4 de abril de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Durante a noite de sábado, 02, policiais militares prenderam mais uma pessoa acusada de traficar drogas aqui na cidade de Camocim, trata-se de Eduardo Sousa Araújo, de 21 anos.
Os policiais realizavam rondas preventivas pela cidade e quando passavam pelo cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Dr. Raimundo Veras, próximo ao Posto Siena, observaram um indivíduo em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo. Ao ser realizado a revista pessoal no suspeito, os militares encontraram em seu poder 42 pedras de crack e uma trouxa de maconha, todas prontas para serem comercializadas. O indivíduo recebeu voz de prisão e por falta de delegado plantonista o procedimento só foi realizado no domingo, 03. O indivíduo foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e foi recolhido à cadeia pública de Camocim, onde permanecerá à disposição da justiça.
O Tenente Coronel Artunane Aguiar informou que em 2016 seu objetivo é ultrapassar o número de prisões por tráfico de drogas realizadas em 2105, ano esse que chegou ao incrível número de 70 pessoas presas entre homens, mulheres e adolescentes.



Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Cb Gecylio e Sd Rafael
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: