interrogatório do réu, os debates finais e, por fim, a sentença judicial de 1º Grau.
Fagner Sousa foi capturado no último dia 8 de janeiro, na Praia do Icaraizinho de Amontada, no Litoral Oeste do Estado. Ele estava na casa da avó, no momento em que foi abordado pela Polícia Militar, e confessou que esteve em Jericoacoara e praticou o crime.
O acusado contou detalhes do estupro à Polícia. O criminosos disse que estava sob efeito de drogas e que havia consumido maconha, crack e cocaína pouco antes de atacar a alemã.
O material genético colhido na vítima está sendo confrontado com o que o suspeito forneceu. Os peritos da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estão fazendo as análises que, caso sejam positivas, deverão servir como prova contra o acusado.

A vítima contribuiu com as investigações, prestou depoimentos e fez o reconhecimento do acusado. Ela já deixou o Ceará, com autorização da Polícia.

Fonte: Diário do Nordeste

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ATIRAR E BALEAR POLICIAL FEDERAL


Uma ação realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), na tarde de quinta-feira (04), resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento no assalto contra um servidor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). A captura ocorreu na praia da Beira Mar, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.
O preso é Eduardo Alberto do Nascimento Filho (22), conhecido como “Tchan”, que possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, além de responder a três procedimentos policiais por roubo e a outro por tráfico. O homem é suspeito de ser envolvido no delito conta o agente, ocorrido nessa terça-feira (02), na Aldeota - AIS 3. Na ocasião, a vítima ainda foi atingida por um disparo de arma de fogo.

PREFEITO DE CHAVAL E ESPOSA SOFREM ACIDENTE NA BR 402, EM PARNAÍBA.

Prefeito e esposa sofreram apenas ferimentos leves
O prefeito de Chaval, no Ceará, Pacheco Neto e sua esposa Larissa, foram vítimas de um acidente na noite de quinta-feira(04), na BR 402, na altura da localidade Olho D´água, em Parnaíba-PI.

O veiculo modelo Hilux, seguia em linha reta e ao desviar de um animal perambulando na rodovia, capotou 5 vezes. Por sorte, o prefeito e sua esposa, únicos ocupantes do veículo no momento do acidente, tiveram ferimentos leves, mesmo assim, foram levados ao hospital para exames.

Fonte: Portal do Catita

MÊS DE JANEIRO TEM QUEDA DE 25,3% NO NÚMERO DE HOMICÍDIOS EM TODO CEARÁ.

Ocorrências passaram de 192 assassinatos em janeiro de 2015 para 96 no mês passado. No Ceará, redução foi de 25,3%

Em janeiro, Fortaleza registrou 96 homicídios. Foi o menor número de mortes desde 2013, quando os dados passaram a ser divulgadas nos padrões do programa Em Defesa da Vida. Em relação a janeiro de 2015, que teve 192 casos, a queda foi de 50%. A média diária também caiu, passando de 14 para 10 casos. Neste período, informações sobre alianças entre facções rivais se espraiaram pela Capital. O Governo nega que isso tenha contribuído para a redução.
No Ceará, houve queda de 25,3% nos homicídios em janeiro, passando de 431 para 322. Nas demais regiões houve redução, exceto no Interior Sul, que manteve o mesmo número. Os dados foram divulgados pelo governador Camilo Santana (PT), ontem, na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Na ocasião, Camilo classificou a redução como “algo natural”, já que janeiro de 2015 foi o mês mais violento daquele ano. O resultado “é fruto do empenho de todos os órgãos de Segurança Pública, em parceria com outras instituições”. Em 2015, janeiro foi o mês com maior número de homicídios. Entretanto, a maior redução na Capital em 2015 foi de 36,1%, em março.

“LAGU’S MOTEL” E “CE KI SABE POUSADA” COM SUÍTES PARA ALUGAR PARA O CARNAVAL.

Atenção você que vem curtir os quatro dias de carnaval em Camocim, o Lagus Motel e o  Ce Ki Sabe Pousada está alugando suítes para o período carnavalesco. Confira:

Lagus Motel - as suítes com ar condicionado custam apenas mil reais os quatro dias. Já as suítes com ventilador custa apenas 700 reais os quatro dias. Endereço: Av. Marilago, Camocim-Ce. Fone: (88) 9 9648-5607

Ce Ki Sabe Pousada- as suítes com ar condicionado custa apenas  800 reais os quatro dias. Já as suítes com ventilador custa apenas 500 reais os quatro dias. Endereço: Travessa Aeroporto, 1827, Jardim Das Oliveiras, Camocim-Ce: Fone: (88) 3621 1398.

Camocim Polícia 24h