9 de setembro de 2016

EM CHAVAL, POLÍCIA REGISTRA FUGA DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA

Durante a madrugada de quinta-feira (08), dois detentos da cadeia pública de Chaval conseguiram fugir. O episódio só foi percebido quando o agente de plantonista foi fazer uma rápida vistoria em uma das celas e logo percebeu que uma das barras de ferro da cadeia havia sido serrada. Ao fazer a chamada dos detentos foi constatado que dois deles haviam fugido, são eles: Josué Alves de Sousa, que responde por tráfico e Paulo Mário dos Reis Silva, o qual responde por homicídio. Policiais militares realizam diligências na tentativa de recaptura-los.
Vale salientar que exatamente no dia 06 de maio os detentos daquela unidade deflagraram a maior rebelião já registrada na cadeia. Relembre o caso AQUI.

Josué Alves de Sousa, um dos fugitivos
O prédio, que é improvisado, ficou totalmente inutilizado. Dias depois foram feitos pequenos reparos nas paredes e nas barras de ferro, contudo, quem trabalha ali diz que é um local de risco, que os presos só não fogem porque não querem, pois não há uma estrutura mínima de segurança.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foto aí eu conheço e o rapaz qui tá aqui no cocal da estação exclusive o irmão deli foi prezo aqui eli anda pra todo lado livre cadê a justiça