30 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDE UM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

Policiais da FTM prenderam um homem identificado como Raul Rodrigues de Sousa, 27 anos, sob a acusação de perturbação do sossego alheio durante a noite de quinta-feira, 29, no bairro da Olinda.
Moradores vizinho do acusado passaram a ligar para o 190 denunciando o caso e alegando que não estavam conseguindo dormir. Uma equipe policial se deslocou para o local e chegando flagraram o homem com um caixa de som amplificada a todo volume. Como sempre, os pm’s pediram educadamente para que o acusado baixasse o volume do som, contudo, ele disse que não baixaria, pois o som era dele e estava curtindo em sua casa.
Mediante a desobediência o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado com base no artigo 19 da LCP (perturbação do sossego alheio). O parelho de som permaneceu apreendido na DPC.
                             
Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison e Farias.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa boa, essas pessoas tem que aprender que o mundo não pertence a eles e sim a todos,parabéns policiais.

Anônimo disse...

tem gente que tem um carro com som potente ou em sua residencia um bom aparelho de som, são dono do mundo quer obrigar todo mundo escutar esse inferno todo, eles tem que respeitar as pessoas que não são o obrigadas aceitar isso,é por isso que as vezes se dão mal vão parar na delegacia parabéns policia combatam esse tipo de crime