VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

VIATURA CAPOTA EM PERSEGUIÇÃO A SUSPEITOS DE ROUBAR AGÊNCIA DOS CORREIOS


Motorista perdeu controle e carro capotou na CE-040, diz SSPDS. Suspeitos conseguiram levar dinheiro e pertences dos Correios de Aquiraz.

Um carro da Polícia Militar capotou na tarde desta segunda-feira (1º) na rodovia CE-040, entre o anel rodoviário e a entrada do município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o veículo se deslocava para uma ocorrência de assalto aos correios de Aquiraz, quando o motorista perdeu o controle e o veículo capotou. Não houve feridos.
Sobre a ocorrência de Aquiraz, o órgão informou que dois homens armados anunciaram o assalto nesta tarde e levaram cerca de R$ 2 mil  alguns celulares de funcionários. Eles fugiram em uma motocicleta e ainda não foram encontrados.

VIATURA DA PM CAI NO CANAL DO TRABALHADOR APÓS PERSEGUIÇÃO.


Perseguição foi motivada por roubo de carro no município de Fortim. Dois policiais estavam na viatura e não se feriram.

Uma viatura da Polícia Militar do Ceará ficou submersa no Canal do Trabalhador depois que o condutor perdeu o controle durante uma perseguição policial, na noite deste domingo (31), em Itapeim, distrito de Beberibe, litoral leste do estado. Os dois policiais que estavam no carro não se feriram. A viatura foi recuperada na manhã desta segunda-feira (1º).
Os policiais do destacamento de Parajuru, um sargento e um cabo, foram acionados depois que um carro modelo Hilux de cor preta foi roubado no município de Fortim, e seguia no sentido interior-capital, de acordo com o sargento Lucivânio Freitas, do Pelotão da Polícia Militar de Beberibe.
"Os suspeitos, sabendo que estavam sendo perseguidos, foram em direção a Itapeim, e tomaram a direção do Canal do Trabalhador, em uma estrada de piçarra, de difícil acesso. Estava chovendo e não tinha iluminação", informou o sargento Lucivânio.

PARAZINHO/GRANJA-CE: HOMEM É ALVEJADO A BALA POR DÍVIDA DE 50 REAIS.

Uma dívida de 50 reais foi o motivo para um homem tentar tirar a vida de seu devedor no distrito da Parazinho, zona rural do município de Granja. Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, o Sr. Benedito Adauto de França, 38 anos, residente na Rua do Papoco, Parazinho, havia contraído uma dívida de 50 reais junto ao agricultor Valdir Carlos do Nascimento, de 46 anos. Inconformado por não ter recebido ainda seu dinheiro, o agricultor teria resolvido acertar as contas de outra maneira. Ele se armou com uma espingarda cartucheira e foi ao encontro do seu devedor, o Sr. Benedito, sendo que ao encontra-lo efetuou um disparo contra ele que o atingiu na altura do braço direito. A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Granja e em seguida foi transferido para a Santa Casa de Sobral.
Policias militares realizam diligências à procura do acusado.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: DUPLA ARMADA ROUBA 19 MIL DE "CHEG-PAG".

Na manhã desta segunda-feira, 01, um casal dono de um ‘Cheg-Pag’ localizado na Rua Bandeirantes, na Boa Esperança, foi vítimas de assalto a mão armada ocorrido por volta das 10h30 da manhã.
Segundo informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24, o casal trafegava em uma moto e levava cerca de 19 mil reais que seriam depositados em um banco aqui na cidade. Quando o casal se aproximava da Escola Mons. José Augusto”, o Colégio Novo, eis que se aproxima uma dupla trafegando em uma Honda Pop preta, trajando blusões pretos e com capacetes com viseiras baixa, sendo que o garupeiro armado com revólver rendeu o casal e anunciou o assalto. Todo o dinheiro foi levado pelos bandidos que fugiram sem deixar pistas. Todas as equipes policiais de serviço na cidade já estão em diligências no sentido de captura-los. Quem tiver alguma informação a cerca dos bandidos, por favor, ligar para o 190, sua identidade será mantida em sigilo.

Camocim Polícia 24h

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO DOM JOSÉ EM SOBRAL

O crime de morte aconteceu na manhã deste domingo (31) na Rua do Arame por volta das 05h00. Segundo informações preliminares, a vitima identificado por Pedrão estava em uma bebedeira com amigos quando foi surpreendidos por dois indivíduos não identificados que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros que alvejaram Pedrão no braço e nas costelas. Após o crime os indivíduos saíram em direção ignorada. A vitima foi socorrida pelos amigos para o hospital Santa Casa, contudo, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no setor de Alta Complexidade.

Com informações do Blog Sinhá Sabóia

ALUGUE, COMPRE OU TROQUE IMÓVEIS COM EDU ALBUQUERQUE CORRETOR.

Amigo leitor, o corretor de imóveis Edu Albuquerque realiza seu sonho da casa própria. Passe hoje mesmo na Loja Edu Construções, localizada à Rua José Alencar, 529, centro de Camocim, e agende uma visita com o corretor de imóveis Edu Albuquerque.
Trabalhamos também com o aluguel, troca e venda de seu imóvel. Fale com o corretor de imóveis Edu Albuquerque (CRECI: 11208F) e faça um ótimo negócio.

Contatos: (88) 3621-2163 / (88) 9218-8950 / (88) 9625-7571

"Seriedade e responsabilidade para melhor lhe servir e atende-lo."