VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, HOMEM É ATROPELADO E MORTO NA ZONA RURAL.


Um homem de 31 anos morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h00 de quinta-feira, 29, na localidade de Lagoa Comprida, zona rural do município de Camocim.
Somente durante a manhã desta sexta-feira, 30, foi que a Polícia Militar foi comunicada sobre o sinistro. Era por volta da 08h30 da manhã quando uma pessoa ligou da referida localidade e informou sobre o acidente. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, a vítima foi identificada como Antonio Leandro Pires, mais conhecido como Toba, o qual sofria parcialmente de deficiência mental e residia na localidade já citada. As informações dão conta que a vítima foi atropelada por um veículo D-20.
Uma equipe da Polícia Militar do destacamento de Granja fez deslocamento para o local e constatou ser verídica a denúncia. Os pm's iniciaram uma rápida investigação e chegou até o suspeito, o qual reside na mesma localidade, a cerca de 02 km do local do acidente.

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDE UM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

Policiais da FTM prenderam um homem identificado como Raul Rodrigues de Sousa, 27 anos, sob a acusação de perturbação do sossego alheio durante a noite de quinta-feira, 29, no bairro da Olinda.
Moradores vizinho do acusado passaram a ligar para o 190 denunciando o caso e alegando que não estavam conseguindo dormir. Uma equipe policial se deslocou para o local e chegando flagraram o homem com um caixa de som amplificada a todo volume. Como sempre, os pm’s pediram educadamente para que o acusado baixasse o volume do som, contudo, ele disse que não baixaria, pois o som era dele e estava curtindo em sua casa.
Mediante a desobediência o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado com base no artigo 19 da LCP (perturbação do sossego alheio). O parelho de som permaneceu apreendido na DPC.
                             
Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison e Farias.
Camocim Polícia 24h

MULHER É PRESA LEVANDO DROGA PARA SEU FILHO PRESO.

Maria Zulmira Fernandes, de 60 anos, foi presa no final da tarde da última quarta-feira (28) em Jaguaretama, a 255 km de Juazeiro do Norte, depois de ser flagrada levando droga para o filho, Francisco Daniel Fernandes da Silva, conhecido como “Burrego”. Ela foi surpreendida por Policiais militares e agentes prisionais durante uma revista minuciosa à marmita que levava para o filho. Dentro, havia certa quantidade de maconha. Maria Zulmira foi conduzida à Delegacia de Jaguaretama para responder pelo crime.

FONTE: MISÉRIA
Com informações do Radialista Richard Lopes

POLÍCIA CAPTURA SUSPEITOS DE MATAR POLICIAL CIVIL NO BAIRRO DE FÁTIMA

Policial morto
A Polícia Civil capturou três homens suspeitos de participação na morte do inspetor Tony Italo Lima Pinheiro, 27. O policial foi encontrado, na manhã do último sábado (24), com ferimentos a bala e teve morte cerebral confirmada pelo Instituto Doutor José Frota (IJF) na noite da última terça-feira (28).
Antônio Romário Sousa dos Reis e Yuri Nogueira Corrêia estão presos no 34ª Delegacia de Polícia (34ª DP), no Centro de Fortaleza. O terceiro envolvido identificado como Rafael Gomes da Silva está internado no IJF por ter levado um tiro durante uma outra tentativa de assalto a um policial.

PRAIA DE TATAJUBA: TARTARUGAS SÃO ENCONTRADAS MORTAS NAS MARGENS DA PRAIA.


O fotógrafo e bugueiro camocinense, Francilúcio Oliveira, relata que já faz algum tempo que vem encontrando várias tartarugas mortas na região costeira, próximo a comunidade de Tatajuba, em Camocim. Ele não consegue identificar se a morte dos animais marinhos é de ordem natural ou ocasionada pela ação de pescadores, mas enfatiza que o caso é preocupante.
Fica então um pedido de ajuda a alguém ou algum órgão para averiguar a situação e a dotar as cabíveis providencias. 

Fonte: Revista Camocim

POLICIAIS SOFREM ACIDENTE DURANTE PERSEGUIÇÃO


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar os feridos do veículo.

Uma equipe do ronda do quarteirão sofreu um acidente durante perseguição a um automóvel, na Avenida Mister Hull,  na madrugada desta sexta-feira (30).
Os policiais militares perseguiam um traficante do bairro Metrópole, em Caucaia, que trafegava em veículo Mitsubishi L200 quando a viatura colidiu em um Chevrolet Prisma, perdeu o controle e capotou, deixando os dois PMs presos às ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizar a retirada dos policiais de dentro do automóvel  
Os dois soldados envolvidos no acidente foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas não correm risco de morte.

Fonte: DN com informações do repórter Paulo Pontes da TV Diário

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ESPANCAR COM MADEIRA CABEÇA DE DESAFETO.

Um homem de 40 anos identificado como Francisco Viana da Costa foi transferido para a Santa Casa de Sobral após ser lesionado a pauladas na altura da cabeça durante uma briga ocorrida na cidade de  Martinópole.
Era por volta de 22h40 de quinta-feira, 29, quando os policiais do destacamento local souberam através de populares que uma briga estaria acontecendo na Rua Teodoro Barros. Imediatamente uma equipe policial sob o comando do Subtenente Marcos se deslocou para o local e chegando se deparou somente com o acusado, já que a vítima já havia sido socorrida para o hospital.
O agressor identificado como Juscelino Estêvão da Silva, 30 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista com base no crime de lesão corporal de natureza grave e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Subtenente Marcos, Sds Jackson e Maiker

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, MILITARES DO RONDA PRENDE LADRÃO DE BICICLETA.

O ex-detento Ivanildo do Nascimento Sousa, 29 anos, vulgo “Tiquim”, foi preso mais uma vez após furtar uma bicicleta em frente a um salão cabeleireiro localizado À Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília. Vale salientar que, segundo as estatísticas do blog Camocim Polícia 24h, essa é a sexta vez que o indivíduo dá entrada na cadeia pública, não demonstrando nenhum interesse em mudar de vida e com certeza já se acostumou com a rotina da cadeia de Camocim.
Desta vez, por volta das 19h30 de quinta-feira, 29, a jovem Regivânia Silva se encontrava em um salão de beleza no endereço citado quando viu um indivíduo pegando sua bicicleta e saindo em alta velocidade. Rapidamente ela entrou em contato com a Polícia Militar e denunciou o furto. Equipes do Ronda e do FTM foram atender a ocorrência e mediante as informações ficaram sabendo que o suspeito era o “Tiquim”.

SOBRAL-CE: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR CAPTURA ASSALTANTE DE BANCO.

Um homem identificado como Antônio José da Silva Cardoso, o 'Capote', acusado de assaltos a banco, em Independência e Acopiara, foi preso, no bairro Renato Parente, em Sobral, na manhã de ontem. 'Capote' já tinha passagens pela Polícia também pelo crime de estelionato. Ele foi preso pelo Serviço Reservado do 3ºBPM de Sobral.

POLICIAL TONNY ÍTALO É SEPULTADO NO CEARÁ COM PRESENÇA DO GOVERNADOR

Tonny foi achado dentro de veículo com duas perfurações de bala. Governador Camilo Santana e secretário Delci Teixeira compareceram.

Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (29) o policial civil Tonny Ítalo, encontrado com duas perfurações de bala em carro colidido em uma árvore na Avenida Eduardo Girão no sábado (24). Centenas de pessoas estiveram presentes no presentes no cemitério Jardim Metropolitano, entre amigos, familiares e colegas de trabalho. O governador do Ceará, Camilo Santana, e o secretário da Segurança Público, Delci Teixeira, estiveram presentes e prestaram solidariedades à família do policial.
O policial civil foi baleado e bateu o carro em uma árvore na Avenida Eduardo Girão, perto da rotatória da Avenida Aguanambi, no Bairro de Fátima, em Fortaleza, na manhã de sábado (24).