24 de abril de 2016

DURANTE BRIGA COM ESPOSA, POLICIAL DE FOLGA ATIRA CONTRA COMPANHEIRO DE SERVIÇO E DEPOIS PRATICA SUICÍDIO.

PM foi atingindo com um disparo no rosto

Um policial militar ficou ferido e outro tirou a própria vida durante uma briga com a esposa, na manhã deste domingo (24), na Barra do Ceará. O PM Aderlan tentou conter o desentendimento do policial Marcelo com a esposa e acabou sendo atingindo por um tiro no rosto. Conforme o coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital (CPC), o homem foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra do Ceará e, em seguida, levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
De acordo com o comandante do CPC, o PM Marcelo, que atua na cavalaria, estava passando por problemas conjugais. O policial estava de posse de um vídeo da esposa e resolveu tomar satisfações na residência dela. Ao chegar no local, ele disparou contra a portão da casa. O policial Aderlan da 3ª Companhia do 5º Batalhão foi chamado para atender a ocorrência. Chegando no local foi recebido com disparos, onde acabou sendo atingido. 

Uma composição do Batalhão de Polícia de Choque (BPchoque) foi acionada para o local. Marcelo tentou se esconder na caixa de água da residência da esposa. As esquipes policiais tentaram capturar o homem, mas durante a ação ele tirou a própria vida. Segundo Souto, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.  

Fonte: DN

Nenhum comentário: