VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SOBRAL-CE: HOMEM É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO VILA UNIÃO


A Cidade de Sobral cada dia mais violenta, e mais um homicídio foi registrado na manhã de terça-feira, 27,  na rua 12 de Outubro Bairro Vila União. A vitima foi um homem conhecido por Jacaré,  cujo nome verdadeiro Jose Clerton Teixeira de Sousa, natural de Meruoca, 28 anos, residia na Travessa Jose Pierre, Bairro Terrenos Novos.
Segundo informações da policia, o crime aconteceu quando a vitima foi abordada por dois homens que sacaram de pistolas e efetuaram vários disparos e três tiros acertou a cabeça do Jacaré, que tombou sem vida na porta de uma resistência.
Logo em seguida os criminosos fugiram numa moto e não foram localizados pela policia. Ainda no local do crime, nossa reportagem policial tentou conversar com a esposa da vitima mas ela não quis se manifestar,  já o tio da vitima ao ser interrogado por nossa reportagem falou que o sobrinho era envolvido com droga e tinha inimigos.

TENENTE CORONEL ALBANO ASSUME COMANDO DO RONDA DO QUARTEIRÃO.

O tenente-coronel Fernando Albano assume, na próxima quinta-feira (29), o comando do Programa Ronda do Quarteirão da Polícia Militar do Ceará. A indicação dele para o posto já foi publicada no Boletim Interno da corporação. Nos últimos anos, Albano esteve como relações públicas da PM, chefiando a Assessoria de Comunicação Social da corporação. Ele ocupará, agora, o lugar deixado pelo tenente-coronel Cláudio Mendonça.
Albano tem 27 anos de atividades como policial militar. A escolha dele para o posto representa mais um passo na reformulação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), articulada pelo novo secretário Delci Teixeira.

TRÊS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS ACUSADOS DE MATAR GAROTO DE 12 ANOS A PEDRADAS

O motivo do assassinato seria uma "rixa" entre os garotos, que alegaram terem recebido ameaças da vítima.

Três adolescentes de 14 anos foram apreendidos na noite desta segunda-feira, 26, acusados de matar um garoto de 12 anos.
Os meninos foram capturados no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, por volta das 21h, depois de serem detidos por populares. O crime ocorreu no mesmo bairro, na rua Joaquim Manoel Macedo, por volta das 15h40.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o menino de 12 anos foi atingido na cabeça, possivelmente a pedradas.
O motivo do assassinato seria uma “rixa” entre os garotos, que alegaram ter recebido ameaças da vítima.

"NÃO HAVERÁ CONCESSÕES PARA TRAFICANTES", DIZ PRESIDENTE DA INDONÉSIA

O presidente da Indonésia, Joko Widodo, reafirmou sua política de tolerância zero com condenados por crimes relacionados a drogas. Em entrevista à rede americana CNN, o mandatário respondeu a questão sobre a execução de estrangeiros, incluindo um brasileiro. 
“Imagine, a cada dia cinquenta pessoas morrem por causa dos narcóticos, das drogas. Em um ano, são 18.000 pessoas que morrem por causa disso. Não seremos transigentes com traficantes. Não haverá concessões”, disse.
Widodo afirmou que o país está em uma situação de emergência por causa das drogas e isso exige uma postura firme. “A decisão sobre a pena de morte é do tribunal. Mas eles podem pedir clemência ao presidente. Mas digo a você que não haverá anistia para traficantes”.

UNIVERSITÁRIO É EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE PARAMBU

Vítima
Um jovem de 20 anos, estudante do curso de Engenharia Civil, foi morto, na madrugada de ontem, durante uma confusão em um bar, na localidade de Juazeiro, em Parambu (a 400Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, Mikael Moreira Feitosa estava com um grupo de amigos quando um tumulto começou. Um homem identificado com Antônio Leandro Almeida, 52, teria sacado um revólver e efetuado vários disparos.                      
O delegado que responde interinamente pela Delegacia Regional de Tauá, Victor Timbó, disse que testemunhas e envolvidos na confusão foram ouvidos, mas, por enquanto, os motivos que incitaram a discussão não foram elucidados.
"Eles estavam bebendo e isto acirrou os ânimos. Os colegas do Mikael, cerca de oito pessoas, chegaram a participar da luta corporal. O suspeito foi até o carro e, de lá mesmo, efetuou um tiro de revólver, que atingiu a vítima. Desembarcou do veículo e efetuou mais dois tiros", disse o delegado Victor Timbó.