VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

JERICOACOARA-CE: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS.


Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar de Itapipoca conseguiram efetuar  a prisão de um homem sob a acusação de tráfico de drogas. O elemento foi identificado como Joilson Araújo dos Santos, vulgo “Cheque”, o qual já vinha sendo investigado há alguns meses, conforme informações repassadas para o blog Camocim Polícia 24h.
Já durante a tarde de terça-feira, 27, os policiais armaram o “bote” e conseguiram flagrá-lo em sua residência, na Rua das Dunas, em frente à Pousada do Ângelo, na Vila de Jericoacoara. Com o indivíduo os pm’s encontraram 60 gramas  de  maconha, 30 gramas de cocaína, 10 gramas de crack e mais de R$ 1.000.00 em dinheiro.
Após o flagrante o elemento foi conduzido para a DPC de Jijoca de Jericoacoara e apresentado ao Dr. Flávio Novaes, Delegado de Polícia, o qual analisou o caso e autuou o indivíduo por tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Gama

MASSAPÊ-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA EM UMA NOITE DUAS MOTOS TOMADAS DE ASSALTO.


Por volta das 22h00 de terça-feira, 27, um trio bandido armado com espingarda e facões chegou em uma estabelecimento comercial localizado na zona rural de Massapê, próximo à Serra dos Clarindos, e anunciaram um assalto, levando uma aparelho celular e uma motocicleta Dafra de cor vermelha, deixando pra trás a moto que usaram para fazer o assalto.
Imediatamente uma equipe policial sob o comando do Cb Edmilson compareceu à referida localidade e chegando foi informada de todo o ocorrido.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE UM DOS MENORES ACUSADOS DE ASSALTO E LESÃO CORPORAL.

A Polícia Militar agiu rápido e já conseguiu capturar um dos indivíduos suspeitos de ter assaltado e lesionado a golpes de faca um jovem por volta das 05h30 da manhã desta quarta-feira, 28. O crime foi praticado por dois adolescentes e aconteceu na Rua Dr. João Tomé, próximo à Rádio União. Reveja o caso AQUI.
Desde o momento em que aconteceu o assalto, policiais militares da FTM, FTA e Ronda do Quarteirão diligenciavam á procura dos dois indivíduos. Já por volta das 11h30, uma denúncia anônima informava os nomes dos dois menores infratores e que residiam no bairro dos Coqueiros. Os militares da FTM intensificaram as buscas e conseguiram apreender um deles, trata-se do menor de iniciais F.L.R.N, de 15 anos, o qual já é bastante conhecido da polícia pela prática dos mais diversos crimes.

GUARACIABA DO NORTE-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL APREENDE DROGAS E PRENDE TRÊS ACUSADOS DE TRÁFICO.

Acusados
Na manhã desta quarta-feira, 28, a equipe de serviço do Destacamento PM de Guaraciaba do Norte, sob o comando do Subtenente M. Neto, foi solicitada pelo Delegado de Polícia Civil da Cidade para dar apoio ao cumprimento de um Mandado de Busca d Apreensão em uma residência suspeita de funcionar como “boca de fumo” localizada na Travessa Vereador Antonio Furtado Filho, no bairro Boa Vista, em Guaraciaba do Norte, onde após minuciosa vistoria na residência, como também no quintal, foram encontrados grande quantidade de Material entorpecente, dentre outros e foram presos, os indivíduos abaixo relacionados,os quais encontravam-se na referida residencia na hora da realização da Operação. São eles:

CHAVAL-CE: DOIS SÃO PRESOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO E TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR.

Reginaldo e Sirineu
Uma comerciante identificada como Aline Sousa passou por “maus bocados” durante o início da tarde de terça-feira, 27, em uma tentativa de assalto ocorrido na zona rural de Cajueiro da Praia, município pertencente ao Estado do Piauí mais que se limita com o município de Chaval-Ce.
Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 14hoo quando a vítima ligou para o 190 informando que tem um comércio no referido local, quando foi surpreendida por três marginais armados em seu estabelecimento, bastantes violentos, que efetuaram vários disparos de armas de fogo e só não conseguiram entrar na casa em virtude de está fechada e por ter naquele local cinco cachorros da raça Pitbull.
Após a tentativa de assalto, o trio criminosos fugiu no sentido da cidade de Chaval por um rio (que corta os dois Estados) em uma canoa.

EM CAMOCIM, JOVEM É LESIONADO A FACA AO REAGIR ASSALTO.


Um jovem de 25 anos identificado como Francisco Anderson foi lesionado à faca ao reagir um assalto ocorrido por volta das 05h30 da manhã desta quarta-feira, 28, na Rua Dr. João Tomé, próximo a Rádio União, centro de Camocim.
Conforme relatos passados ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima passava pelo local já citado quando dois marginais armados a faca, aparentando menores de idade, lhe abordaram e com bastante violência anunciaram o assalto. Na ocasião a vítima reagiu ao assalto e foi lesionado a golpes de faca na altura do peito esquerdo e ainda teve seu aparelho celular e um par e tênis levados pelos bandidos.

ALARMANTE!!! FORTALEZA É A CAPITAL COM MAIOR ÍNDICE DE HOMICÍDIOS DE ADOLESCENTES

Fortaleza é a capital brasileira com o maior Índice de Homicídios de Adolescentes (IHA), segundo estudo do Programa de Redução da Violência Letal Contra Adolescentes e Jovens, divulgado nesta quarta-feira (28). Segundo o levantamento relativo a 2012, o IHA de Fortaleza é de 9,9, à frente de Maceió (9,4) e Salvador (8,3).
O IHA é medido pelo número de adolescentes vítimas de violência em proporção à população da cidade na mesma faixa etária e estima a quantidade de jovens que podem ser mortos nos próximos anos, caso não sejam tomadas medidas preventivas. Em Fortaleza, a estimativa é de que 2.988 adolescentes podem ser assassinados caso não haja redução efetiva da violência urbana.

DETENTAS REGISTRAM FOTOS DENTRO DE PRESÍDIO E POSTAM EM REDES SOCIAIS.

Detentas do Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa registraram fotos dentro da unidade prisional. As imagens vazaram nas redes sociais nesta terça-feira, 27. De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), as internas foram identificadas e os celulares apreendidos.
Conforme o órgão, foi realizada uma vistoria nas celas onde elas se encontravam. No local, os agentes da unidade prisional apreenderam o material. Por conta da irregularidade, as detentas vão passar por sanção disciplinar.

A Sejus afirma que tem intensificado as vistorias e outras ações que evitem o uso de redes sociais por parte dos internos, apreendendo celulares e instaurando procedimento contra estes usuários.

Fonte: O Povo