23 de abril de 2016

SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE INDIVÍDUO QUE PRATICOU CRIME BÁRBARO CONTRA MULHER.


Uma composição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Vila Cisne, 110, bairro Pedrinhas, pois a Sra. Maria da Conceição Sousa, aproximadamente 60 anos, estava desaparecida desde ontem (21), pois ela não costumava ficar tanto tempo com a casa fechada. Os Bombeiros tiveram que arrombar a residência e verificaram que a mulher estava morta na cozinha da residência. A vítima estava coberta com um lençol  e sob colchão.
Com a chegada da Perícia forense, constatou-se que Dona Conceição havia sido assassinada com várias pancadas na face, ela estava despida. O fato aconteceu na noite des sexta-feira (22), por voltas das 19:30.


Bandido preso

A composição da Força Tática, sobe o comando do subtenente Alberto, conseguiu prende o indivíduo acusado de matar a senhora Maria da Conceição  Silva, a prisão aconteceu na cidade de Cariré, o acusado identificado por Felipe confessou o crime, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral, para a realização dos procedimentos legais.

A Polícia Militar respondeu rápido e capturou o acusado do crime bárbaro
Fonte: Sobral 24 horas e Blog Sinhá Sabóia

Fotos: Jorge Alves

2 comentários:

Anônimo disse...

Q crime horrível meu pai! Esse homem(se é q podemos chamar assim) e o que Da vítima,companheiro, esposo? Não era mais pra ser solto,

Anônimo disse...

quem bate em mulher mereçe e apanha e quem mata mereçe e morre bom trabalho pro pms