segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM GRANJENSE ACUSADO DE DIRIGIR EMBRIAGADO.

Um jovem identificado como Mário Eugênio, residente em Granja, foi preso por policiais da FTM durante a noite de domingo, 25, na Avenida Beira-Mar de Camocim.
Os militares realizavam rondas ostensivas pelo local quando presenciaram o acusado saindo em uma arrancada brusca em alta velocidade em um veículo Gol de cor preto. O veículo passou a ser perseguido e momentos depois foi abordado, sendo que durante a abordagem os policiais verificaram que o condutor aparentava ter ingerido bebida alcóolica e estado de embriaguez.
O jovem foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista e diante das evidências resolveu autuá-lo em flagrante com base no artigo 306 da lei nº 9.503, de 23 de Setembro de 1997 (CTB), sendo que após pagar fiança ele foi solto para responder o processo em liberdade.

Art. 306.  Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência:Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. 
Efetuaram a prisão: Sds Edirlessandro, Guilherme, J.Filho e Gleison Pereira

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

MAIS SERÁ QUE ELE ESTA PRESO AINDA...APOSTO QUE NÃO,POR CAUSA DA FIANÇA QUE O LIVRA DA CADEIA.....

Anônimo disse...

É, E TAMBÉM É FILHO DE UM DOS EMPRESÁRIOS DE GRANJA, NUM FICA PRESO NAO. E OUTRA, ISSO AI JÁ É DE COSTUME DLE FAZER ISSO

Anônimo disse...

É direito de qualquer cidadão brasileiro.

Anônimo disse...

POIS E MAS ELE NAO FOI PRESO, APENAS DETIDO, NEM LA DENTRO ELE FICOU, ESTAVA NA CALCADA.

Anônimo disse...

FILHO DE EMPRESÁRIO QUE NÃO PAGA NEM OS FUNCIONÁRIOS,MAS ESSE MARIO EUGENIO PENSA QUE CAMOCIM É GRANJA QUE PODE CASAR E BATIZAR EH...SE FOSSE FILHO DE POBRE,IA FICAR NA CADEIA ATE PASSANDO FOME.....