28 de janeiro de 2015

MASSAPÊ-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA EM UMA NOITE DUAS MOTOS TOMADAS DE ASSALTO.


Por volta das 22h00 de terça-feira, 27, um trio bandido armado com espingarda e facões chegou em uma estabelecimento comercial localizado na zona rural de Massapê, próximo à Serra dos Clarindos, e anunciaram um assalto, levando uma aparelho celular e uma motocicleta Dafra de cor vermelha, deixando pra trás a moto que usaram para fazer o assalto.
Imediatamente uma equipe policial sob o comando do Cb Edmilson compareceu à referida localidade e chegando foi informada de todo o ocorrido.

Na fuga, os bandidos deixaram uma moto Kasinsk de cor vermelha e que, momentos depois foi descoberto que ela também tinha sido tomada de assalto no bairro Alto da Boa, periferia da cidade de Massapê. O proprietário da moto foi localizado e a ele foi devolvida. Quanto à segunda moto, a Dafra, após efetuarem diligências por toda a noite, os pm’s conseguiram recuperá-la após os bandidos terem abandonada. A segunda moto também foi devolvida para seu proprietário. Quanto ao trio bandido, todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil da cidade para que se inicie as investigações.
                                         
Camocim Polícia 24h            

Nenhum comentário: