4 de abril de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE VALENTÃO POR CRIMES DE RESISTÊNCIA À PRISÃO, DESACATO, DANOS AO PATRIMÔNIO E AMEAÇA.

O sobralense Benedito Jailton Barbosa da Silva, de 30 anos, foi preso por policiais militares do Ronda do Quarteirão durante a tarde de domingo, 03, sob a acusação de danos de vários crimes.
Tudo começou quando os pm’s realizavam policiamento ostensivo pelo bairro da Brasília e ao passarem pela Rua Riachuelo avistaram um menor já bastante conhecido no mundo do crime e resolveram abordá-lo juntamente com seu comparsa, o Jailton. Nesse momento Jailton reagiu com violência e não aceitou ser revistado e em uma ato de atrevimento e insanidade passou a desacatar os policiais, proferindo a seguinte frase: “seus filhos da puta, vou matar vocês, seus policiais vagabundos”.
Os pm’s então deram voz de prisão ao elemento e tiveram que usar os meios necessários para prendê-lo, o chamado uso “moderado da força”. Jailton foi enfim imobilizado, preso e algemado e mesmo assim ainda conseguiu danificar o xadrez da viatura. Ele foi conduzido para a DPC onde foi apresentado a autoridade policial que o autuou em flagrante delito nos  seguintes artigos: artigo 163 inciso III (danos ao patrimônio público); artigo 329 (resistência à prisão); artigo 331 (desacato) e artigo 147 (ameaça), todos do Código Penal Brasileiro, sendo imediatamente recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Aderbal, Domingos e Valterney

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

bom é assim,vagabundo é na cadeia...

Anônimo disse...

Esse deve ter apanhado muito,essa gostaria de força necessária é muita lera

Anônimo disse...

Isso é falta de pau na cara.

Anônimo disse...

um garapinha nele de 20 min