VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

EM MARTINÓPOLE, PROFESSORA É ENCONTRADA MORTA AO LADO DE UMA CARTA DE DESPEDIDA.

A morte trágica de uma professora identificada como Rachel Sampaio Ferreira, de 30 anos, deixou abalada a população da pequena Martinópole. A vítima residia na Rua Ximenes Albuquerque.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, a professora foi encontrada morta, já em estado de putrefação.
Os policiais militares do destacamento local receberam uma ligação de um sobrinho da vítima comunicando o fato. Os pm’s foram ao local e constataram a veracidade, a professora estava em um quarto de sua residência deitada em uma rede já sem vida e em avançado processo de decomposição.
Ainda segundo informações nos repassadas pela Polícia Militar, a vítima sofria de forte depressão e havia ido a uma seresta na última sexta-feira, 23, ocasião em que havia sido vista pela última vez.
Populares teriam encontrado uma carta ao lado do corpo em que a vítima se despedia de amigos e familiares.
A Perícia Forense foi acionada para o local e conduziram o corpo da professora para o IML de Sobral para que se realize os trabalhos de praxe e assim se descubra por qual meio a vítima morreu.
                                   

Camocim Polícia 24h
Colaborou : Sd Agildo

EM CAMOCIM, "NEGUIM DOS COQUEIROS" CAI NAS MÃOS DOS MILITARES DA FTM

O elemento identificado como Pedro Xavier Filho, 26 anos, conhecido no mundo do crime como “Neguim dos Coqueiros”, foi preso por policiais da FTM durante a tarde desta segunda-feira, 26, armado com um facão e ameaçando os transeuntes no interior do mercado público.
Os policiais foram acionados e chegando ao local foram informados por populares que o elemento estava ocasionando desordem e desafiando as pessoas para um embate. Minutos após a denúncia, os policiais militares conseguiram encontrar o indivíduo e o flagraram ainda com o facão em punho. Ele foi abordado, preso e conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado em TCO com base no artigo 19 da Lei das Contravenções Penais, porém, foi liberado já que se trata de um crime considerado pequeno.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison e Farias

Camocim Polícia 24h

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

A segunda-feira, 26, será de festa e alegria para meu amigo Darlan Ferreira devido a passagem do seu aniversário. Desejamos muita saúde, paz, sucesso e que você consiga realizar todos os seus sonhos, são os votos de seus familiares e amigos. Parabéns!!!

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO POR DESACATO, RESISTÊNCIA À PRISÃO E AMEAÇA.

Um jovem identificado como Marcos Antonio Sousa de Lima, de 22 anos, foi preso por policiais militares do Ronda de Granja após ameaçar um inimigo, desacatar os pm’s e ainda resistir à prisão.
Tudo começou com uma ligação feita ao 190 denunciando que na Av. Beira-Rio, em Granja, o acusado estava armado com um revólver e ameaçando o Sr. Pedro Pompeu de Sousa da Silva, de 36 anos.
Os pm’s do Ronda foram imediatamente para o local e colheram maiores informações com a vítima, a qual repassou as características para os pm’s.

RADIALISTA E BLOGUEIRO CAMOCINENSE MORRE DE ATAQUE FULMINANTE NA CIDADE DE SOBRAL.


Morreu na manhã desta segunda-feira, 26, em Sobral o radialista e blogueiro Vilamar Pereira, de 42 anos.

Segundo amigos a causa morte foi ataque fulminante, quando aguardava atendimento no Centro de Saúde do Caic, por volta das 9h.
Testemunhas, disseram que Vilamar, chegou ao posto reclamando de fortes dores, e seguiu todos os procedimentos oferecidos no centro de saúde. Ficou na fila de espera, e em 15 minutos caiu ao solo e morreu. Por volta de meio-dia, o corpo da vítima ainda permanecia no interior no local onde teve morte que fica nas imediações da fábrica de calçados onde o radialista também prestava serviço.

Vilamar Pereira, era dono do blog Portal a Desgraça, que destaca matéria policiais com cenas fortes de violência. Era muito conhecido em toda a cidade de Sobral e na cidade de Camocim sua terra Natal, era casado e tinha filhos.

Fonte: SPN

EM CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM GRANJENSE ACUSADO DE DIRIGIR EMBRIAGADO.

Um jovem identificado como Mário Eugênio, residente em Granja, foi preso por policiais da FTM durante a noite de domingo, 25, na Avenida Beira-Mar de Camocim.
Os militares realizavam rondas ostensivas pelo local quando presenciaram o acusado saindo em uma arrancada brusca em alta velocidade em um veículo Gol de cor preto. O veículo passou a ser perseguido e momentos depois foi abordado, sendo que durante a abordagem os policiais verificaram que o condutor aparentava ter ingerido bebida alcóolica e estado de embriaguez.
O jovem foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista e diante das evidências resolveu autuá-lo em flagrante com base no artigo 306 da lei nº 9.503, de 23 de Setembro de 1997 (CTB), sendo que após pagar fiança ele foi solto para responder o processo em liberdade.

OUTRO BRASILEIRO CONDENADO À MORTE NA INDONÉSIA ESTÁ ENLOUQUECENDO NA PRISÃO


A prima do brasileiro Rodrigo Gularte, condenado à morte na Indonésia por tráfico de drogas, disse ao "Fantástico" da TV Globo, por e-mail, que o primo está enlouquecendo na prisão em Cilacap, a 400 km da capital Jacarta, onde recebe a visita constante de médicos e religiosos. Angelita Gularte visitou o primo três vezes na prisão na última semana. Ela tenta um laudo de autoridades da Indonésia constatando que o primo sofre de esquizofrenia, que o livraria do fuzilamento. Rodrigo foi preso em 2004 no aeroporto de Jacarta tentando entrar no país com 6 quilos de cocaína em pranchas de surfe. Em 2005, ele foi condenado à morte.
"Ele me conta histórias sem pé nem cabeça, delírios sobre guerras no planeta, pessoas que invadem a prisão à noite por ondas eletromagnéticas. Fala de um passado que nunca existiu e de um futuro surreal que vai acontecer", disse Angelita, por e-mail.

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO POR ASSALTO À MÃO ARMADA.

A Polícia Militar da cidade de Granja não pára e dessa vez prendeu em flagrante um elemento acusado de assalto à mão armada ocorrido por volta das 06h15 de domingo, 25, na Rua Pessoa Anta.
Segundo foi repassado ao blog, o indivíduo identificado como Francisco Antonio de Brito da Silva, 23 anos, estava armado com uma faca e ao ver o jovem Francisco Ednardo trafegando em uma bicicleta logo o abordou e sob a ameaça tomou a bicicleta da vítima e um cartão de memória, fugindo do local em seguida.
A ocorrência foi repassada para os pm’s do Ronda que de acordo com as características do elemento foram iniciadas as diligências, culminando com a sua prisão minutos depois.
Francisco Antonio foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito por crime de assalto e já se encontra recolhido à cadeia Pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sds Chagas, R. Nascimento e Domingos

Camocim Polícia 24h

TIROS: VIGILANTES E OPERÁRIO DE MANUTENÇÃO DA COELCE SÃO ENCONTRADOS MORTOS.

As vítimas foram mortas com tiros e os corpos seguiram para a Perícia Forense. Ainda não há informações sobre as circunstâncias das mortes.

Três homens foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira, 26, dentro de uma sala da subestação da Companhia Energética do Ceará (Coelce), na CE-040, na entrada de Cascavel, 64,3 km de Fortaleza. As vítimas, dois vigilantes de uma empresa terceirizada e um eletrotécnico que trabalhava na manutenção, apresentavam perfurações de disparos de arma de fogo.
A Polícia foi acionada por volta das 6 horas, quando outros funcionários acharam os corpos. “As circunstâncias da morte ainda não foram identificados, mas há a suspeita de que eles tenham discutido e um deles matou os outros e praticou suicídio”, explica o inspetor Murto Roberto, da Polícia Civil de Cascavel.

POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER EM FLAGRANTE POR MALTRATAR OS FILHOS.

Patrícia Magalhães dos Santos espancava os filhos com um chicote sempre que as crianças diziam estar com fome, segundo testemunhas.

Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira (26) após denúncias de maus tratos contra os filhos, um menino de 7 e uma menina de 4 anos. A ocorrência foi registrada no bairro Coaçu, no Eusébio.
Segundo o Capitão Giorgio Gonçalves, da Polícia Militar, as crianças viviam apenas com a mãe mas estavam num “estado deplorável” de fome e abandono. Ao chegar à casa onde viviam, os agentes do ronda 1166 flagraram o menino brincando com o chicote que, de acordo com o relato de testemunhas à PM, a mãe utilizava para espancar os filhos, inclusive, quando eles diziam estar com fome.

BARROQUINHA-CE: AGRICULTOR ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL.

Um agricultor de 34 anos identificado como Antonio Francisco foi encontrado por populares caído no chão e já morto na localidade de Cumati, zona rural do município de Barroquinha.
Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta de 07h15 desta segunda-feira, 26, quando populares ligaram para o 190 do destacamento de Barroquinha comunicando o fato. Uma equipe policial se deslocou a tá a referida localidade e ao chegarem constataram a veracidade da denúncia, o agricultor estava caído ao solo e que se encontrava com algumas lesões como se tivesse sido atropelado por algum veículo, porém ninguém naquela comunidade presenciou o fato.
A Perícia Forense foi solicitada para o local e somente ela poderá emitir um laudo informando o motivo da morte do agricultor.

Camocim Polícia 24h 

PM BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

O PM estava conversando na rua, quando foi abordado por dois assaltantes e reagiu
 
Um policial militar foi baleado, na noite do último domingo (25), durante uma tentativa de assalto, na Rua Castro Alves, no bairro Joaquim Távora. De acordo com a Polícia, o soldado estava conversando com outra pessoa na rua, quando foi abordado pelos criminosos.
Conforme informações repassadas pela patrulha do Ronda do Quarteirão que atendeu à ocorrência, dois homens roubaram um automóvel Honda, modelo Civic, na Rua Soriano Albuquerque e fizeram uma série de assaltos utilizando o veículo.

JUIZ É CONDENADO POR FICAR COM DINHEIRO DE FIANÇA; PENA É APOSENTADORIA COMPULSÓRIA

O juiz Sérgio Rocha Pinheiro Heathrow foi condenado à aposentadoria compulsória pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) por peculato – crime de desvio de dinheiro público. A decisão de aposentar o magistrado foi tomada pelo Tribunal Pleno nesta quarta-feira (17). De acordo com a relatora do processo administrativo disciplinar, desembargadora Heloísa Pinto de Freitas, o juiz é alvo de diversos processos administrativos e já estava afastado das atividades, por ter sido condenado anteriormente pelo tribunal à disponibilidade. O juiz foi condenado por ter se apropriado dos valores de duas fianças afixadas em dois processos que tramitavam na Vara Criminal de Camacã, no sul da Bahia. Os valores das fianças eram de R$ 1.085 e R$ 3.400. Segundo os autos, o juiz era substituto na comarca, e deferiu duas liberdades provisórias mediante pagamento de fiança.

CRIME EM JERICOACOARA APÓS UM MÊS, MORTE DE ITALIANA AINDA É MISTÉRIO

O caso está sendo investigado, sob sigilo, pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

Já se passaram 30 dias desde que a turista italiana Gaia Barbara Molinari, 29, foi encontrada sem vida no caminho para a Pedra Furada, na Praia de Jericoacoara, em Jijoca, a 287 quilômetros de Fortaleza. Neste período, ninguém foi apontado como autor do homicídio. Para a Polícia Civil, responsável pela investigação, o caso é "extremamente complexo".           
Gaia foi encontrada na tarde do último dia 25 de dezembro com sinais de espancamento em uma trilha, vestindo biquíni e com uma bolsa contendo documentos. Ela estava em Jericoacoara acompanhada de uma turista do Rio de Janeiro, a doutoranda em Farmácia, Mirian França, 31. A fluminense, no entanto, afirmou que, um dia antes do corpo de Gaia ter sido encontrado, ela teria viajado para Canoa Quebrada, no Litoral Leste.