VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

SURPRESA POSITIVA PARA OS PM'S DO CEARÁ

Nesta última segunda-feira (19/01), saiu no boletim do Comando Geral Nº 012, uma surpresa agradável para a Polícia Militar do Ceará.  Foi determinado aos comandantes de OPM´s  da Capital, Região Metropolitana e Interior do Estado que ao saber que um Pm sobre seus comandos , sofreu um acidente, tanto em serviço ou de folga, preste apoio ao Pm e família, tomando todas as medidas necessárias para seu restabelecimento.
Recentemente presenciamos todo o apoio que o governador Camilo Santana e o Secretário de Segurança Pública do Ceará, Delci Teixeira prestaram ao Soldado Rodrigues que foi assassinado no bairro José Walter.
A ACSMCE parabeniza a nobre atitude do Coronel Hervano Macedo Júnior, esta atitude mostra como a relação entre governo e tropa está se estreitando, e desse estreitamento está saindo bons resultados refletidos também no Alto Comando da PMCE.

Fonte: ACSMCE

ESTRUPADOR TENTA ARRASTAR ADOLESCENTE PRA DENTRO DE MATA E ACABA MORTO POR GUARDAS MUNICIPAIS

Neste final de semana, uma adolescente acompanhada de seu namorado foi vítima de uma tentativa de estupro no Parque Barigui, na cidade de Curitiba.
O casal de namorados estavam no interior do parque quando este marginal armado com uma pistola 9mm, abordou o casal e tentou arrastar a adolescente para dentro da mata, os mesmos com medo saíram correndo e encontraram com uma equipe da Guarda Municipal que realizava o policiamento no local.

EM GRANJA, MILITARES DO RONDA APREENDEM MENOR ACUSADO DE ASSALTAR ESPOSA DE SARGENTO DA PM.

Durante o dia de sábado, 17, policiais do Ronda do Quarteirão de Granja apreenderam um menor de 17 anos após praticar dois assltos em pouco mais de meia hora.
O primeiro caso teve como vítima a atendente Maria Daiane. Ela caminhava tranquilamente pela Rua Vereador Inácio Barcelos, bairro Centro, quando foi abordada por dois menores armados com facas e trafegando em bicicletas. 
Usando de ameaça e violência os menores levaram da vítima um aparelho celular e fugiram do local.
Os policiais militares foram acionados e enquanto realizavam buscas no sentido de localizar os suspeitos, receberam uma nova denúncia, desta vez os elementos assaltaram a funcionária pública Ivone Fontenele, esposa de um sargento aposentado da PM, e levaram outro aparelho celular.

DEU NO CEARÁ NEWS 7: POSICIONAMENTO CONTRÁRIO AO GOVERNO CID GERA ATRITO ENTRE CAMILO E CIRO

O líder do Pros no Ceará, Ciro Gomes, não está contente com os rumos dados ao Executivo pelo novo governador Camilo Santana (PT). A aproximação do petista com os servidores do Estado, como os policiais e professores, que mantinham uma relação tensa com a antiga gestão de Cid Gomes (PROS), levantou críticas do ex-ministro e ex-secretário da Saúde. Ciro estaria disposto a romper com Camilo, por estar contrariado com as recentes conversas entre o novo governador e os opositores do governo passado.
Camilo, logo nos primeiros dias de seu Governo, resolveu deixar clara a marca que pretende deixar de sua administração. De acordo com ele mesmo, o diálogo será a principal estratégia usada para ultrapassar os obstáculos na gestão do Executivo Estadual.

EM CAMOCIM, MULHER CHEGA DO TRABALHO E AO ENTRAR EM CASA ENCONTRA O MARIDO MORTO.

Uma multidão de curiosos se aglomerou no local
Durante a tarde de segunda-feira, 19, o Copom (190) recebeu uma denúncia da Sra. Mairla dando conta que seu esposo havia sido encontrado em sua residência aparentemente desmaiado, inconsciente. Uma equipe policial se deslocou ao local e verificou que o homem já estava sem vida, porém, para tirar qualquer dúvida, um médico do HDMA se deslocou para a residência e chegando lá confirmou, o homem tinha vindo a óbito. A vítima foi identificada como Antonio Madeiro de Albuquerque, 37 anos, residente à Rua Nova Iguaçu, bairro Nossa Senhora de Fátima.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, a Sra. Mairla, esposa da vítima, disse aos policiais que chegou do trabalho por volta das 14h30 e ao entrar em casa se deparou com a triste cena, viu seu esposo deitado de bruços já inconsciente, com o rosto forrado com uma camisa e expelindo uma baba transparente pela boca. Foi nessa hora que a mulher recorreu à polícia.

PM DE FOLGA MATA SUSPEITO E DEIXA DOIS BALEADOS EM ASSALTO

Um assaltante de 18 anos foi morto e  outros dois (adolescentes) baleados em tentativa de assalto a uma topic durante a noite de ontem, na Avenida I, no Conjunto Ceará, em Fortaleza. Um policial militar à paisana reagiu à ação e feriu os três suspeitos.
De acordo com informações de testemunhas, o veículo de transporte alternativo, que fazia a linha 10, transportava poucos passageiros por volta das 17h30. Quando o coletivo entrou na Avenida I, os três jovens teriam anunciado o assalto.
A bordo do veículo, contudo, estava um PM cuja identidade não foi informada. O policial, então, reagiu e efetuou disparos contra os três jovens. Dois deles, adolescentes de idades e nomes não informados, ao serem atingidos caíram dentro da topic. Já o terceiro descia da van pela porta de desembarque e, atingido pelos tiros, caiu já na rua, fora da veículo. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Segundo a PM, o estado deles era considerado grave.