8 de setembro de 2016

SARGENTO DA PM É EXECUTADO A TIROS EM MORADA NOVA

Militar foi surpreendido por bandidos armados que atiraram quatro vezes contra ele depois de anunciar um assalto.

O sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar, José Adaílson Ferreira do Nascimento, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira(8), em Morada Nova (distante 161Km de Fortaleza). O militar foi surpreendido por bandidos armados que atiraram quatro vezes contra ele depois de anunciar um assalto.
De acordo com a Polícia, o sargento foi atingido com três tiros no abdômen. Ele foi levado para a Santa Casa de Morada Nova, mas morreu enquanto recebia atendimento médico. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) já estava decolando de Fortaleza para trazer o PM para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas os tripulantes foram informados que o colega havia morrido.
Patrulhas da região estão realizando buscas aos criminosos, mas ninguém até o momento foi preso. Esse é o 19º nono policial morto neste ano no Ceará.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que que as Polícias Civil e Militar estão em diligências para identificar e prender os suspeitos de terem atirado contra o  1º Sgt PM. O PM foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. "A SSPDS e a Polícia Militar lamentam profundamente a perda do policial. Ao passo que se solidarizam com familiares e amigos do Sgt Adailson, as forças de segurança não mediram esforços para prender os suspeitos", diz a nota.

Fonte: DN

Um comentário:

wi7k3r disse...

Até quando meu Deus essa violência irá continuar