24 de abril de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA CIVIL E MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE INDIVÍDUO PROCURADO PELA JUSTIÇA DE GRANJA.


Por volta das 16h00 de sexta-feira, 24, um homem já bastante conhecido pela polícia foi preso durante uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil aqui na cidade de Camocim. Segundo fomos informados, Façanha da Cunha, o “Façanha”, de 39 anos, residente no município de Jijoca, é suspeito de traficar drogas na região deste município.
Após investigações acerca do suspeito, os policiais descobriram que o homem estava passando alguns dias em uma residência aqui em Camocim, mais precisamente na Rua Benjamim Constant, no bairro da Praia. Vale ressaltar que contra Façanha havia um mandado de prisão expedido pela Juíza da 2ª Vara da Comarca de Granja e confirmada pelo Desembargador Francisco Pedrosa Teixeira, Presidente da 1ª Câmara Criminal. Veja a confirmação do mandado de prisão AQUI.


Façanha foi localizado na residência citada e após ser comunicado sobre do que se tratava ele não reagiu à prisão. Em sua casa os policiais apreenderam cerca de R$ 5.500,00 e um veículo Pajero, ano 2009, de cor prata com inscrição de Camocim.
O suspeito foi conduzido para a DPC de Camocim e após os procedimentos foi conduzido para a cadeia pública da cidade de Granja onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: 

Polícia Militar: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Polícia Civil: Inspetores Brito, Eudes, Neto e Diógenes

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Observando o mandato de prisão tem o nomes do bando q comandava la na cidade de granja parabens PM pc