VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 31 de janeiro de 2015

MAIS UM HOMICÍDIO À BALA É REGISTRADO NA CIDADE DE SOBRAL


O crime de morte aconteceu na Rua São Francisco, Conjunto Santo Antônio, por volta das 20h30 de hoje (31). A vítima conhecida por Wesley, de alcunha "Babiju" foi assassinada com sete tiros e teve morte no local. Os acusados fugiram em rumo ignorado. A Polícia está realizando diligências no intuito de prender os meliantes. Em breve traremos mais informações.

TRÊS PESSOAS ASSASSINADAS EM APENAS UMA SEMANA EM ITAREMA.

Principais suspeitos dos homicídios
Infelizmente acaba de nos chegar a informação que a senhora torturada por bandidos na noite de ontem (30/01) na localidade de Angico em Itarema, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito, chegando assim ao numero de 3 vitimas de assassinatos apenas essa semana em Itarema, e pelos mesmos autores, que provavelmente sejam os fugitivos da cadeia de Itarema.

SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER EM FLAGRANTE SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Chauane Rodrigues dos Santos foi presa em flagrante por policiais do grupamento Raio. Ela foi presa na noite de sexta-feira (30), na Trav. Pintor Lemos, bairro Santa Casa. Com ela a polícia encontrou várias pedras de crack e uma arma de brinquedo. A acusada foi conduzida á Delegacia Regional Polícia Civil de Sobral, para os procedimentos legais. Chauane foi autuada no Art. 33, Lei de Entorpecentes (Lei 11343).


Fonte: Sobral 24 horas

CARIRI: MÉDICO É FEITO REFÉM EM PRESÍDIO.

Francisco Rafael Ferreira Queiroz, de 27 anos, apelidado por Téo, comandou o motim na PIRC (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Um médico cardiologista foi mantido refém por um detento da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc), em Juazeiro do Norte, durante o dia de ontem por, aproximadamente, seis horas. De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), o homem estava recolhido na enfermaria, arrombou a cela e rendeu o médico.
O interno Francisco Rafael Ferreira Queiroz, 27, fez o médico Antônio Reinaldo da Silva, 45, refém, e passou a ameaçá-lo com um "cossoco" (faca artesanal). O detento, que cumpre pena por homicídio, exigia transferência. Com a chegada do pai na penitenciária, ele decidiu se entregar e liberar o médico.
Conforme o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 11, tenente-coronel Wellington Alves, que acompanhou a negociação, o incidente teve início por volta das 14h. "Estivemos por aproximadamente seis horas negociando com o preso e, graças a Deus, conseguimos libertar o médico ileso".