22 de abril de 2016

EMOÇÃO PURA! EM VÍDEO, PAI REGISTRA REAÇÃO EMOCIONANTE DO FILHO AUTISTA AO OUVIR SUA MÚSICA FAVORITA NO SHOW DO COLDPLAY


Quem conhece uma criança autista, sabe que algumas delas são extremamente sensíveis a sons altos e grande concentração de pessoas, sem falar que dificilmente expressam emoções, por isso, este vídeo é ainda mais emocionante. 
Luis Vazquez resolveu compartilhar em seu canal do YouTube um registro que mostra seu filho autista se emocionando durante o show do Coldplay.
A família, que é da Cidade do México, resolveu compartilhar o momento tocante na esperança de que Chris Martin e seus colegas de banda possam apreciar a reação do garotinho: “A mensagem que (o vídeo) transmite e a emoção de poder ter visto sua banda favorita ao vivo é o que importa para nós. Foi por isso que eu e minha esposa resolvemos compartilhar o registro“, explica Luis nos comentários.
No vídeo, o menino aparece cantando a sua música favorito, Fix You, do álbum X&Y (2005), chorando e se emocionando muito ao vivo com a banda britânica — é realmente tocante.

Dê sua opinião: O que você achou do emocionante registro publicado pela família de Luis Vazquez? Assista o vídeo abaixo:


Via Revista Veja

Nenhum comentário: