9 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA PRATICA ASSALTO DENTRO DE LAN HOUSE. VEJA VÍDEO:

Assatantes seria um  menor e um adulto residentes no bairro da Olinda
Por volta das 19h15 de quinta-feira, 08, dois elementos assaltaram o “Cyber Fera”, localizado na Rua Riachuelo, Centro, em frente a antiga garagem da Ipu Brasília.
As imagens do circuito mostram o momento exato que dois indivíduos desconhecidos, um trajando blusa cinza com branco armado com um revolver e boné cinza, o outro de blusa amarela, boné branco e bermuda jeans, chegaram e anunciaram o assalto, levando um aparelho celular do funcionário do cyber e outro aparelho celular de uma cliente. Fugindo do local em seguida.
Os policiais militares da Força Tática, Ronda e FTM foram acionados para a ocorrência e descobriram a identificação dos dois indivíduos, um menor já bastante conhecido da polícia, que reside no bairro Olinda e é suspeito de ter fugido de um centro para menores infratores em Fortaleza. O outro é um maior que também reside no bairro da Olinda. Foram realizadas diligências mais os indivíduos não foram localizados. As imagens da ação criminosa serão repassadas para a Polícia Civil para dar início às investigações sobre o caso.



Do blog: Exatamente no dia 11 de maio, este mesmo estabelecimento foi assaltado. Na ocasião funcionava um correspondente bancário e os bandidos levaram cerca de R$ 2.900,00. Relembre a matéria AQUI

Camocim Polícia 24h

19 comentários:

Anônimo disse...

conheco essa historia,ai passadas 48 horas do acontecido e encontrados os garotos,nada acontece,o flagra ja não existe mais neh? E nós como ficamos? pra que flagra melhor que esse video e os policiais tmbm como fala na reportagem que os caras sao conhecidos. Misericordia

Francisco Brito disse...

Cabe agora o delegado de polícia usar as imagens e as testemunhas e pedir o mandado de prisão dos dois, simples. Se existem assaltos mais tem gente indo preso, com certeza inibe um pouco a ação dos vagabundos.

Anônimo disse...

As drogas estao acabando com os jovens,destruindo a vida de cada um,agora me pergunto sera que se legalizasse essa malditas num iam melhorar? porem o que tem que melhorar e legalizar de vez é essa lei que temos.... Deus tende misericordia de cada um,pois nao sabem o que fazem

Anônimo disse...

e e ssa jovem de azul por que não correu? dava pra ela ter corrido gente

Anônimo disse...

é aí parece um simples roubo que acontece a todo momento em cidade grande,só que camocim não é considerada cidade grande,outra que por trás desses roubos existe a maldita da droga,pois esses roubos que todos nós estamos vendo é para a compra da droga,são viciados que estão partino para os roubos para manter o vicio,começam a roubar em casa, quando já não tem o que roubar vão roubar na rua e seus familiares muitas vezes já são é vitima deles

Anônimo disse...

Essa carniça de boné Branco é o Panthe .Teus dias estão contados peste;lumbriga.

Anônimo disse...

Daqui a pouco, será necessário que o cidadão dono de comércio, utilize arma para se defender.
A policia não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo.
E vagabundo e vagabundo, tem que tá na cadeia ou morto.

Anônimo disse...

Cuidado VC do comentário 5 com suas ameassasas por que VC diz que os dias dele ta contado pode ser os seus que esteja.

Anônimo disse...

Toma cuidado tuh tá na lista

Anônimo disse...

É impressionante como nosso Brasil n tem lei, o Panther matou um homem, vive assaltando por ai, fugiu do internato de menores infratores, e simplesmente n acontece nada, só porque é de menor, deveriam pegar esse animal e prender ele a base de pão e água, mas sabe qual o principal motivo de ele cometer esses crimes? A falta de leis desse país de MERDA. Mas realmente n podemos fazer nada, já que o "sistema" protege esses vagabundos.

Anônimo disse...

Esse outro ai e irmao do alberto e esse outro e o panthe

Anônimo disse...

Os comerciantes vítimas de asaltos e roubos tem que entrar com ação contra o estado pedir para o estado endenizar o danos causados pelos esses vermes.pois o cidadão tem direito de segurança e o estado está em débito com o cidadão.esse alejo chamado direito humano só serve para defender humano errado.pois o certo é defender humano direito.O BRASIL É UM PAÍS COVARDE QUE EXPLORA E HUMILHAR O CIDADÃO PARA SUSTENTAR ESSAS CANBADAS de LADRÕES.

Anônimo disse...

É verdade viu

Anônimo disse...

Um dos bandidos, o Pantché, mora na Olinda. Vagabundo covarde.

Anônimo disse...

#BOLSONARO para mudar o nosso país....

Anônimo disse...

o nome é TERA CYBER !!!

NÃO CYBER FERA .


TERA: MAIOR QUE BITES, MEGA E GIGA ...

BITES, MEGA , GIGA E TERA !

Anônimo disse...

Quem e tu pra ameaçar alguem ? E Deus agora ? So pode ne ? Porque ameça tambem e crime entao tu nao deixa de ser um criminoso, isto e se nao ja for ne!

Anônimo disse...

Em janeiro desse ano consegui tirar meu porte de arma,todas as noites eu saio com carteira e celular! Eu to louco pra um presunto desse vim mimassaltar.eu mando pro inferno na hora! Eu faço de tudo pra chamar a atenção deles,fico sempre fingindo q to telefonando,mexo na minha carteira so pra fisgar um mapa.venham mailditos eu estou nas ruas de Camocim,esperando por vcs...

Unknown disse...

Camocim cada dia mais perigoso. O único jeito é ficarmos calados,por que o bandido pode andar armado a qualquer hora do dia mas o cidadão não.